Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #91  
Velho 01-11-2008, 04:44
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Viva,

E estavas a adivinhar muito bem, apenas por muito muito pouco o [^NDX] não fechou negativo. Com menos 0,85 pontos e estaria negativo.

Eles fizeram a treta do costume, enganarem a Europa, estarem lá para cima, e quando a Europa fecha toda positiva, desatam a cair mas vá lá ainda fecharam positivos.

Não conseguiram passar daquele topo de 17 de Outubro. E se cairem aqui é algo importante a ter em conta.
Imagem Anexada
File Type: png 2008-11-01-NDX.png‎ (13,7 KB, 1 vistos)
Responder com Quote
  #92  
Velho 01-11-2008, 14:49
Filfangio Filfangio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 32
Por Defeito

Exactamente Crash,

Não apresentou força suficiente para ultrapassar aqueles 1350 do dia 17 de Outubro!

Terá sido para enganar mais uma vez? e para a semana se continuar assim o provável é a queda..

Resumo das últimas duas semanas para o NDX:


-10% na semana de 25 a 31 e +16% de 27 a 31 Outubro!

O que teremos na próxima semana?
mais uma onda em consolidação?
ou subimos para realizar A, B e C?

Que nos dizem Crash e FIG?

Abraço
Responder com Quote
  #93  
Velho 01-11-2008, 18:46
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Eu esperaria por segunda feira para ter certezas de como serão as próximas semanas hehe segunda ou terça.
Responder com Quote
  #94  
Velho 03-11-2008, 22:48
Filfangio Filfangio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 32
Por Defeito Para esta semana!

Ora passou o 1º dia da semana,

No Spx temos uma rising wedge que nos mostra a possibilidade de inversão de tendência. vamos a ver..


No ndx hj deu doji e como não consegue passar à 3 dias a barreira dos 1350, dá-me a ideia que irá tb inverter e cair talvez até ao suporte 1244 ou quem sabe ao fundo feito nos 1150 - 1170. Mas será cedo prever esta tendência mais de médio-prazo, por isso para já vamo-nos concentrar amanhã e ver se não passar novamente a barreira dos 1350, cairá novamente, portanto justificaría entrada curta.

Abraços

Que me dizem a isto?
Responder com Quote
  #95  
Velho 06-11-2008, 21:05
fig fig encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 69
Por Defeito

Boa noite,

Desde ja peço desculpa pela ausencia, mas por motivos extraordinários não me foi possivel escrever ao fim do dia.
O mercado tem estado muito volatil o que tem sido muito bom, hoje este sell off dá-nos sinal de compra para amanhã.

Abraço e bons negócios,
fig
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #96  
Velho 07-11-2008, 00:47
Filfangio Filfangio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 32
Por Defeito

Bemvindo novamente FIG,

Na tua ausência tentei fazer uma análise na qual destacava, como podes ver, a entrada curta no NDX. Eu entrei curto nos 1333 e ainda não sei se as quedas terminaram...Achas então que o suporte dos 1245 irá ser suficiente forte e parar com as quedas? Teremos amanhã nova tendência que se prolongará para a semana com subidas?

Abraços
Responder com Quote
  #97  
Velho 09-11-2008, 17:07
Filfangio Filfangio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 32
Wink

boas tardes,

Não sei se este tópico é seguido por muita gente, mas vendo pelo número de intervenientes...estamos como esta bela crise..a passar pela rua d´armagura

Mas pode ser que se lembrem entretanto...

Continuando o comentário feito na semana passada, a entrada curta justificava-se e quem apenas entrou curto na 3ª e fechou posição na 5ª ou 6ª feira poderiá retirar entre 6 e 8% de lucros no máximo, o que já não é mau!

Eu como decidi entrar mais cedo, não tive tanta sorte, mas passando os 3% considero ser uma óptima valorização e é normalmente por estes valores que penso em fechar posições, dado aos tempos de volatilidade e de incerteza.

Neste momento enconto-me longo, mas vamos ver se este último dia foi uma pequena correcção para continuar com quedas ou mudança de tendência.

Abraços
Responder com Quote
  #98  
Velho 09-11-2008, 23:33
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito

Caro Filfangio,

Na minha opinião o NDX deverá começar a semana em alta, mas o resto da semana assistiremos a um forte sell off que deverá levar o índice a novos mínimos onde deverá existir uma forte reacção e na próxima semana voltarmos abrir a semana em baixa forte de forma a concluirmos o fundo do NDX na zona dos 1075, é isto que penso que deverá acontecer nos próximos tempos.
__________________
Tecnicista


"Seja ganancioso quando todos tem medo" Warren Buffet
Responder com Quote
  #99  
Velho 11-11-2008, 11:10
berafo berafo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 5
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Tecnicista Ver Mensagem
Caro Filfangio,

Na minha opinião o NDX deverá começar a semana em alta, mas o resto da semana assistiremos a um forte sell off que deverá levar o índice a novos mínimos onde deverá existir uma forte reacção e na próxima semana voltarmos abrir a semana em baixa forte de forma a concluirmos o fundo do NDX na zona dos 1075, é isto que penso que deverá acontecer nos próximos tempos.
Caro tecnicista,

Com aquilo que aconteceu ontem e o que para já os futuros nos dizem é que provavelmente já vamos a caminho de novos minimos...certo?

Já agora a previsão para que esses minimos sejam atingidos será a próxima semana?

Obrigado e BN a todos
Responder com Quote
  #100  
Velho 11-11-2008, 13:49
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por berafo Ver Mensagem
Caro tecnicista,

Com aquilo que aconteceu ontem e o que para já os futuros nos dizem é que provavelmente já vamos a caminho de novos minimos...certo?

Já agora a previsão para que esses minimos sejam atingidos será a próxima semana?

Obrigado e BN a todos
Olá berafo,

Atendendo ao sell off de ontem podemos ter feitos os mínimos da semana inclusive iniciar um forte recuperação ou então só para o fim da semana é que voltaremos a esta zona se voltarmos.
__________________
Tecnicista


"Seja ganancioso quando todos tem medo" Warren Buffet
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 04:37.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters