Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral Fórum dedicado a assuntos da nossa Bolsa de Valores em Geral, as vossas carteiras, rumores nas salas de mercados, dúvidas sobre Bolsa e investimentos.

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 03-12-2013, 20:58
Granada Granada encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2013
Mensagens: 5
Por Defeito BCP

Citar:
Criado Inicialmente por jrramos Ver Mensagem
Boas a todos os ,membros deste forum, antes de mais obigado a todos pois ao fazer uma visita geral a este forum já consegui esclarecer algumas duvidas, mas no entanto ha uma que persiste.
Será que investir no BCP numa altura em que as suas ações estão num valor tão baixo poderá ser um bom investimento para o futuro? Eu sempre ouvi dizer que tudo o que desce um dia volta a subir, (a menos que vá á falência ) e tudo o que sobe um dia volta a descer.
Ou seja, eu não acredito que o BCP vá á falençia, quanto muito acredito que um grande grupo financeiro podesse comprar o BCP,e como tal acredito que investir neste momento em que as ações estão tao baixas poderá ser bom como um investimanto para o futuro.
Mas é lógico esta é apenas a opinião de alguem que sabe muito pouco sobre compra e venda de ações , apesar de ter muita vontade de aprender.
Se mais algum membro deste forum tiver algo a dizer sobre este tema será muito bem vinda a sua ajuda.
jrramos; O BCP , se for verdade o que se diz, que irá haver uma opa do banco central da china , só irá parar nos 3.50€, mas iremos ver
Responder com Quote
  #12  
Velho 25-12-2013, 20:52
Granada Granada encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2013
Mensagens: 5
Por Defeito BCP

Citar:
Criado Inicialmente por jrramos Ver Mensagem
Boas a todos os ,membros deste forum, antes de mais obigado a todos pois ao fazer uma visita geral a este forum já consegui esclarecer algumas duvidas, mas no entanto ha uma que persiste.
Será que investir no BCP numa altura em que as suas ações estão num valor tão baixo poderá ser um bom investimento para o futuro? Eu sempre ouvi dizer que tudo o que desce um dia volta a subir, (a menos que vá á falência ) e tudo o que sobe um dia volta a descer.
Ou seja, eu não acredito que o BCP vá á falençia, quanto muito acredito que um grande grupo financeiro podesse comprar o BCP,e como tal acredito que investir neste momento em que as ações estão tao baixas poderá ser bom como um investimanto para o futuro.
Mas é lógico esta é apenas a opinião de alguem que sabe muito pouco sobre compra e venda de ações , apesar de ter muita vontade de aprender.
Se mais algum membro deste forum tiver algo a dizer sobre este tema será muito bem vinda a sua ajuda.
jrramos; Eu estou de acordo consigo, aliáz o BCP anda nas bocas do mundo pela positiva e acreditem que não vai demorar muito uma opa sobre ele, fala-se que a caixa Nova espanhola está a pensar lançar uma opa e também se comenta que o banco central da china, irá entrar no capital do BCP, aguardem que não vai demorar muito este banco estar a ser cotado a 2,00€
Responder com Quote
  #13  
Velho 26-12-2013, 14:21
Granada Granada encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2013
Mensagens: 5
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Granada Ver Mensagem
jrramos; O BCP , se for verdade o que se diz, que irá haver uma opa do banco central da china , só irá parar nos 3.50€, mas iremos ver
Não tenho dúvida o limite de cotação deste título é o Céu, só vai parar nos 3 ou 4 euros por título, mas já veremos, andam por aí muitas notícias camafuladas.::
Responder com Quote
  #14  
Velho 12-01-2014, 22:21
Granada Granada encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2013
Mensagens: 5
Por Defeito subida do BCP

Tenham calma; este título ainda vai dar muitas alegrias a muita gente e não vai demorar muito, tenham em atenção que está para breve uma opa sobre ele e não vai ser por menos de 3.30 por ação. Depois me dirão, ele tem muito espaço para subir e até junho vai estar em 1.00€
Responder com Quote
  #15  
Velho 12-01-2014, 22:22
Granada Granada encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2013
Mensagens: 5
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Granada Ver Mensagem
Tenham calma; este título ainda vai dar muitas alegrias a muita gente e não vai demorar muito, tenham em atenção que está para breve uma opa sobre ele e não vai ser por menos de 3.30 por ação. Depois me dirão, ele tem muito espaço para subir e até junho vai estar em 1.00€
Responder com Quote
  #16  
Velho 20-01-2014, 21:02
jec jec encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 2
Por Defeito

Vejo muito optimismo aqui sobre as acções BCP. Para mim o problema é se o investidor demora o suficiente para tranformar o BCP noutro BPN.

Não obstante, uma das correntes optimistas tem referido a questão do patrimonio do BCP, pois, segundo os mesmos, será mais do que suficiente para cobrir quaisquer perdas do banco. ALguem esta informado sobre esta questão do patrimonio?

Cumprimentos.
Responder com Quote
  #17  
Velho 31-01-2014, 10:37
jurandirbarros jurandirbarros encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 12
Por Defeito BCP

Olá pessoal, sou meio juvenal nessa área, além de ser novo neste forum.
Sem contar que sou quase um intruso, pois sou brasileiro.

Vi que este thread começou e 2012 pelo amigo jrramos e até agora não teve subida do BCP. Mas se for mesmo verdade sobre o Banco da China, como encontrado aqui nesta thread, então pode ser um bom investimento. Os chineses dificilmente erram.
Responder com Quote
  #18  
Velho 02-03-2014, 17:05
jbolsas43 jbolsas43 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2013
Mensagens: 1
Por Defeito

Boa tarde

Estou dentro do BCP e lendo isto até poderia ficar eufórico.

Mas antes de passar a esse estado e não pondo em duvida os vossos comentários, gostava se fosse possível de saber as bases que validam estas informações.

Não esquecer que pessoas menos informadas podem entender isto de um modo diferente e qui-sá meter os pés pelas mãos, com hipotéticas perdas.
Responder com Quote
  #19  
Velho 07-03-2014, 23:07
maria da conceiçao maria da conceiçao encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2014
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Granada Ver Mensagem
Tenham calma; este título ainda vai dar muitas alegrias a muita gente e não vai demorar muito, tenham em atenção que está para breve uma opa sobre ele e não vai ser por menos de 3.30 por ação. Depois me dirão, ele tem muito espaço para subir e até junho vai estar em 1.00€
espero que tenha razao pela 1ªvez na minha vida decidi comprar açoes com umas pequenas economias e gastei 6000 € em acoes do bcp a ...0,56 como todos sabem cairam para os 0.07,entao fiz-me de morta e estou á espera que subam para ver se ainda ganho algum mas tenho uma boa noticia ,quando o banco vendeu acoes a 0.04 o meu gestor perguntou-me se queria comprar algumas e entao ,decidi investir 900 € +ou- e comprei 21000 acoes a 0.04 ,agora tenho 33 000 açoes ,as que comprei a 0.56 e as que comprei a 0.04, se as acoes subirem como voçe prevê,com um investimento total ( e sacrificado ) de 6 900 € terei 33000 açoes a mais de 3 € cada,muito bom nâo é? Espero que tenha razao meu amigo, porque essas economias que investi estão agora a fazer-me falta pois tenho o marido desempregado .Esperemos
Responder com Quote
  #20  
Velho 10-03-2014, 13:02
pcosta84 pcosta84 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2013
Localidade: Rio de Mouro
Mensagens: 9
Enviar uma mensagem via MSN para pcosta84
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Granada Ver Mensagem
Tenham calma; este título ainda vai dar muitas alegrias a muita gente e não vai demorar muito, tenham em atenção que está para breve uma opa sobre ele e não vai ser por menos de 3.30 por ação. Depois me dirão, ele tem muito espaço para subir e até junho vai estar em 1.00€
Eu cá nao acredito na OPA ao BCP, mas sim numa do BCP ao Banif. aí sim ou o BES ao BPI!!!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
BPP e os Depósitos a Prazo Crashh Fórum Geral 1 25-12-2008 09:19
duvidas de investimento filipe_Oliveira Fórum Geral 1 11-11-2008 06:44
Ajuda Investimento andrepisa Fórum Geral 2 10-11-2008 12:59
Estrategia de investimento rico Fórum Geral 3 23-10-2008 20:14
Recessão em Portugal a curto prazo... mpcgomes Fórum Geral 1 17-10-2008 00:19


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:51.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters