Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #31  
Velho 19-11-2012, 14:22
JuniorCPE JuniorCPE encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 7
Por Defeito

Olá sou novo por aqui acabei de ler este post do qual gostei muito, obrigado Careca pela dedicação com tantas demonstrações e explicações, muito interessantes seus vídeos, isto realmente anda num sobe e desce que não para.
Responder com Quote
  #32  
Velho 20-11-2012, 01:06
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Boas.

Publiquei novo vídeo no meu blogue, sobre o fim do dia de hoje no PSI-20.

Ainda bem que as minhas análises são do seu agrado.

Abraço.
Responder com Quote
  #33  
Velho 11-12-2012, 23:52
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Caríssimos.
De volta às análises. Deixo aqui parte da minha última análise que podem encontrar na totalidade no meu blogue [url=http://careca-da-bolsa.blogspot.pt/2012/12/analise-tecnica-indice-psi-20.html]Careca da Bolsa[/url].

Citar:
No entanto e relativo ao PSI podemos assistir à continuação, acentuação do movimento de subida iniciado a 4 de Dezembro, aquando da quebra da média móvel de 12 dias ( linha a azul escuro ). Desde esse dia que o PSI, quase ineterruptamente vem fazendo máximos, relativos ao dia anterior, tendo mesmo vindo a tocar no topo obtido a 18 de Outubro.

Este topo é decisório para o curto prazo, isto é temos aqui a decisão se o movimento altista tem condições para continuar a subida, ou se pelo contrário funciona como resitência e vai empurrar o índice para os seus suportes na zona dos 5310 pontos ( Linha de tendência ascendente, recta a azul e suporte horizontal, linha recta a vermelho).
Deixo o vídeo e a imagem que suportam a análise.

Responder com Quote
  #34  
Velho 17-12-2012, 00:09
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Caríssimos.
Publiquei a análise ao PSI-20 e suas acções no meu blogue [url=http://careca-da-bolsa.blogspot.pt/2012/12/analise-indice-psi-20-de-dia-14-de.html]Careca da Bolsa[/url]

Deixo-vos um excerto do post o vídeo e a imagem que suporta a análise.

Citar:
Temos assim o índice a bater na resistência dos 5.650, com os indicadores Já muito esticados, podendo querer dizer que teremos aqui uns dias onde ocorrerá alguma alívio dos indicados, o que até é positivo desde que não ocorra a quebra da Média móvel de 12 dias ou da linha de tendência ascendente a azul.




Obrigado.
Responder com Quote
  #35  
Velho 01-01-2013, 20:42
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Caríssimos.
Espero que todos tenham tido um excelente 2013.
Deixo a minha prespectiva para 2013, num post algo extenso no meu blogue[url=http://careca-da-bolsa.blogspot.pt/2013/01/analise-indice-psi-20-para-o-ano-de-2013.html] Careca da Bolsa[/url], o qual deixo aqui uma parte.
Citar:
Podem ver na imagem em baixo ( e no vídeo ) uma quebra da linha de tendência descendente que vem sendo formada desde Julho de 2007, ou seja imediatamente antes da "crise". Esta quebra é um sinal na minha opinião muito positivo, se aliado à quebra em alta da média móvel de 12 meses e a uma reação em alta à linha de suporte horizontal nos 5120, temos o combustível que irá alimentar o curto prazo ( e quem sabe o médio ) da bolsa Portuguesa.
Deixo-vos o vídeo e a imagem que suporta esta análise.



Responder com Quote
  #36  
Velho 07-01-2013, 01:26
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Boas.

Aqui fica a minha visão para o PSI-20 na semana que agora entra. Podem encontrar mais conteúdos no meu blogue [url=http://careca-da-bolsa.blogspot.pt/2013/01/analise-tecnica-psi-20-para-semana-de-7.html]Careca da bolsa[/url]



Responder com Quote
  #37  
Velho 28-01-2013, 00:15
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Caríssimos.
Postei no meu blogue [url=http://careca-da-bolsa.blogspot.pt/2013/01/analise-indice-psi-20-de-25-de-janeiro.html]Careca da Bolsa[/url] a minha última análise ao PSI-20, em que me parece que estamos muito perto de termos uma reversão de curto prazo ( pelo menos ).

Citar:
Noto em grande parte das acções que avalio no vídeo em baixo, um cheiro a reversão no sentimento de curto prazo. Temos quebras em várias acções da média móvel de 12 dias, e algumas estão em vias de a quebrar. No entanto o PSI-20 em si mesmos, continua acima da sua média móvel de 12 dias o que ainda dá esperança que amanhã possa acontecer um esticão que dê o momentum às cotadas para sairem de terreno negativo, mas não apostaria nesse cenário, apesar dos sinais de que tal possa acontecer estão ainda muito perto das cotadas, no caso a quebra de uma resistência poderia inverter o sentimento geral, tal como indico no vídeo.
Ficam a imagem e o vídeo.


Responder com Quote
  #38  
Velho 25-02-2013, 00:33
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Caríssimos.
Publiquei no meu blogue [url=http://careca-da-bolsa.blogspot.pt/2013/02/analise-psi-20-de-dia-22-de-fevereiro.html]Careca da Bolsa[/url] a minha última análise ao índice PSI-20 e as acções que o constituem.
Deixo-vos um excerto da mesma, e dos conteúdos que a suportam.

Citar:
A nível do PSI-20 o que vemos é uma linha de suporte nos 6,085 pontos ( no muito curto prazo), que havendo a quebra em baixa levará o índice para os 6000 pontos onde está estacionária a média móvel de 52 dias, sendo o próximo ponto de suporte no gráfico a zona dos 5745 pontos, onde se cruza a linha de suporte horizontal, com a linha de tendência ascendente, o que poderá ser um sinal do target para o médio prazo.


Responder com Quote
  #39  
Velho 25-02-2013, 14:11
floyd floyd encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2011
Mensagens: 2
Por Defeito

Boas caro amigo, está bem explicito e com uma sábia dedicação e perspicácia, agradecido.
Responder com Quote
  #40  
Velho 18-03-2013, 18:07
lokd lokd encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 90
Por Defeito psi 20

boa tarde , pessoal da bolsa, temos bons indicadores de subida do psi 20 , eu diria mesmo que ele vai subir aos 7000 pontos . boa sorte para todos.....
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:25.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters