Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #21  
Velho 12-06-2012, 15:57
Avatar de tiagopt
tiagopt tiagopt encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 155
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por riclas Ver Mensagem
Obrigado tiagopt.

Pois lokd, como vês, o valor dos direitos é tão baixo que não faz sentido vendê-los... e gostava de contrapor a tua opinião com a recente recapitalização do BES. o preço base dos direitos era 0.36€ e as acções não chegaram ainda perto desse valor.

Continuo a achar que para quem, como eu, tem ainda uma participação no BCP o que faz mais sentido é aproveitar os direitos, porque vendê-los não vai dar em nada...
Riclas,
Repara que eu também não defendo que exercer direitos seja uma boa opção. Pelo contrário, quando ouço falar em AC's fujo a sete pés! Um aumento de capital é uma má notícia e deve ser encarado como tal. Se mais tarde ou mais cedo se torna um bom negócio não posso dizer, nem eu nem ninguém. Mas é importante estar alerta para a perda que pode advir de um AC. Geralmente a melhor opção é sair e voltar entrar no pós-AC, pois as acções tendem de facto para o valor a que as novas acções foram lançadas. Sobretudo numa diluição massiva, como é a que se espera do BCP.
Seja como for, boa sorte
__________________
surfaratendencia.blogspot.com - Actualizações Diárias
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #22  
Velho 12-06-2012, 16:05
riclas riclas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2012
Mensagens: 24
Por Defeito

Sim eu percebi a tua posição.
O problema que eu vejo em sair e voltar a entrar, ou vender AC's, numa posição curta é que já leva uma bela fatia de comissões...
Estar a sair agora parece-me errado, já perdi o que tinha a perder.

Entre vender as AC's ou aproveitá-las venha o diablo e escolha
Responder com Quote
  #23  
Velho 15-06-2012, 09:01
landsat landsat encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 20
Por Defeito Procura até às 0:00 do dia 18

Como sabem é necessário enviar, para a mesa da Assembleia do BCP. o número de títulos contado às 0:00 do dia 18.
Hoje há uma procura desenfreada por esses títulos. Façamos que hoje subam subir até 0.15.
Eu vendo 25000 a 0.15€.
Cumps e bons investimentos.
Responder com Quote
  #24  
Velho 18-06-2012, 22:17
sanmsilva sanmsilva encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2012
Mensagens: 2
Por Defeito Venda de Direitos BCP

Tenho em conta de títulos aproximadamente 132000 acções do BCP , pretentendo alienar os meus direitos sobre os títulos , alguém pode me ajudar para calcular o valor que terei a receber ?


Obrigada pela ajuda !

sanmsilva
Responder com Quote
  #25  
Velho 20-06-2012, 22:12
sanmsilva sanmsilva encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2012
Mensagens: 2
Por Defeito Venda de Direitos BCP

Citar:
Criado Inicialmente por tiagopt Ver Mensagem
Riclas,
Repara que eu também não defendo que exercer direitos seja uma boa opção. Pelo contrário, quando ouço falar em AC's fujo a sete pés! Um aumento de capital é uma má notícia e deve ser encarado como tal. Se mais tarde ou mais cedo se torna um bom negócio não posso dizer, nem eu nem ninguém. Mas é importante estar alerta para a perda que pode advir de um AC. Geralmente a melhor opção é sair e voltar entrar no pós-AC, pois as acções tendem de facto para o valor a que as novas acções foram lançadas. Sobretudo numa diluição massiva, como é a que se espera do BCP.
Seja como for, boa sorte
Tenho em conta de títulos aproximadamente 132000 acções do BCP , pretentendo alienar os meus direitos sobre os títulos , alguém pode me ajudar para calcular o valor que terei a receber ? Obrigada pela ajuda !

Cumprimentos,
sanmsilva
Responder com Quote
  #26  
Velho 20-06-2012, 22:37
riclas riclas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2012
Mensagens: 24
Por Defeito

ainda não se sabe os detalhes da recapitalização, assim que se souber eu faço um post aqui.
De qualquer forma o melhor que tens a fazer é falar com o teu banco sobre como podes negociar esses direitos.
Responder com Quote
  #27  
Velho 21-06-2012, 11:59
landsat landsat encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 20
Por Defeito

Dia 25 é a Assembleia Geral e vai saber-se mais acerca do assunto.
Nesse dia já não quero ser detentor de acções BCP, adivinha-se uma grande descida, mas só posso/quero vender a 0.11.
Responder com Quote
  #28  
Velho 21-06-2012, 12:00
landsat landsat encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 20
Por Defeito

Hoje está fraquinho....
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Livro de Análise técnica At0mic Livros, Ferramentas e Corretoras 6 02-03-2018 02:15
Análise técnica Renault charreu Análise Técnica 6 22-04-2015 06:30
Análise técnica da Galp LPM Análise Técnica 2 14-01-2009 20:01
Pedido Análise Técnica à AMD mpcgomes Análise Técnica 1 14-12-2008 21:54
Análise Técnica Á REN E SANTANDER dwarte Análise Técnica 1 21-10-2008 15:48


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 02:28.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters