Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Relax Zone Fórum destinado a tudo o que não se enquadre nas outras áreas, como sociedade em geral, modelos novos de carros onde gastar as mais valias, etc...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 04-08-2008, 08:15
Avatar de Mcmad
Mcmad Mcmad encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 149
Por Defeito Triple play - melhor oferta?

Qual consideram a melhor oferta do mercado?

Razões ?

Grato
__________________
"Em questões de ciência, a autoridade de um milhar de pessoas não vale a razão humilde de um único indivíduo."
Galileu
Responder com Quote
  #2  
Velho 04-08-2008, 11:19
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Se virem aqui:

[url]http://acesso.clix.pt/comparativo3p.html#comp[/url]

A Netcabo cobra 50,05€/mês por uma net de 4MB + 40 canais + telefone sem limites às noites e fins de semana.

A Clix por 38,09€/mês dá net de 4MB + 48 canais + telefone. Por aqui já se poupam uns 12€ ao mês.

E podemos ir mais longe. Eu tenho como uma das minhas linhas de Internet (tenho sempre 2 para backup apesar de nunca precisar da segunda), a Clix, onde pagava 29€ pela Internet de uns 16MB e com telefone grátis. Agora disseram-me que se comprar a box de tv deles, fico com 25 canais de TV gratuitos também.

Resultado, pelos meus 29€ eu vou ficar com Internet + Telefone + TV (pelo que me parece) no total, e aqui pouparia uns 20€ ao mês.

Pagando mais 7€ ao mês de tarifa fixa (que pago), posso fazer chamadas sem limites para telefones fixos de 17 países do mundo a qualquer hora do dia.

O sistema de TV da Clix não está limitado a uma TV, podemos dar sinal a várias TV's.

Parece-me difícil a TVCabo bater isto
Responder com Quote
  #3  
Velho 04-08-2008, 12:14
Avatar de Mcmad
Mcmad Mcmad encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 149
Por Defeito

Obrigado crash. E o Meo? Desconheces?
__________________
"Em questões de ciência, a autoridade de um milhar de pessoas não vale a razão humilde de um único indivíduo."
Galileu
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 04-08-2008, 12:41
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

A Meo desconheço mas duvido que seja mais barata que a Clix, pelos preços que eles apresentaram na página, mas a tecnologia é parecida. Eu acho que a Clix está bastante boa. De momento só uso a Internet deles + telefone sem limites para 17 países, mas em breve experimento a TV também, mas posso dizer que a Internet nunca me cai e tenho o telefone sempre funcional.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
O Melhor Sistema Anti-Roubo para Carros Crashh Relax Zone 0 22-07-2008 04:47


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:04.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters