Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #71  
Velho 27-07-2009, 00:06
pepe1 pepe1 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Mensagens: 2
Question SAY E PDS

Boa Noite queria vos pedir a analise tecnica da SAY e PDS penso que seja bons negocios gostava de saber se vai ter alguma linha de suporte ou de resistencia ou qual é a proxima linha de suporte penso que o mercado vai em posiçao altista
Obrigado
Responder com Quote
  #72  
Velho 25-08-2009, 11:58
Avatar de psychopath
psychopath psychopath encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2009
Mensagens: 24
Por Defeito

Bom dia a todos, sou novo por cá!
Estou a pensar em breve investir o meu dinheiro na bolsa com a espectativa de conseguir ganhar algum dinheiro se possivel..

Contudo eu estou completamente a ZERO, não sei o que tenho que fazer para poder ter acesso online às ações, (atravez do site online do meu banco, quando tento aceder às ações recebo a mensagem que nao tenho conta)

Depois também não sei como funciona a bolsa..
é 24h sobre 24h? 7 dias por semana?

ha sempre ações disponiveis de qualquer empresa? ou podem estar esgotadas algumas?

posso comprar ou vender ações a qualquer hora e minuto presiso? ou quando dou a ordem de compra e venda ainda demora algum tempo?

comprar ou vender ações pago alguma taxa? se sim é fixa? ou conforme a quantidade ou valor investido?

quando ganho alguma coisa o banco fica com alguma percentagem?

as compras e vendas são feitas atravez do banco? ou outra entidade?

quando faço uma compra posso vender no dia seguinte? caso suba muito por ex?


tenho uma conta a prazo 6 meses que recebo juros daqui a um mês, e depois tenho cerca de 15000€ para investir

como sei que ações devo comprar?

posso tratar de tudo pela net? ou em alguns casos tenho que me deslocar ao banco?


se alguem me poder ajudar a "integrar" ficaria agradecido

cumprimentos
Responder com Quote
  #73  
Velho 25-08-2009, 18:24
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por psychopath Ver Mensagem
Bom dia a todos, sou novo por cá!
Estou a pensar em breve investir o meu dinheiro na bolsa com a espectativa de conseguir ganhar algum dinheiro se possivel..

Contudo eu estou completamente a ZERO, não sei o que tenho que fazer para poder ter acesso online às ações, (atravez do site online do meu banco, quando tento aceder às ações recebo a mensagem que nao tenho conta)

Depois também não sei como funciona a bolsa..
é 24h sobre 24h? 7 dias por semana?

ha sempre ações disponiveis de qualquer empresa? ou podem estar esgotadas algumas?

posso comprar ou vender ações a qualquer hora e minuto presiso? ou quando dou a ordem de compra e venda ainda demora algum tempo?

comprar ou vender ações pago alguma taxa? se sim é fixa? ou conforme a quantidade ou valor investido?

quando ganho alguma coisa o banco fica com alguma percentagem?

as compras e vendas são feitas atravez do banco? ou outra entidade?

quando faço uma compra posso vender no dia seguinte? caso suba muito por ex?


tenho uma conta a prazo 6 meses que recebo juros daqui a um mês, e depois tenho cerca de 15000€ para investir

como sei que ações devo comprar?

posso tratar de tudo pela net? ou em alguns casos tenho que me deslocar ao banco?


se alguem me poder ajudar a "integrar" ficaria agradecido

cumprimentos
Bem vindo, a questão foi respondida aqui:

[url=http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?p=2456&posted=1#post2456]Dúvidas em começo de trading [/url]

__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #74  
Velho 11-09-2009, 16:43
sunstorm sunstorm encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 1
Por Defeito Analise tecnica da GALP

Boas a todos.
Sou novo ainda nestas andanças e novissimo por aqui e gostaria de solicitar uma analise tecnica para a Galp, pois sou possuidor de algumas ações e ate estou a ganhar algum dinheiro mas gostaria de saber a vossa opinião sobre se será o momento certo para vender ou se devo esperar mais algum tempo.
Obrigado a todos desde ja.
Responder com Quote
  #75  
Velho 13-09-2009, 11:52
ruiberna ruiberna encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 1
Thumbs up análise garmin

Bom dia


Caso alguém me possa informar da análise técnica desta acção , seria excelente , visto que sexta feira comprei acções da Garmin.

Melhores cumprimentos, Ruiberna
Responder com Quote
  #76  
Velho 22-09-2009, 11:53
neigarvao neigarvao encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 1
Por Defeito MINHA CARTEIRA

MINHA CARTEIRA É ESSA:

HOTEIS OTHON HOOT4
MARFRIG MRFG3
LIGT3 LIGT3
CAMARGO CORREIA CCIM3
GLOBEX GLOB3
TENDA TEND3

POR FAVOR, ANALISE ESSA CARTEIRA PARA MIM

Citar:
Criado Inicialmente por BolsaPT Ver Mensagem
Viva,

Peçam neste tópico, dado que os não-moderadores não conseguem postar novos tópicos neste fórum, uma análise técnica (ou mais) às vossas acções.

Imaginem que têm uma acção da EDP, PT, BCP, etc, e queiram saber se o mais certo é subir ou cair no futuro. Peçam-nos uma Análise Técnica, e tentaremos fazer algo que vos faça visualizar melhor o estado da acção e os seus possíveis caminhos no futuro.

É claro que ninguém pode prever com certezas se uma acção vai cair ou subir, mas as nossas análises deixar-vos-ão mais elucidados sobre o futuro das acções nas vossas carteiras, e ajudar-vos-ão a decidir o que fazer com elas.

Lembrem-se que as nossas Análises Técnicas são apenas análises feitas por nós para vos ajudar a ver melhor o estado da acção e o seu possível futuro, e não devem ser interpretadas como recomendações ou conselhos.

Se tiverem dúvidas avisem, e se quiserem alguma análise façam reply a este tópico com o pedido dos activos às quais elas se referem.

Bons negócios,

A Equipa BolsaPT
Responder com Quote
  #77  
Velho 22-09-2009, 18:37
Avatar de psychopath
psychopath psychopath encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2009
Mensagens: 24
Por Defeito

ola boa tarde
eu preciso de uma analise à sonae.com

cumps
Responder com Quote
  #78  
Velho 23-09-2009, 17:53
f8f f8f encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 1
Smile

boa tarde a todos,

tenho algumas acçoes da sonae e estou a ver se vendo a 1€, sendo que acho que passando a barreira de 1€ elas atingem os 1,10€ rapidamente.

Gostaria que fizessem uma analise ao citigroup e a sirius.



abraços
Responder com Quote
  #79  
Velho 19-10-2009, 21:53
RcrdPrnt RcrdPrnt encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 1
Por Defeito

Boa noite..

Tenho acções no BCP; BPI; Altri; Sonae SGPS

Gostaria de saber o k acham k devia fazer.. aguentar até k tempo e até onde elas podem ir.. penso k BPI ira chegar a 3.5€ o BCP a 1.2€ a Sonae SGPS na duvida entre 1.23 a 1.5 € e a Altri a 4.11€.

Digam as vossas opiniões

Obrigado
Responder com Quote
  #80  
Velho 23-10-2009, 17:57
luigibambino luigibambino encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 1
Por Defeito Possibilidades destas acções

Boa tarde a todos
descobri á pouco tempo o vosso site e para já tou a gostar bastante da informação disponivel, no entanto estou com algumas duvidas em relação a algumas açções e as suas possibilidade e gostava que me pudessem esclarecer essencialmente atravás das vossas análises técnicas campo onde ainda não me sinto muito á vontade
Assim tenho perspectivas de comprar:
-ALTRI
-EDP RENOVAVEIS
-EDP-ENERGIAS N
-GALP ENERGIA
-GLINTT-GLOBAL
-NOVABASE

mas estou á espera que o mês de outubro acabe, pois ainda espero que estas dessçam mais um pouco, no entanto gostaria que me dessem algumas indicações pois não sei se é o momento adequado para invistir e quais as suas reais possibilidades quanto a uma valorização????

Se me puderem ajudar, agradecia imenso, abraço e bons negócios acima de tudo
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Livro de Análise técnica At0mic Livros, Ferramentas e Corretoras 6 02-03-2018 02:15
Sobre o fórum "Análise Técnica" BolsaPT Análise Técnica 9 24-04-2017 09:56
venda de acções x_dragoner Bolsas Estrangeiras e Futuros 2 11-03-2015 11:24


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:36.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters