Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 19-09-2009, 10:09
coober_pedy coober_pedy encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 2
Por Defeito Olá

Alguém sabe das corretoras "seguras" quais as que têm idioma em português Obrigado
Responder com Quote
  #2  
Velho 06-10-2009, 23:04
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por coober_pedy Ver Mensagem
Alguém sabe das corretoras "seguras" quais as que têm idioma em português Obrigado
Viva,

Eu pensei que já tinha respondido a este tópico mas pelos vistos enganei-me.

Em termos de corretoras, as mais seguras a meu ver em que se fala Português, acabam por ser as... Portuguesas.

Às vezes escolhemos corretoras lá fora, por terem menos comissões, ou serem mais baratas, ou pelas plataformas, ou x, ou y, etc. Mas em termos de segurança, haverá melhor do que usarmos corretoras em Portugal, com sede em PT, e com grandes grupos económicos por trás? E mais, para quê pagar comissões altas sempre que queremos levantar dinheiro (vir do estrangeiro para Portugal, como 50€, 40€ etc por transacção), se em Portugal não pagamos nada?

Não digo que funcionem melhor ou sejam mais baratas, tudo tem as suas vantagens e desvantagens. Mas lá fora existem também corretoras seguras e muito boas, como a Oanda no Forex, só que é em Inglês.

Agora em termos de corretoras há muitas, e falamos nelas no nosso sub-fórum de corretoras e livros, etc. Entre Portuguesas há muitas mesmo, sendo a mais antiga corretora online Portuguesa a Bigonline (antiga Big Corretora), há o ActivoBank7, a OreyITrade, LJ, entre muitas outras.

Convém serem todas consultadas antes de se fazer uma escolha, e lerem-se os tópicos existentes sobre cada uma pelos fóruns, antes de se escolher. E experimentarmos as demos que cada uma nos oferece.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #3  
Velho 09-10-2009, 12:43
coober_pedy coober_pedy encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 2
Por Defeito

Obrigada "Crassh"pela tua resposta

Como sou ainda novato nisto embora já aqui ande há alguns meses ainda não fiz nenhuma trade com dinheiro real , não consigo conceber ou encontrar uma estrategia fiavel e lucrativa eu neste momento faço o que eu penso que se chama scalping abro posiçoes de 1 contrato com um limit de 10 pips sem stop até agora tenho me dado bem a tendencia tem sido minha amiga o pior é se ela inverte ...

Neste momento estou na demo da IGmarkets.com embora estrangeira teem suporte telefonico em portugues com portugueses e seminarios presenciais em Lisboa onde eu já fui assistir a um .
Em contra os spreads da IG sao mais elevados que a Aonda e em termos de segurança tenho pouca informaçao sobre a mesma
Não sabia que as corretoras estrangeiras levavam assim tanto dinheiro nas comissoes sempre que queremos levantar dinheiro realmente é dificil a escolha de uma corretora (eu que já aqui li tanta coisa sobre segurança que fiquei um bocadinho assustado) tanto nos custos como na segurança talvez uma razao de escolha seja o numero de clientes e os anos de funcionamento das mesmas

Tentar aprender forex aqui na net é um pouco dificil pois nao tenho muito jeito como autodidata(por exemplo nao consigo utilizar os E.A. como o metatrader4 entre outrs coisas) embora já tenha ido a fnac e ao corte ingles á procura de livros sobre o assunto mas não há nada, só há sobre a bolsa e açoes e pouco mais era bom haver uma area no forum só dedicado ás estrategias forex
Pois ando á procura como todos da melhor corretora a melhor formaçao e a melhor estrategia .

Obrigada
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 09-10-2009, 17:44
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por coober_pedy Ver Mensagem
Obrigada "Crassh"pela tua resposta

Como sou ainda novato nisto embora já aqui ande há alguns meses ainda não fiz nenhuma trade com dinheiro real , não consigo conceber ou encontrar uma estrategia fiavel e lucrativa eu neste momento faço o que eu penso que se chama scalping abro posiçoes de 1 contrato com um limit de 10 pips sem stop até agora tenho me dado bem a tendencia tem sido minha amiga o pior é se ela inverte ...

Neste momento estou na demo da IGmarkets.com embora estrangeira teem suporte telefonico em portugues com portugueses e seminarios presenciais em Lisboa onde eu já fui assistir a um .
Em contra os spreads da IG sao mais elevados que a Aonda e em termos de segurança tenho pouca informaçao sobre a mesma
Não sabia que as corretoras estrangeiras levavam assim tanto dinheiro nas comissoes sempre que queremos levantar dinheiro realmente é dificil a escolha de uma corretora (eu que já aqui li tanta coisa sobre segurança que fiquei um bocadinho assustado) tanto nos custos como na segurança talvez uma razao de escolha seja o numero de clientes e os anos de funcionamento das mesmas

Tentar aprender forex aqui na net é um pouco dificil pois nao tenho muito jeito como autodidata(por exemplo nao consigo utilizar os E.A. como o metatrader4 entre outrs coisas) embora já tenha ido a fnac e ao corte ingles á procura de livros sobre o assunto mas não há nada, só há sobre a bolsa e açoes e pouco mais era bom haver uma area no forum só dedicado ás estrategias forex
Pois ando á procura como todos da melhor corretora a melhor formaçao e a melhor estrategia .

Obrigada

Os puros scalpers ganham dinheiro com lucros de ainda menos pips, às vezes com spreads, e não pagam spreads ou os têm mínimos, acordos com corretoras.

Por norma estratégias de "stop the losses and let the profits run", ou seja de manter os stops mas deixar os ganhos irem longe, talvez com o uso de trailing-stops, poderão ser mais lucrativas. Se virmos, como está agora a ser com 10 pips, basta vir uma tendência contrária às ordens e são logo montes de ordens de 10 pips de perda que anularão tudo. Se se vir que tal acontece, talvez seja bom olhar-se para os sistemas de trailing-stops.

Se temos uma corretora que gostamos, nada implica que a tenhamos de deixar, mas podemos sempre experimentar coisas novas, não vá aparecer algo de que gostemos mais. Quanto à Oanda, é a mais antiga que conheço em Forex, bem para mais de 10 anos, e a maior do mundo do género pelo que sei, a que tem as maiores reservas, etc. Ou seja, é super segura. Mas em corretoras de fora, por norma se quisermos levantar dinheiro teremos de pagar algumas despesas. Nada do outro mundo para quem levanta dinheiro após ter lucros de centenas, dezenas, ou dezenas de milhares de euros, mas para quem tem contas pequenas é chato.

Sim é bom termos uma corretora com muitos anos de casa, boas reservas, poucas reclamações, bons sistemas, etc. A Oanda é uma delas, mas há muitas outras. E até cá há corretoras boas.

Há muitos livros bons, mas talvez uma pesquisa para se encontrar os melhores na Internet seja útil. Vamos a ver se colocamos livros bons disponíveis aqui no futuro para o pessoal saber onde procurar, mas faltará algum tempo ainda para isso.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:35.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters