Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Banca e Créditos Espaço dedicado ao sector da Banca e Créditos.
Para todas as dúvidas relacionadas com a Banca, Créditos, Crédito Consolidado, Euribor, Taxas de Juro, etc.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 21-08-2009, 09:49
Avatar de SHK
SHK SHK encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 65
Por Defeito Credito habitação

Tenho o Crédito à Habitação indexado a uma taxa Euribor de 3 meses.

Estou a pagar a minha casa em 40 anos.

Gostava de saber a vossa opinião se realmente compensa neste momento meter a prestação fixa.


Abraços
Responder com Quote
  #2  
Velho 24-08-2009, 09:08
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por SHK Ver Mensagem
Tenho o Crédito à Habitação indexado a uma taxa Euribor de 3 meses.

Estou a pagar a minha casa em 40 anos.

Gostava de saber a vossa opinião se realmente compensa neste momento meter a prestação fixa.


Abraços
Viva,

Coloquei o tópico aqui na secção de Banca e Créditos que na outra talvez quem entenda do tema não visse.

Eu não percebo muito dessa área mas acho que as taxas fixas agora estão mais caras que as normais mas a vantagem deve ser que depois se forem fixas em largos anos e as outras variáveis, quando as outras começarem a subir mais tarde, aí compensarão as fixas mas acho que tão cedo talvez elas não comecem a subir. Mas não sei muito deste assunto, veremos o que outros que entendam mais terão a dizer.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #3  
Velho 25-08-2009, 02:44
jv1535 jv1535 encontra-se desligado
Jornal do Crédito
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 16
Por Defeito Manter a regime fixo ou mudar para variável?

Boas,

Em relação à vossa questão, no meu entender, neste momento deverá manter a taxa fixa que tem. A Euribor está a descer, mas não se sabe muito bem o rumo dos próximos 2 anos e os bancos sabe-se que com prestações variáveis, gostam de fazer ajustes, para compensar a descida da Euribor.

Claro que a taxa fixa depende do seu valor que tem. Se tiver uma Euribor superior a 3.5 vale a pena fazer algumas contas e pensar em passar para a variável a 3 meses, que situa-se abaixo do 1 ponto neste momento.

Melhores cumprimentos
José Vieira
Responder com Quote
  #4  
Velho 25-08-2009, 07:30
Avatar de SHK
SHK SHK encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 65
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por jv1535 Ver Mensagem
Boas,

Em relação à vossa questão, no meu entender, neste momento deverá manter a taxa fixa que tem. A Euribor está a descer, mas não se sabe muito bem o rumo dos próximos 2 anos e os bancos sabe-se que com prestações variáveis, gostam de fazer ajustes, para compensar a descida da Euribor.

Claro que a taxa fixa depende do seu valor que tem. Se tiver uma Euribor superior a 3.5 vale a pena fazer algumas contas e pensar em passar para a variável a 3 meses, que situa-se abaixo do 1 ponto neste momento.

Melhores cumprimentos
José Vieira



Mas eu não tenho prestação com taxa fixa, até pelo contrario, tenho a prestação variavel a 3 meses.

E a minha duvida é essa...

Se vale a pena ficar com a taxa variavel ou não.

Se vale a pena mudar agora ou esperar mais algum tempo.

Abraços
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Crédito Habitação - Aumento do montante em dívida Linduxita Banca e Créditos 6 24-04-2015 06:18
Duvidas sobre credito habitação Forreta Banca e Créditos 10 28-12-2009 15:35
Credito Consolidado Kahoon Banca e Créditos 1 06-01-2009 22:17
Até a CGD não tem crédito Lion_Heart Fórum Geral 1 21-12-2008 06:26
Prestações de Habitação mais baratas? Crashh Fórum Geral 14 18-12-2008 11:21


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:45.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters