Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 03-09-2008, 00:26
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito Petróleo fecha a descer 5%

Citar:
Petróleo encerra a descer 5% no Nymex

A queda da cotação do barril de crude dominou a sessão do mercado nova-iorquino, terça-feira, em regresso de fim-de-semana prolongado e em período de passagem de furacões pela região do Golfo do México, onde se concentra cerda de um quinto da produção petrolífera dos EUA.
No fecho da sessão no mercado Nymex, o barril de crude leve para entregas em Outubro fixou-se nos 109,71 dólares, menos 4,98% face ao fecho da passada sexta-feira, depois de ter tocado mínimos de cinco meses ao oscilar sobre os 105,5 dólares.

Enquanto os efeitos da tempestade Gustav são menos graves do que o esperado, outros furacões vão-se formando no Atlântico, entre a África e as Caraíbas, fazendo a sua aproximação à região do Golfo do México (Hanna; Ike; Josephine e Karina), com impacto previsto mais para o final da semana.

Em Londres, o barril de brent chegou a descer cerca de 4,5% e romper a barreira psicológica dos 105 dólares, a meio da manhã, acabando por corrigir para uma queda de 0,4% e terminar o dia nos 109 dólares.

A tendência de descida no preço da commodity combina factores geopolíticos, cambiais e perspectivas de menor procura no curto-médio prazo devido ao arrefecimento global da economia.
[URL=http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?section_id=10&id_news=103810]Diário Digital[/URL]

Uau estarão os 100 dólares para breve? :P

Era bom que isto durante uns tempos caísse mais, esperemos que o Obama seja eleito e a má política do Sr. Arbusto (o Bush lol) acabe de vez, pois precisamos que os USA estejam em cima para não nos afundarmos também, ainda somos muito dependentes deles
Responder com Quote
  #2  
Velho 03-09-2008, 01:42
Avatar de Mcmad
Mcmad Mcmad encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 149
Por Defeito

Sim. Também espero uma ída ao valor psicológico de 100 dólares. Vamos lá ver é se aguenta...
__________________
"Em questões de ciência, a autoridade de um milhar de pessoas não vale a razão humilde de um único indivíduo."
Galileu
Responder com Quote
  #3  
Velho 03-09-2008, 01:50
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Mcmad Ver Mensagem
Sim. Também espero uma ída ao valor psicológico de 100 dólares. Vamos lá ver é se aguenta...
Eu pessoalmente espero que quebre esse suporte, eu achei graça à subida do petróleo inicialmente mas depois lá comecei a ver os estragos que isso estava a fazer à nossa economia e outras. Agora caí na real e quero é que o petróleo caia, não é bom ganhar dinheiro à custa da miséria dos mais desafortunados. Apesar de tudo eu não estava a investir estou de férias, mas quero que o petróleo caia bem agora.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:41.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters