Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Bolsas Estrangeiras e Futuros Fórum destinado a troca de ideias sobre investimentos fora do nosso país, e mercados de derivados.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 13-07-2007, 19:27
BolsaPT BolsaPT encontra-se desligado
Desde 1998
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 72
Por Defeito Sobre o fórum "Bolsas Estrangeiras"

Aqui poderão falar de tudo o que seja relacionado com investimentos feitos nas bolsas estrangeiras, Nasdaq, NYSE, S&P500, DAX, tudo o que se encontre fora do país será discutido aqui.

Bons negócios,

BolsaPT

Última edição de BolsaPT : 13-07-2007 às 19:35.
Responder com Quote
  #2  
Velho 08-11-2007, 22:19
andreazevedo andreazevedo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 1
Por Defeito alianz

comprei muitas acçoes da alianz a 143,30 mas esta baixou e esta a 141,20 e o minimo nas ultimas 52 semanas. gostava de saber se acham se vai subir ou continuar a descer agradeço!!!
Responder com Quote
  #3  
Velho 09-11-2007, 08:06
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por andreazevedo Ver Mensagem
comprei muitas acçoes da alianz a 143,30 mas esta baixou e esta a 141,20 e o minimo nas ultimas 52 semanas. gostava de saber se acham se vai subir ou continuar a descer agradeço!!!
Eu acho que é preciso alguma Análise Técnica a gráficos e histórico da empresa para se decidir algo. Neste momento acho que não devem existir users suficientes a investir em Allianz neste fórum para poder dar uma opinião, mas uma boa Análise ao gráfico poderá ajudar muito.
Responder com Quote
  #4  
Velho 03-05-2008, 00:06
monizzzi monizzzi encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

alguem sabe o que e ter um financiamento em sistemas de trading???
Responder com Quote
  #5  
Velho 04-05-2008, 00:22
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por monizzzi Ver Mensagem
alguem sabe o que e ter um financiamento em sistemas de trading???
Financiamento em sistemas de trading? Essa frase veio de onde? No contexto talvez seja mais fácil ver-se o que quererá dizer. Eu não estou muito a ver o que poderia ser, assim dito dessa forma.
Responder com Quote
  #6  
Velho 04-05-2008, 19:22
monizzzi monizzzi encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

existe uma companhia estrangeira que financia projectos com comissoes altas e sem spreed para os clientes com periodos de carencias mais de 4 anos etc
este sistema loan agreement e feito no euroclear e prevendenciado por um broker alguem sabe desta materia???
Responder com Quote
  #7  
Velho 04-01-2010, 09:03
memenine memenine encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2009
Mensagens: 1
Por Defeito Investir em Acções Brasileiras

Boas!

Alguém me consegue explicar como posso investir em acções brasileiras?
Qual o banco ou correctora que permite transacções deste mercado?

Obrigado
Responder com Quote
  #8  
Velho 08-01-2010, 00:53
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por memenine Ver Mensagem
Boas!

Alguém me consegue explicar como posso investir em acções brasileiras?
Qual o banco ou correctora que permite transacções deste mercado?

Obrigado
Bem vindo,

Há várias corretoras que permitem investimentos em acções Brasileiras, mas como ando mais na área do Forex, ando desinformado sobre a área de acções, talvez perguntando no fórum geral. Mas acho que o melhor será a pesquisa em todas as corretoras nacionais para se ver em quais delas existe a possibilidade de investimento nesses mercados, corretoras como BigOnline, OreyITrade, GoBulling, ActivoBank7, etc. Há muitas mesmo, o ideal é verificá-las a todas. Mas a meu ver não é necessário irmos comprar acções Brasileiras pois temos bons mercados por cá.

Bom Ano
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #9  
Velho 06-03-2010, 00:20
ricardoni ricardoni encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2010
Mensagens: 2
Por Defeito Acções Technicolor

Viva

Gostaria de obter algum feedback da vossa parte acerca desta empresa "Technicolor" antes conhecida por Thomson (Paris), que na altura da crise passou por alguns apertos, mas que agora me parece no bom caminho.
Chegou-se a fazer rumor em meados de Julho de 2009 na venda da Grass Valley para Setembro, no entanto nada aconteceu, ao que se diz as negociações falharam, no entanto dizem que há outros interessados. Fala-se também na venda da Screenvision e da PRN...
Nesta altura as acções dispararam... ganhei bom dinheiro, no entanto com o continuar de rumores resolvi arriscar e comprei alto, claro está acabaram por cair um bocado, precipitação... Não as vendi, porque penso que podem voltar a subir ainda mais...

Boas notícias, novos contratos como é o caso do contrato de longo termo com a Warner Bros e uma focalização das áreas de negócio onde são lideres de mercado dão cada vez mais certezas que foi uma das minhas escolhas correctas.
Responder com Quote
  #10  
Velho 19-10-2011, 18:07
alex17 alex17 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2011
Mensagens: 1
Por Defeito

boas!!

andava a pesquisar por isto a um bocado!!
pessoal sou novo e ainda nao percebo nada disto, mas ja exprementei simuladores e adorei...
Bom se alguem me pode-se ajudar era bom!xD

queria saber que area seguir no 10ºano e se podia investir de portugal para estados unidos da america?

portem se!!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:38.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters