Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders. Se precisarem de alguma Análise Técnica actualizada peçam que pode ser que algum dos nossos utilizadores a queira partilhar...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 02-06-2012, 22:30
lokd lokd encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 90
Por Defeito psi 20

depois de uma grande descida , ha sempre uma grande subida.......
Responder com Quote
  #2  
Velho 05-06-2012, 10:36
lokd lokd encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 90
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por lokd Ver Mensagem
depois de uma grande descida , ha sempre uma grande subida.......
psi 20 vai recuperar os 5000 pontos,
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 05-06-2012, 10:37
lokd lokd encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 90
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por lokd Ver Mensagem
psi 20 vai recuperar os 5000 pontos,
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 17-06-2012, 16:52
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Caríssimos.
Publiquei no meu blogue [url=http://careca-da-bolsa.blogspot.pt/2012/06/analise-tecnica-ao-indice-psi-20-de-dia.html] Careca da Bolsa[/url] a análise com vídeo do dia 15 de Junho do PSI 20.

Deixo o vídeo em baixo para vossa referência.



Agradeço as vossas questões e feedback.
Responder com Quote
  #5  
Velho 22-06-2012, 23:00
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Caríssimos.

Publiquei no meu blogue [url=http://careca-da-bolsa.blogspotpt]Careca da bolsa[/url] a minha última análise em vídeo, que também partilho em baixo, neste posto.




Agradeço desde já a atenção e as questões.

Obrigado.
Responder com Quote
  #6  
Velho 26-06-2012, 22:33
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Caríssimos.

Hoje tivemos mais um negativo com o índice PSI-20 a cair 2%, com a maioria das acções a confirmarem os sinais de venda dados pelo estocástico no dia anterior.

Das que não cairam, destacam-se a Portucel e a REN a subirem 1,30% e 0,5% respectivamente. No caso da Portucel temos um toque dado na linha de tendência ascendente que poderá ajudar a garantir suporte para o futuro.

Pela negativa tivemos a PT a cair 3,63%, a não conseguir reagir à quebra em alta da linha de tendência descendente e a voltar para baixo dela. Tivemos também a EDP ( -1,61% ) o BES ( -3% ) e a Jerónimo Martins ( -2,89% ). Esta última destaco, porque quebra a LTA de longo prazo, com uma vela bastante feia. Caso esta quebra se verifique, teremos muita margem para quedas, com poucas ou nenhumas zonas de suporte, havendo uma zona de suporte "forte" apenas no 10,751€, todas as outras são mais "fracas" e passíveis de não aguentarem o pessimismo, caso este se reflicta na acção.

Deixo o meu último vídeo para vossa análise e comentários.



Obrigado.
Responder com Quote
  #7  
Velho 27-06-2012, 22:33
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Boa noite.

Deixo a minha última análise no link em baixo, e podem consultar o meu último post sobre o dia de hoje em http://careca-da-bolsa.blogspot.pt/2012/06/boa-noite_27.html[/url]



OBrigado e boa noite.
Responder com Quote
  #8  
Velho 02-07-2012, 23:33
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Caríssimos.

Deixo-vos a minha visão de curto prazo para o PSI-20 com um gráfico de hoje. O PSI está com força, e com subidas agressivas, no entanto devemos ter os pés assentes na terra e não embandeirar em arco, visto já estarmos em terrenos oversold, nos indicadores que podem ver na imagem.
Como rede de segurança, diria que se se mantiver acima da MM de 12 dias ( linha azul escura em subida ), o PSI continuará com tendência de curto prazo de subida.

O grande teste está na zona dos 5100, onde o PSI encontrará a primeira parede, que lhe poderá trocar as voltas ( se não for antes ).



Deixo em baixo o meu vídeo de hoje, para vossa consulta.



Obrigado pela atenção e agradeço os comentários.
Responder com Quote
  #9  
Velho 05-07-2012, 22:44
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Boa noite.

Deixo uma imagem da minha visão do PSI-20 e parte do post que fiz no meu [url=http://careca-da-bolsa.blogspot.pt]blogue[/url]

Citar:
(...)
Hoje acontece uma vela de possível Bearish Engulfing Pattern, que dependendo do fecho de amanhã, poderá dar a confirmação de uma reversão, tendo para isso apenas de fechar de novo abaixo do fecho de hoje.

Caso tal não aconteça, continua a porta aberta para o teste na resistÊncia dos 5110, zona onde eu penso ir acontecer a reversão de sentimento no mercado. Até lá andaremos com o coração nas mãos e e modo erracional.
(...)


Análise vídeo PSI-20 de 05 de Julho de 2012


Agradeço comentários
Responder com Quote
  #10  
Velho 08-07-2012, 16:58
careca careca encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 54
Por Defeito

Foram apenas precisas duas velas que representaram apenas 4% para arrefecer a "euforia" que se sentia no mercado, e que já prometia o PSI-20 em altos vôos. No entanto tal não se verifica e mais uma vez nos encontramos a inverter o sentimento de curto prazo, caso os dois dias não tenham sido apenas uma reacção técnica.

No entanto no meio desta tempestade, a Altri e a Portucel parece terem saído, quase intocadas o que mostra alguma resistência que lhes pode ser útil no curto prazo.

No lado negativo temos a BRISA que caiu mais de 9%, levando a mesma para valores só vistos, antes do anúncio da OPA. No fundo o mercado "fartou-se" da espera e penalizou fortemente a acção pela inacção dos intervenientes.

A curto prazo identifico apenas a média móvel de 26 dias como suporte, antes do suporte pelos 4.615, a quebra destes dois suportes, deixa de novo o PSI pronto para testar os suportes recentemente encontrados e que correspondiam a valores de 1996 e de 1995.



Obrigado pela atenção.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:44.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters