Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Livros, Ferramentas e Corretoras Partilhem aqui os nomes dos livros que acham que outros traders deveriam ler, e opiniões sobre ferramentas e corretoras.

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 25-10-2010, 22:17
jsaroso jsaroso encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2010
Mensagens: 2
Por Defeito

Tenho uma questão relativo a correctoras também.

Para intraday de baixo valor em acções o preço cobrado por ordem é fundamental como compreenderão.

Completamente novato na questão confesso que ainda me vejo à rasca para "compreender" a maior parte das ferramentas, digam-me uma coisa, há quem não cobre por ordem?
Responder com Quote
  #12  
Velho 08-12-2010, 16:16
taunus taunus encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2010
Mensagens: 2
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por jsaroso Ver Mensagem
Tenho uma questão relativo a correctoras também.

Para intraday de baixo valor em acções o preço cobrado por ordem é fundamental como compreenderão.

Completamente novato na questão confesso que ainda me vejo à rasca para "compreender" a maior parte das ferramentas, digam-me uma coisa, há quem não cobre por ordem?
Boa tarde
Ainda ninguém respondeu a esta questão, na qual também tenho muito interesse.
Alguém poderá dar a resposta?
Responder com Quote
  #13  
Velho 10-12-2010, 00:27
labre labre encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2010
Mensagens: 35
Por Defeito

Se for acções cobram sempre se for cfds sobre acções ou índices não paga a ordem mas sim a estadia por dia dependente da quantidade que compra.
Responder com Quote
  #14  
Velho 06-01-2011, 00:02
Angel307 Angel307 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Mensagens: 3
Por Defeito

Boas , também sou novo na bolsa.

Eu saquei o Plus500 mas aquilo apenas tem 5 empresas de Portugal. Eu gostava dum programa completo como o Plus500 (que tem acções de muitos países , forex e mercadorias) mas que tivesse todas as empresas do PSI20 português mas tem de ter conta demonstração.

2 perguntas off-topic:

Qual o valor que se deve ter para iniciar na bolsa ?
Se tivessem de escolher um livro para iniciar na bolsa mas que fosse completo o suficiente para que no começo não fosse preciso mais nenhum livro qual seria?
Responder com Quote
  #15  
Velho 06-01-2011, 17:26
Avatar de pedrobikes
pedrobikes pedrobikes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 8
Por Defeito

Na minha opinião experimentei o plus 500 e é um barrete autentico, comecei com uma promoção á qual davam 20€ para experimentar, quando tive 500 queria levantar 100€ para testar o sistema, mas bloquearam-me a conta afirmando que já tinha varias contas no plus 500. Esse sistema é muito mau, eu pessoalmente trabalho com o Banco BIG, 5* no funcionamento e em todas as duvidas que tenho tido.
Responder com Quote
  #16  
Velho 06-01-2011, 18:39
Angel307 Angel307 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por pedrobikes Ver Mensagem
Na minha opinião experimentei o plus 500 e é um barrete autentico, comecei com uma promoção á qual davam 20€ para experimentar, quando tive 500 queria levantar 100€ para testar o sistema, mas bloquearam-me a conta afirmando que já tinha varias contas no plus 500. Esse sistema é muito mau, eu pessoalmente trabalho com o Banco BIG, 5* no funcionamento e em todas as duvidas que tenho tido.
Sim , agora dão 25€. E já li relatos que eles dão o lucro que conseguimos.

Deves ter tido azar.
Responder com Quote
  #17  
Velho 06-01-2011, 22:50
Poseidon Poseidon encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Mensagens: 2
Por Defeito

Olá boa Noite,

sei que a Worlspreads tem disponível o indice Psi 20 e todas as acções do indice, mas só negoceiam cfd´s.
Responder com Quote
  #18  
Velho 05-04-2011, 20:57
d_fly d_fly encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2011
Mensagens: 2
Por Defeito

ainda n fiquei muito satisfeito com as respostas...

queria um broker para trocas em qualquer mercado isso existe?

tipo para comprar acções do japão e outros orientais afins...

depois seria interessante pagar em euros sem ter de pagar taxas de conversão...

sugestões?
Responder com Quote
  #19  
Velho 06-09-2012, 14:16
Tiago_mcs20 Tiago_mcs20 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2012
Mensagens: 1
Por Defeito

Boas pessoal,

Olhem o conhecimento que posso partilhar convosco até agora é sobre a Orey I Trade, tenho conta com eles mas não estou propriamente contente. Têm spreads altos do genero 7 pips ou mais e cobram taxas nos forex de valor 20 euros a não ser que invistam 100 000 ou mais.

Para quem é se esta a iniciar nisto e vai comecar com um capital reduzido não aconselho a Orey, ainda que estes fornecam um bom apoio ao cliente e que a sua plataforma seja muito atractiva, os spreads sao altos e quando fechas uma posição o valor nunca é aquele pelo qual fechaste.

Agora para aconselhar, talvez o OANDA como o Crashh mencionou, tenho estado a explorar e realmente tem uns spreads muito bons bem como tambem quando fechas a posição, fechas mesmo em tempo real, não há cá surpresas. Alem do mais como foi mencionado, podes negociar até centimos. Parece-me excelente para se começar, alem do mais se o Crashh diz que já existe há muito tempo então é porque eles realmente são muito bons no que fazem.

Não falo de outras porque ainda não experimentei. Posso apenas adiantar o Forex.com que também me pareceu atractivo mas este pede já um investimento alto mas, em contrapartida as análises costumam bater certo.
Responder com Quote
  #20  
Velho 19-09-2012, 11:22
Avatar de ICM Capital
ICM Capital ICM Capital encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2012
Mensagens: 1
Por Defeito Broker

Por favor, certifique-se de decidir qual é regulada
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a origem da crise? SHK Fórum Geral 8 15-09-2008 23:12
Triple play - melhor oferta? Mcmad Relax Zone 3 04-08-2008 12:41
qual é o banco mais barato em comissoes? chapasman Fórum Geral 1 02-02-2008 06:59


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:04.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters