Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #21  
Velho 08-11-2008, 15:24
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por aurora Ver Mensagem
Fará sentido fazer a análise técnica hoje em dia com esta voltabilidade?
Olá Aurora!
Sim! Sempre!
Responder com Quote
  #22  
Velho 08-11-2008, 16:37
keijas keijas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 7
Por Defeito CAC 40 Aceromital

Boa tarde
Tenho olhado para este título e parece que irá dar umas boas mais valias,ontem entrei com uma compra pequena, penso que se não existir um terramoto qualquer,na segunda dará uns trocados.
Não percebo de análise técnica e por tal solicito a colaboração, que desde já agradeço à Aceromital.
Cumprimentos
keijas
Responder com Quote
  #23  
Velho 11-11-2008, 12:11
batistuta batistuta encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 19
Por Defeito vaa(fusao)

Ola bom dia!
Eu sou novato por cá,e tenho andado a estudar a bolsa, no meu banco sao uns lorpas nao sabem me explicar nada...Perdi foi 35% das poupanças ke meti em fundos do banco.(Agradeço a vossa esp.atençao)
Investi para experiencia na vaa(fusao)comprei a 0,08 a espera ke elas subam,assim ke subirem para o,o9 sera ke as consigo vender logo!?
Responder com Quote
  #24  
Velho 12-11-2008, 05:11
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por batistuta Ver Mensagem
Ola bom dia!
Eu sou novato por cá,e tenho andado a estudar a bolsa, no meu banco sao uns lorpas nao sabem me explicar nada...Perdi foi 35% das poupanças ke meti em fundos do banco.(Agradeço a vossa esp.atençao)
Investi para experiencia na vaa(fusao)comprei a 0,08 a espera ke elas subam,assim ke subirem para o,o9 sera ke as consigo vender logo!?
Bem vindo,

Se o bid e o ask permitirem sim. Se a procura (bid) estiver a 0.09 e a procura estiver a 0.10 (ask), nesse caso basta vender-se ao melhor preço que a ordem é executada, desde que estejam pelo menos esse número de acções a 0.09 senão seriam vendidas a 0.09 0.08 etc por ali abaixo, ou então uma ordem de venda a valor fixo a 0.08. Desde que esteja a procura (bid) a 0.08.

Por isso é aconselhável ver-se os lotes antes da venda. Só que como a subida de um cêntimo são 12,5% de ganhos, não será fácil a subida possivelmente, pode ser, pode não ser (não vi a acção) mas nesses casos não é tão fácil ganhar-se dinheiro com um cêntimo como parece por vezes. Não sei se o Tecnicista fez uma análise a essa empresa mas neste caso não faz falta a análise pois já está comprada.

Se o preço de venda for mesmo esse, aconselho incluir-se já as acções à venda a 0.09 que ficam já na lista de espera, que à medida que se vá comprando a 0.09 podem chegar a essas e alguém comprá-las um dia, mesmo que não chegue às 0.10, ou seja mesmo que não sejam todas as que estão a 0.09 vendidas.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #25  
Velho 12-11-2008, 05:21
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por keijas Ver Mensagem
Boa tarde
Tenho olhado para este título e parece que irá dar umas boas mais valias,ontem entrei com uma compra pequena, penso que se não existir um terramoto qualquer,na segunda dará uns trocados.
Não percebo de análise técnica e por tal solicito a colaboração, que desde já agradeço à Aceromital.
Cumprimentos
keijas
Viva,

Fiz reply a este post para passar para última mensagem para que o Tecnicista quando visite o fórum a consiga ver, senão fica perdida mais acima.

Ele nem sempre está no fórum, porque tal como nós, passamos por cá de vez em quando durante o trading ou outras coisas, e não estamos cá o dia inteiro mas ele quando aparecer dá uma ajuda.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #26  
Velho 12-11-2008, 14:29
cerqueira cerqueira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito bpi

boas tardes

eu gostava de pedir que me ajudassem a ter mais noçao sobre os produtos que o bpi dispoe, por ex: o bpi global, etc..... estava a pensar em investir mas o mercado esta uma autentica balança, tenho que admitir que nao percebo muito disto e gostaria de ter a vossa ajuda....
obrigado
Responder com Quote
  #27  
Velho 12-11-2008, 21:42
batistuta batistuta encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 19
Por Defeito vaa(fusao)

Ola boa noite!

Venho cá pedir ke me façam uma analise tecnica desta empresa...afinal ela oscila bastante.hoje pus as açoes em venda pela intern.banco ai pelas 13H30m e nao consegui as vender!
Depois apareceu no consultor de transaçoes: fora de validade.

Agradeço ke me deem a vossa opiniao

Obrigado
Responder com Quote
  #28  
Velho 12-11-2008, 22:03
batistuta batistuta encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 19
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Bem vindo,

Se o bid e o ask permitirem sim. Se a procura (bid) estiver a 0.09 e a procura estiver a 0.10 (ask), nesse caso basta vender-se ao melhor preço que a ordem é executada, desde que estejam pelo menos esse número de acções a 0.09 senão seriam vendidas a 0.09 0.08 etc por ali abaixo, ou então uma ordem de venda a valor fixo a 0.08. Desde que esteja a procura (bid) a 0.08.

Por isso é aconselhável ver-se os lotes antes da venda. Só que como a subida de um cêntimo são 12,5% de ganhos, não será fácil a subida possivelmente, pode ser, pode não ser (não vi a acção) mas nesses casos não é tão fácil ganhar-se dinheiro com um cêntimo como parece por vezes. Não sei se o Tecnicista fez uma análise a essa empresa mas neste caso não faz falta a análise pois já está comprada.

Se o preço de venda for mesmo esse, aconselho incluir-se já as acções à venda a 0.09 que ficam já na lista de espera, que à medida que se vá comprando a 0.09 podem chegar a essas e alguém comprá-las um dia, mesmo que não chegue às 0.10, ou seja mesmo que não sejam todas as que estão a 0.09 vendidas.
Boa noite!
Desde ja obrigado pela colaboraçao.

estas açoes oscilam nessas percentagens o ke logo eu entendi ke poderia dar dinheiro,mas claro ke pensei;se fosse bem assim entao era facil demais pra kem ainda nao entende nada disto...alias ke kuando comprei estas por coencidencia

no mesmo segundo ke as ia comprar a 0,08 apareceram a 0,07 e na compra pelo melhor preço ficara-me a 0,08,hoje pelas 13H30m tentei as vender pela cotaçao pedida pelo banco(0,08)e nao as consegui vender!

ao fim do dia fui ver site de compra do meu banco e apareceu la(fora de validade)
e esta ahm... e se por acaso as tinha posto a venda pelo melhor preço(0,08)ia ter mais uma surpresa iriam ser vendidas por 0,07...Ok

J,agora como é isso do Ask e do Bid!!!!!!!! Obrigado pela atençao
Responder com Quote
  #29  
Velho 14-11-2008, 13:50
insonia insonia encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

Boa tarde a todos,

Há algum tempo que comecei a seguir o vosso forum, especialmente a secção das análises técnicas. Na verdade, também queria pedir que me ajudassem a entender a evolução de algumas das acções.

Sei que antes de investirmos, deveriamos ter uma noção do que é a bolsa e perceber um pouco mais da tendência dos mercados. Mas infelizmente para mim, investi e só depois comecei a tentar entender de uma forma mais séria onde tinha o meu dinheiro empregue e após começar a recolher mais informações fiquei com a certeza de que preciso de aprender muito mais ().

Aproveitei esta fase de crise para investir na Teixeira Duarte e Sonae Industria, vi que realmente estavam a um preço muito baixo (estive a analisar o historial das acções a três anos) e acreditei que a partir daí, seria só subir. Para minha surpresa conseguiram atingir valores ainda mais baixos (ex: comprei a Sonae Ind a 2.04 e agora encontra-se a 1.86).
O que na verdade gostaria de saber é se: acham que estas acções poderão vir a recuperar a preços anteriormente atingidos (TD: 2euros e SI: 6/8 euros)? Tinha esperanças que atingissem pelo menos o dobro do valor em relativamente pouco tempo... acham que estarei a ser utópica demais?

Já li a análise à TD mas não percebi exactamente o seu significado. Principalmente quando falam em retestar o canal...

Obrigada pela vossa atenção e paciência...
Responder com Quote
  #30  
Velho 15-11-2008, 19:43
Tecnicista Tecnicista encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 184
Por Defeito

Olá insónia,

Dois reparos no seu texto, porque é que acha que depois de comprar os seus títulos não poderiam cair mais? Os títulos podem sempre cair e isso deve estar na sua mente sempre que faça um negócio senão for assim as coisas podem correr muito mal como correu pelos vistos.

O outro é porque é que espera as acções irem a 6/8 Euros...se as comprou a 2,04 e elas fossem a 2,50 ou mesmo 3 não seria suficiente? Falamos numa valorização de 20% ou 50% não seria uma rentabilidade suficiente?

Eu penso que as pessoas cada mais pensam que a bolsa é uma espécie de Euro milhões mas esquecem -se que o melhores investidores do mundo tem rentabilidades de 25/30% ano

Deixem de pensar na Bolsa como a galinha dos ovos de ouro porque ela não existe e nunca se esqueçam que depois de um queda de 10% para voltar ao mesmo valor já tem de subir 20%, depois de queda de 50% já temos de subir 100% e assim sucessivamente e neste momento temos quedas superiores a 75%, por isso pensem na Bolsa como investimento e se tem depósitos a prazo a 4%, 10% em bolsa já seria muito bom.

Quando os mercados recuperarem as que mais desceram e se tiverem fundamentais também subirão, quanto a TDU não me parece que caia muito mais e a SONI essa o gráfico indica que ja fez minimos e que os mesmos não devem ser quebrados.
__________________
Tecnicista


"Seja ganancioso quando todos tem medo" Warren Buffet
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Livro de Análise técnica At0mic Livros, Ferramentas e Corretoras 6 02-03-2018 02:15
Sobre o fórum "Análise Técnica" BolsaPT Análise Técnica 9 24-04-2017 09:56
venda de acções x_dragoner Bolsas Estrangeiras e Futuros 2 11-03-2015 11:24


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:35.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters