Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 12-10-2008, 17:16
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito Analise à FRE e FNM

Boa tarde,

A pedido do scp86 vamos analisar a FRE [FRE] e a FNM [FNM].
Estas duas empresas estiveram à beira da falência mas foram salva com injecção de de capital por parte do FED e desde então iniciaram uma recuperação.

No curto prazo tanto a FRE como a FNM estão a desenvolver um pequeno canal descendente, neste momento deveremos assistir a uma ida ao topo do canal de forma violenta para depois voltar ao fundo onde penso que deverão encetar uma nova tendência de subida.

Mas atenção porque as coisas podem ser alterar atendendo que ela pode ser influenciada por questões politicas é sempre incógnita, mas tecnicamente está com um bom padrão para iniciar um nova tendência para médio e longo prazo.

Seguem-se os gráficos:


Tecnicista
Imagem Anexada
File Type: png FNM.PNG‎ (29,8 KB, 3 vistos)
File Type: png FRE.PNG‎ (29,8 KB, 2 vistos)
Responder com Quote
  #2  
Velho 13-10-2008, 14:02
scp86 scp86 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

Obrigado tecnicista.
Responder com Quote
  #3  
Velho 29-11-2008, 14:06
scp86 scp86 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

Tecnicista será que podias fazer uma nova análise a estas duas acções?
O que achas destas subidas malucas dos últimos dias?
Achas que este movimento ascendente pode ser igual ao outro de setembro e levar os titulos a cheirar os 3 dolares?
Por fim achas que estas subidas poderão indicar a continuidade no NYSE, uma vez que a decisão tem de ser tomada até 2 de Dezembro?
Obrigado
Responder com Quote
  #4  
Velho 14-12-2008, 21:47
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito

Boa noite,

Quanto a FRE e FNM espero novos minimos novamente por isso acho que o melhor será estar de fora a espera.
__________________
Tecnicista


"Seja ganancioso quando todos tem medo" Warren Buffet
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 26-02-2009, 22:25
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito

Boa noite,

Desde peço desculpa pela minha ausência, mas o tempo é muito reduzido nos últimos tempos, o dia teria de ter 48H para mim ....

Mas mesmo ausente vou seguindo os mercados todos dias por alto e estamos em numa situação que indica claramente inversão e com a mesma a FRE e a FNM devem já amanhã inverter o swing podendo ter uma valorização muito forte mesmo superior a 100%.

Quando tiver mais um tempo extra tentarei colocar os gráficos actualizados.
__________________
Tecnicista


"Seja ganancioso quando todos tem medo" Warren Buffet
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 27-02-2009, 20:40
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Tecnicista Ver Mensagem
Boa noite,

Desde peço desculpa pela minha ausência, mas o tempo é muito reduzido nos últimos tempos, o dia teria de ter 48H para mim ....

Mas mesmo ausente vou seguindo os mercados todos dias por alto e estamos em numa situação que indica claramente inversão e com a mesma a FRE e a FNM devem já amanhã inverter o swing podendo ter uma valorização muito forte mesmo superior a 100%.

Quando tiver mais um tempo extra tentarei colocar os gráficos actualizados.
Bem vindo novamente Tecnicista. Eu pessoalmente também sei como isso é de desejarmos não ter de dormir ou que os dias tivessem 48h.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:06.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters