Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Relax Zone Fórum destinado a tudo o que não se enquadre nas outras áreas, como sociedade em geral, modelos novos de carros onde gastar as mais valias, etc...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 07-08-2008, 00:51
Avatar de coffeeandtv
coffeeandtv coffeeandtv encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2008
Mensagens: 3
Por Defeito Tycoon Online - Jogo Online Gestão de Empresas

Começou a versão exclusiva portuguesa do jogo de gestão de empresas [URL="http://www.tycoononline.com.pt"]TycoonOnline[/URL]!
Depois da versão conjunta em Inglês e Sueco, chega a Portugal a versão independente, totalmente em português é claro, deste jogo de sucesso!

Cria a tua empresa!
Compra os teus terrenos!
Constrói as tuas fabricas lojas escritórios!
Mais de 50 edifícios diferentes com variados upgrades cada um!
Procura empréstimos para financiar a tua actividade!
Produz os mais diversificados bens! Deste madeira e petróleo até brinquedos e mobília etc...!
Emprega, despede,controla os teus funcionários!
Coloca a tua empresa a ser cotada na bolsa!
Entra em fusões! Gera lucro!
E muito mais...

Quem sabe se não és o próximo Belmiro de Azevedo, Champalimaud ou um Bill Gates tuga.
Experimenta, liberta o empreendedor que há em ti e contribuam para o desenvolvimento de novas funcionalidades do jogo!
Abraços e Bons Jogos

[url=http://www.tycoononline.com.pt][/url]
__________________
[URL="http://www.tycoononline.com.pt"]

[/URL]
Responder com Quote
  #2  
Velho 08-08-2008, 01:27
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Parece fixe este jogo, eu não vou ter tempo nestes dias para experimentar mas depois dêem opiniões sobre o mesmo estou curioso
Responder com Quote
  #3  
Velho 09-08-2008, 19:34
Avatar de coffeeandtv
coffeeandtv coffeeandtv encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2008
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Parece fixe este jogo, eu não vou ter tempo nestes dias para experimentar mas depois dêem opiniões sobre o mesmo estou curioso
É um simulador que apesar das suas limitações como será de esperar chega a criar o caos porque o pessoal ainda não se organiza muito bem naquilo que produz há muitos a produzir do mesmo e outros que não produzem matérias primas e compram directamente no mercado para fazer outros matérias o que leva a que se muitos se queixem de não haver matérias primas a venda, tem a sua piada porque obriga os jogadores auto regularem-se senão vão a falência
__________________
[URL="http://www.tycoononline.com.pt"]

[/URL]
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 10-08-2008, 00:32
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

O último jogo que eu jogava em rede com muito pessoal e via Internet, alias via páginas de web, nunca me vou esquecer, era o thecrims.com em que eramos uns criminosos e compravamos e fabricavam-se estupefaccientes, assaltavam-se bancos, etc, era tipo vida de criminosos mafiosos mas tinha graça era engraçado, só que este tipo de jogos ocupam-nos muito tempo se ficarmos viciados, por isso tenho evitado um pouco hehe

PS: Eu sabia que o nome "coffee and tv" não me era nada estranho mas agora com o pacote de leite é que me lembrei, Blur né? Muito fixe a música e o clip, já nem lembrava disso.

Responder com Quote
  #5  
Velho 14-08-2008, 14:13
Avatar de coffeeandtv
coffeeandtv coffeeandtv encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2008
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
O último jogo que eu jogava em rede com muito pessoal e via Internet, alias via páginas de web, nunca me vou esquecer, era o thecrims.com em que eramos uns criminosos e compravamos e fabricavam-se estupefaccientes, assaltavam-se bancos, etc, era tipo vida de criminosos mafiosos mas tinha graça era engraçado, só que este tipo de jogos ocupam-nos muito tempo se ficarmos viciados, por isso tenho evitado um pouco hehe

PS: Eu sabia que o nome "coffee and tv" não me era nada estranho mas agora com o pacote de leite é que me lembrei, Blur né? Muito fixe a música e o clip, já nem lembrava disso.
Yup blur é muito bom _o_

este tycoon não leva muito tempo, de inicio é possível perder um bocado de tempo até se perceber o jogo de resto quase que basta ir lá uma vez por dia para investir o dinheiro que se vai fazendo. já o crims ya perde-se um bocado de tempo pa jogar isso, mas também em vez do the crims há sempre o omerta é o mesmo estilo de jogo mas muito melhor e tem uma versão exclusiva em português, e diga-se a verdade a nível táctico para quem jogou omerta a sério é dos melhores jogos que por ai anda totalmente jogo de equipa, se bem que por agora anda um bocado parado e já não me dou muito a isso, é como dizes leva muito tempo
__________________
[URL="http://www.tycoononline.com.pt"]

[/URL]
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 06-09-2011, 18:35
kalif kalif encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2011
Mensagens: 1
Por Defeito

onde esta o link do jogo?
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
jogo bloxorz bluexip Relax Zone 3 20-07-2007 21:20


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:52.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters