Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Bolsas Estrangeiras e Futuros Fórum destinado a troca de ideias sobre investimentos fora do nosso país, e mercados de derivados.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 14-04-2008, 19:11
MisterTrader MisterTrader encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 2
Por Defeito Small Caps

Estou interessado em investir em small caps cotadas nos estados unidos e na alemanha, pretendia que me dessem algumas sugestões com bastante potencial de subida!!!
Responder com Quote
  #2  
Velho 18-04-2008, 08:58
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por MisterTrader Ver Mensagem
Estou interessado em investir em small caps cotadas nos estados unidos e na alemanha, pretendia que me dessem algumas sugestões com bastante potencial de subida!!!
Eu por acaso estou fora desses mercados, mas de qualquer das formas, devo dizer que é um pouco arriscado investir em red chips dessa forma, nos tempos de caos que se vivem.

Já vi quedas de 99% darem-se em menos de nada.

E não esqueçamos ainda por cima que é a especulação e o pânico que reinam, uma acção falida já se viu subir 4500% em 1 ou 2 semanas (Lisnave há uns 8 anos), e já se viram acções com muito potencial de subida cairem a pique e não voltarem a subir.

Acho que mais vale irmos com calma nesses mercados em coisas mais estáveis, mas é só uma opinião minha

De qualquer das formas pode-se fazer muito $ lá, não vejo ainda é pessoal aqui que partilhe infos neles

Última edição de Crashh : 18-04-2008 às 09:00.
Responder com Quote
  #3  
Velho 01-08-2008, 09:26
Avatar de Mcmad
Mcmad Mcmad encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 149
Por Defeito

Small Caps para mim em qualquer mercado só em bull market..
__________________
"Em questões de ciência, a autoridade de um milhar de pessoas não vale a razão humilde de um único indivíduo."
Galileu
Responder com Quote
  #4  
Velho 01-08-2008, 11:07
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Já agora aproveito para deixar esta análise que o Tecnicista colocou há uns dias:

[url]http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=125[/url]

Pode ter interesse a quem procura small caps nos USA. Mas de qualquer das formas, eu também não costumo arriscar em small caps longe dos bull markets, o fraco volume das mesmas torna possível que hajam grandes quebras com ordens "pequenas" de venda, nos bull market é diferente, um pequeno spike e a cotação "dispara" por ali acima

Esta tem potencial claro, mas nunca há certezas É um risco
Responder com Quote
  #5  
Velho 06-12-2010, 19:17
Avatar de pedrobikes
pedrobikes pedrobikes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 8
Talking small caps grande filão por explorar...

As small caps, são muita das vezes, os chamados "restos", pois ninguém as quer mas podem dar grandes valorizações, como já devem ter lido algumas sobem mais de 2500% de um dia para outro como podem descer, eu pessoalmente acho que pode ser muito aliciante a quem quer começar com pouco dinheiro, pois com pouco se pode ganhar muito ou perder todo, ao que se for um valor acessível poderemos ter uma perca sustentável.
Por exemplo tenho desde algum tempo seguido uma acção que é SPGN, que se trata de esponjas naturais, esta empresa detém também os direito de exploração da imagens animada BOB Esponja, que é nada mais nada menos que o seu logótipo, penso que poderá ser uma excelente cotação de negocio.
Responder com Quote
  #6  
Velho 08-12-2010, 16:19
taunus taunus encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2010
Mensagens: 2
Por Defeito

As small caps têm alguma coisa a ver com as penny stocks?
Responder com Quote
  #7  
Velho 09-12-2010, 10:25
Avatar de pedrobikes
pedrobikes pedrobikes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 8
Por Defeito

Normalmente será o mesmo ou muito parecido, penso eu na minha fraca analise.
Responder com Quote
  #8  
Velho 06-10-2012, 22:16
ricardo.a ricardo.a encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por pedrobikes Ver Mensagem
Normalmente será o mesmo ou muito parecido, penso eu na minha fraca analise.
Sim, creio que é isso mesmo. Eu também tenho interesse nestes mercados (em particular o OTC), mas estou ainda em processo de encotrar a correctora ideal para mim. Por esse motivo gostaria de perguntar se alguém tem experiência ou conhecimento de alguma correctora que seja mais aconselhável (ou menos..) para negociar "penny stocks". Já li que nem todas lidam muito bem com estes títulos.. alguns exemplos:

- algumas colocam um limite máximo ao número de acções a adquirir por ordem (e nas penny stocks às vezes só compensa comprar de 1 milhão para cima)

- nem todas têm acesso imediato à compra dos títulos (quando negociava através do meu banco, eles quase sempre tinham que pedir para abrir o título, o que demorava horas, e só depois era possível dar ordem de compra...)

E há outros problemas que podem surgir. Tenho lido na internet sobre isso mas só encontro informação relativa a correctoras americanas ou internacionais, pelo que gostaria de saber que feedback é que os accionistas portugueses me conseguem dar. O motivo pelo qual só estou a considerar correctoras portuguesas é que simplesmente ainda não sei como é que isso funcionaria, como se transfere dinheiro para/de lá, se compensa (por causa dos impostos), etc.

Cumprimentos e obrigado desde já caso me consigam dar alguma informação. Aproveito para saudar os restantes utilizadores visto esta ser a minha mensagem de estreia no fórum

Ricardo
Responder com Quote
  #9  
Velho 14-10-2013, 05:49
zetasj55 zetasj55 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2013
Mensagens: 1
Por Defeito

Small Caps para mim em qualquer mercado só em bull market..
__________________
ZeTaS
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:34.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters