Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Livros, Ferramentas e Corretoras Partilhem aqui os nomes dos livros que acham que outros traders deveriam ler, e opiniões sobre ferramentas e corretoras.

Responder
 
Opções
  #21  
Velho 02-08-2013, 16:36
BlitzMX BlitzMX encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2010
Mensagens: 17
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Tecnicista Ver Mensagem
Olá mat1983,

Em termos de corretoras tudo depende do que queres fazer mas vou te dizer quais as melhores.
Se quiseres fazer futuros, acções dos states tens a Interactivebrokers sem duvida a melhor que há.
Se queres acções portuguesas e alguns futuros tens a Dif, Orey, Carregosa e Saxo todos com as mesma plataforma e tens a Bigonline que serve de banco tambem.
Se queres forex o mais indicado será o crashh aconselhar-te.

Espero ter-te ajudado mas se queres um conselho a Interactivebrokers está a anos luz de o resto.

Tecnicista
Para Forex, eu tenho Oanda e funciona muito bem com MT4 e uma porrada de scripts e indicadores e tralhas para experimentar.
Acho que comecei com uma 1/50 miniaccount e 20€ de depósito :P
Responder com Quote
  #22  
Velho 03-12-2013, 06:57
andres andres encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2013
Mensagens: 5
Por Defeito

Ola, Eu comercio na corretora IFC Markets, não tive problemas em trade e muito fácil fazer depósitos e levantamentos.Esse corretor e interessante porque tem sua propria plataforma se chama NetTradex.NetTradeX tem uma série de funções e diálogos que não existem na MetaTrader 4. Os clientes podem abrir contas simultaneamente nas plataformas MetaTrader 4 e NetTradeX.E muito interessante. E tambem oferecem serviço de chat e suporte em Português.
Aconselho a tentar.
Responder com Quote
  #23  
Velho 08-04-2014, 17:25
theholyguy theholyguy encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2014
Mensagens: 1
Por Defeito corretora online europa

sou um pouco novo nestas andanças.
ganhei o bichinho quando me aventurei na privatização dos CTT.
Tou no estrangeiro e desejaria uma corretora se possivel portuguesa mas que me garanta acesso a todas as bolsas europeias...da russia a portugal, UE e nao UE.
por enquanto estou mais interessado no mercado obrigacionista e de accões.
obrigado desde já
Responder com Quote
  #24  
Velho 22-12-2017, 04:01
ismo500 ismo500 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2017
Mensagens: 5
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por mat1983 Ver Mensagem
Olá a todos!

Sou novato no forum e neste mundo.

Gostaria de saber qual a melhor corretora, para se investir em mercados internacionais.

abraço
oi
Eu prefiro dar-lhe alguns conselhos, que você recomendou um corretor em particular. Eu aconselho você a escolher um corretor regulado e oferece um bom ambiente comercial para você.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a origem da crise? SHK Fórum Geral 8 15-09-2008 23:12
Triple play - melhor oferta? Mcmad Relax Zone 3 04-08-2008 12:41
qual é o banco mais barato em comissoes? chapasman Fórum Geral 1 02-02-2008 06:59


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:58.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters