Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Relax Zone Fórum destinado a tudo o que não se enquadre nas outras áreas, como sociedade em geral, modelos novos de carros onde gastar as mais valias, etc...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 17-12-2008, 22:51
Luisveiga Luisveiga encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 25
Por Defeito The 13th Day

Este é um filme que fala sobre Fátima, feito por actores portugueses mas realizado e financiado pelos ingleses parece-me porreiro veijam
Site para quem quiser dar uma vista de olhos:

[URL]http://the13thday.com/[/URL]

Trailer

[URL="http://www.youtube.com/watch?v=hVKG71HwfPA"][/URL]
__________________
Ernesto "Che" Guevara

"Uma inspiração para qualquer ser humano que ame a liberdade" (Nelson Mandela)



Última edição de Luisveiga : 17-12-2008 às 23:05.
Responder com Quote
  #2  
Velho 19-12-2008, 03:45
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Quanto estreará o filme? Irá para os cinemas? Não fazia ideia que alguém teria feito algo sobre isso em Inglês, que existiam pessoas lá fora interessadas em fazer filme sobre os acontecimentos de Fátima.

É capaz de ficar interessante.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #3  
Velho 20-12-2008, 16:13
Luisveiga Luisveiga encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 25
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Quanto estreará o filme? Irá para os cinemas? Não fazia ideia que alguém teria feito algo sobre isso em Inglês, que existiam pessoas lá fora interessadas em fazer filme sobre os acontecimentos de Fátima.

É capaz de ficar interessante.

O filme era para estrear este verão que passou, mas eles quiseram acrescentar e melhorar umas cenas, e três principais, Lúcia, Francisco, Jacinta foram todos escolhidos em castings de escolas, e por sorte são todos portugueses! Tem também mais portugueses em outro tipo de trabalho como maquilhagens, etc...
continuando.... deve estrear no dia 13 Fevereiro de 2009! Em relação a numero de paises que vai sem rodado ainda não sei, mas Portugal é um deles.
__________________
Ernesto "Che" Guevara

"Uma inspiração para qualquer ser humano que ame a liberdade" (Nelson Mandela)


Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 22-12-2008, 07:05
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Luisveiga Ver Mensagem
O filme era para estrear este verão que passou, mas eles quiseram acrescentar e melhorar umas cenas, e três principais, Lúcia, Francisco, Jacinta foram todos escolhidos em castings de escolas, e por sorte são todos portugueses! Tem também mais portugueses em outro tipo de trabalho como maquilhagens, etc...
continuando.... deve estrear no dia 13 Fevereiro de 2009! Em relação a numero de paises que vai sem rodado ainda não sei, mas Portugal é um deles.
Isto até pode atrair mais turismo ao nosso país, e é bom serem crianças de cá. Eles até vão gostar porque dá outro ar ao discurso, porque se notará o nosso "sotaque" no Inglês, o que dá mais realismo ao filme no ponto de vista deles.

Mas acho que o filme é benéfico para o nosso país.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #5  
Velho 22-12-2008, 17:16
Luisveiga Luisveiga encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 25
Por Defeito

Para os recursos que têm, e por ser a primeira longa metragem dos irmãos Higgins, eu acho que está bastante bom.

Acho engraçado, a diferença que existe, aqui em Portugal quando fazemos um filme vamos buscar sempre modelos para fazerem certos papeis, depois basta por o Nicolau Breyner ou o Joaquim de Almeida e já é um grande filme, e claro não, pode faltar as meninas a mostrarem-se como vieram a mundo!
Resultado, temos series no meu ver, que são uma autentica palhaçada, e têm grande influência nos jovens.... as vezes até têm situações verdadeiras, mas nas quais alguns actores não sabem expressar realmente o sentido da situação!

Ainda vivemos num país de "Imagens"....

Abraço[[]]
__________________
Ernesto "Che" Guevara

"Uma inspiração para qualquer ser humano que ame a liberdade" (Nelson Mandela)


Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 22-12-2008, 18:56
i9forex i9forex encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 11
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Luisveiga Ver Mensagem
Para os recursos que têm, e por ser a primeira longa metragem dos irmãos Higgins, eu acho que está bastante bom.

Acho engraçado, a diferença que existe, aqui em Portugal quando fazemos um filme vamos buscar sempre modelos para fazerem certos papeis, depois basta por o Nicolau Breyner ou o Joaquim de Almeida e já é um grande filme, e claro não, pode faltar as meninas a mostrarem-se como vieram a mundo!
Resultado, temos series no meu ver, que são uma autentica palhaçada, e têm grande influência nos jovens.... as vezes até têm situações verdadeiras, mas nas quais alguns actores não sabem expressar realmente o sentido da situação!

Ainda vivemos num país de "Imagens"....

Abraço[[]]
Uma grande verdade....
Mas isso nao é só em Portugal. A diferença com os outros talvez, é que ao serem maiores ( os paises ) e com mais $, ainda há alguns nichos de qualidade... Mas o dominante é mesmo isso: mediocidade e imagem e mais imagem...
Sao os tempos....
AF
Responder com Quote
  #7  
Velho 22-12-2008, 18:58
Avatar de SHK
SHK SHK encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 65
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Luisveiga Ver Mensagem
Para os recursos que têm, e por ser a primeira longa metragem dos irmãos Higgins, eu acho que está bastante bom.

Acho engraçado, a diferença que existe, aqui em Portugal quando fazemos um filme vamos buscar sempre modelos para fazerem certos papeis, depois basta por o Nicolau Breyner ou o Joaquim de Almeida e já é um grande filme, e claro não, pode faltar as meninas a mostrarem-se como vieram a mundo!
Resultado, temos series no meu ver, que são uma autentica palhaçada, e têm grande influência nos jovens.... as vezes até têm situações verdadeiras, mas nas quais alguns actores não sabem expressar realmente o sentido da situação!

Ainda vivemos num país de "Imagens"....

Abraço[[]]

Desculpa mas não concordo contigo. Na minha opiniao temos grandes actores e os nossos filmes cada vez são melhores. Agora, é dificil um país como o nosso ter a mesma qualidade dos milhões de hollywood
Responder com Quote
  #8  
Velho 22-12-2008, 21:03
Luisveiga Luisveiga encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 25
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por shaka Ver Mensagem
Desculpa mas não concordo contigo. Na minha opiniao temos grandes actores e os nossos filmes cada vez são melhores. Agora, é dificil um país como o nosso ter a mesma qualidade dos milhões de hollywood
Não me viste dizer que não existem bons actores, e não venham com o dinheiro, porque este filme não custo muito mais que 10mil libras!
Existem muito bons actores em Portugal, mas existem bastantes muito maus!

E se reparares aqui quem quiser ser actor tem de ir para Lisboa e com uma boa cunha, e sei do que estou a falar!

E por isto que admiro gajos como o Nicolau e Herman(apesar de não ser Actor) muito batalhou para chegar onde chegou....
__________________
Ernesto "Che" Guevara

"Uma inspiração para qualquer ser humano que ame a liberdade" (Nelson Mandela)


Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #9  
Velho 27-12-2008, 04:07
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Acho que tocaram no ponto certo, o factor C, a Cunha. Neste país normalmente só é modelo famoso, ou actor famoso, ou o que quer que seja famoso, ou empregos com muito dinheiro, quem tem cunha, salvo algumas excepções, claro está.

Neste país basta-se ser filho ou filha ou até sobrinho ou neto de alguém famoso já dentro do meio, e já está a porta aberta para lá. Quer seja no cinema, política, onde quer que seja.

Mas claro está, isto não invalida que haja filhos de gente famosa que sejam realmente bons no que fazem, que há, só que, acontece muito o factor cunha deixar alguns bons actores de fora para colocar alguns outros sem grande talento.

E talentos temos muitos, alguns que ninguém se lembra.

Vejam o caso do [url=http://www.imdb.com/name/nm0206862/]Joaquim de Almeida[/url]... Consultem este website e vejam mais de 100 filmes e aparições na TV que ele já fez até lá fora, por exemplo.

Não quer dizer que só quem esteja lá fora é que é bom mas, este é um exemplo de um actor nosso que até para séries de TV é chamado como Miami Vice já nos anos 80, CSI agora, e filmes como o Desperado ao lado do Banderas. E a Inês de Medeiros agora lembrei-me da [url=http://www.imdb.com/name/nm0210218/]Maria de Medeiros[/url] no Pulp Fiction.

E cá dentro também os temos, e podem nunca sair de cá e ter tanto ou mais valor que os que saem, de qualquer das formas sim temos bons artistas em todos os campos.

Por falar de produções de baixo custo, já agora, conhecem o "Ninja das Caldas"? Custou 50€ a fazer:




PS: É só rir, recomendo!
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #10  
Velho 27-12-2008, 13:38
Avatar de SHK
SHK SHK encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 65
Por Defeito

Gostei dessa do factor C . Mas qual o país que não tem esse factor?

Olhem a musica, temos grandes musicos mas tambem não conseguem vingar lá fora.... e porquê? Será falta do factor C lá fora?

O mesmo não se passa com a Espanha que ainda consegue por alguns na ribalta internacional.


Abraços
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:54.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters