Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #31  
Velho 18-11-2008, 17:07
insonia insonia encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

Olá Tecnicista,

obrigada pela mensagem.
Entendo e concordo com o que disse, embora também ache que quando se entra em qualquer investimento/negócio espera-se sempre um rendimento positivo. Mas claro que é preciso ter em conta os riscos que daí advêm (talvez mal medidos por mim)...

Obrigada e até à próxima
Responder com Quote
  #32  
Velho 20-11-2008, 19:08
Mastergest Mastergest encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 54
Por Defeito AT PT

Boa noite,

Como sou "novato" neste fórum, apresento, desde já, os meus melhores cumprimentos.

Já negoceio em Bolsa à algum tempo, detenho algum conhecimento de AT e AF, no entanto, tenho alguma dificuldade em traçar suportes e resistências, devido aos minímos. Tendo em conta que AT é determinante na decisão de entrada e saída de um título, agradecia que alguém me explicasse como o fazer correctamente.

Agradecia, também, que algum insider da Pt, me apresentasse uma AT actualizada com LTA, LTD, suporte, resistência e valores. Se possível com um breve comentário interpretativo sobre o mesmo e se neste momento não é um "bom" momento de entrada para um curto.

Obrigado e Abraço
Responder com Quote
  #33  
Velho 24-11-2008, 20:06
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Mastergest Ver Mensagem
Boa noite,

Como sou "novato" neste fórum, apresento, desde já, os meus melhores cumprimentos.

Já negoceio em Bolsa à algum tempo, detenho algum conhecimento de AT e AF, no entanto, tenho alguma dificuldade em traçar suportes e resistências, devido aos minímos. Tendo em conta que AT é determinante na decisão de entrada e saída de um título, agradecia que alguém me explicasse como o fazer correctamente.

Agradecia, também, que algum insider da Pt, me apresentasse uma AT actualizada com LTA, LTD, suporte, resistência e valores. Se possível com um breve comentário interpretativo sobre o mesmo e se neste momento não é um "bom" momento de entrada para um curto.

Obrigado e Abraço
Bem vindo,

Pessoal vim só dizer que o Tecnicista está uns dias fora por isso talvez demore a responder a algo ou a fazer análises, de qualquer das formas hoje em dia as análises são mais fáceis do que parecem pois o mercado basicamente anda ou a cair bastante ou a recuperar com força no meio desta crise, por isso hoje em dia é mais ir na onda do vender e comprar, com esta coisa da crise, e as Análises não funcionam com tanta precisão como funcionariam num mercado mais estável, pois vivemos tempos de pânico hoje em dia. De qualquer das formas o Tecnicista quando vier dá continuação às análises, eu prefiro não interferir no trabalho já feito por ele dando ajuda, ele quando vier o fará.

Bons negócios a todos.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #34  
Velho 25-11-2008, 13:46
ScotchPT ScotchPT encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 2
Por Defeito Mota-Engil

Gostava de solicitar uma análise técnica às acções da Mota-Engil.

Queria saber a vossa opinião sobre a situação actual deste titulo e a tendencia que poderá ter.

Obrigado
Ricardo Serra
Responder com Quote
  #35  
Velho 25-11-2008, 16:56
luissapo luissapo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 2
Por Defeito Acçoes da Prisa

gostaria de uma analise a esta menina. prs-mc
cumprimentos
Responder com Quote
  #36  
Velho 27-11-2008, 00:20
areis06 areis06 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

Caros

Gostava de vos pedir uma opinião sobre as seguintes accçõe:
EDP, EDPR, PT, BCP, JM e Sonae Industria

Obrigado
Responder com Quote
  #37  
Velho 29-11-2008, 13:55
filipe_Oliveira filipe_Oliveira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 33
Por Defeito actualizaçoes

Será que podiam ir actualizando a analise tecnica feita á galp??


obrigado...
Responder com Quote
  #38  
Velho 08-12-2008, 17:29
websantos websantos encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 5
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por filipe_Oliveira Ver Mensagem
Será que podiam ir actualizando a analise tecnica feita á galp??


obrigado...
Boas filipe_oliveira.
Realmente ja a muito tempo ninguem da nenhum feedback em relação a ações da galp.
Acabei de colocar uma pergunta e ao mesmo tempo dei a minha opiniao sobre as ações da galp nos proximos dias.

Cumps
Responder com Quote
  #39  
Velho 14-12-2008, 19:46
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito

Boa noite,

Peço desde já as minhas sinceras desculpas, mas por motivos profissionais não me tem sido possível actualizar qualquer gráfico muito menos vir aqui ao site.
Mas tenho seguido o mercado por alto e também pouco se alteraram os gráficos pois no caso de uma grande mudança já teria vindo cá actualiza-la.
Informo que nos próximos 2/3 meses não terei a disponibilidade que tive anteriormente a este período, mas que farei sempre o possível para actualizar mudanças de cenários.
__________________
Tecnicista


"Seja ganancioso quando todos tem medo" Warren Buffet
Responder com Quote
  #40  
Velho 16-12-2008, 06:48
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Viva,

Infelizmente só agora púde comunicar, com algum atraso, que temos um novo membro na equipa. Tem o nick de MasterGest, e irá ajudar-vos de boa vontade com as análises técnicas.

Assim, além do Tecnicista, terão também a opinião do MasterGest, e talvez assim também vos consigam dar uma resposta mais rápida, apesar de serem humanos e por vezes não poderem estar muito presentes.

Já sabem também que a Análise Técnica pode ter várias interpretações e poderá acontecer (não é certo) um dia o Tecnicista e o MasterGest terem opiniões diferentes sobre uma acção, e aí caberá a cada um decidir o que será melhor fazer, que análise seguir, e sabemos nós que ninguém consegue prever o futuro com certezas, mas opiniões dos dois, mesmo que possam ser contrárias, são sempre úteis para comparações ou melhor nos informar das várias possibilidades futuras de movimentação de preços.

Se forem da mesma opinião melhor, mas lembrem-se que ninguém prevê com exactidão o futuro na Bolsa, pelo que há que ter sempre cuidado, que a A.T. nem sempre é certa, não é garantia de resultados futuros e requer sempre a vossa ponderação antes de agir.

Todas as análises por eles colocadas representam a sua Análise Técnica, visão do mercado e opiniões, e nunca deverão ser entendidas como recomendação de compra ou mesmo garantia de sucesso, apesar do nosso colega Tecnicista ter já apresentado muitas previsões acertadas nas suas análises.

De qualquer das formas por esquecimento (fui eu que fiquei de anunciar), só agora o púde apresentar.

Bem vindo MasterGest!
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Livro de Análise técnica At0mic Livros, Ferramentas e Corretoras 6 02-03-2018 02:15
Sobre o fórum "Análise Técnica" BolsaPT Análise Técnica 9 24-04-2017 09:56
venda de acções x_dragoner Bolsas Estrangeiras e Futuros 2 11-03-2015 11:24


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:30.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters