Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Banca e Créditos Espaço dedicado ao sector da Banca e Créditos.
Para todas as dúvidas relacionadas com a Banca, Créditos, Crédito Consolidado, Euribor, Taxas de Juro, etc.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 15-09-2011, 09:54
Domingues Domingues encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2011
Mensagens: 2
Por Defeito aumentar credito habitação

Bons dias

Tenho a seguinte duvida à 3 anos fiz empréstimo habitação e neste momento precisava de 10.000€, posso aumentar o empréstimo habitação ou é preferível efectuar um empréstimo pessoal???
Responder com Quote
  #2  
Velho 20-09-2011, 20:49
Souza Souza encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2011
Mensagens: 4
Thumbs up Credito Habitação

O crédito habitação permite ao cliente solicitante adquirir para fins próprios obras de Habitação Própria permanente ou secundária, podendno também adquirir terreno para construção e financiamento de valor para troca de imóvel ou valor de sinal para habitação. Nesse caso haverá a necessidade de uma declaração de movimentação de valor em aumento que deverá ser
informado a instituição de origem. A informação para aumento deve atribuir a finalidade , causa e ao que se refere para a atribuição de novo crédito . Empréstimo para pagar empréstimo não é boa opção pois os juros são cumulativos e poderá gerar bola de neve em sua administração financeira. Realize um contato com seu banco e veja o limite para a aprovação de crédito adicional e fique atento aos juros .
Responder com Quote
  #3  
Velho 11-12-2012, 11:41
Costa4 Costa4 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2012
Mensagens: 1
Por Defeito emigrante

Aproveitando este topico, tenho algumas questoes que gostaria de obter algumas respostas:

sou residente no estrangeiro obeti, eu e a minha namorada, um credito no valor de 95000€ qdo ainda estavamos em portugal a nossa divida neste momento esta nos 70000. pretendo adquir um segundo imovel no valor de 115000. na instituicao que tenho o credito tambem tenho aplicacoes,pprs etc que totalizam cerca de 30000. sou cliente deste banco desde jan 2006 e faco um deposito mensal em numerario ordenado nesta instituicao desde lá.

1- posso aumentar o capital em divida no mesmo empretimo com as mesmas condiçoes?
2- nao tendo eu rendimentos em portugal posso de alguma forma comprovar os meus rendimentos no pais onde estou?
3- no país que resído nao é permitido contratos sem prazo para estrangeiros(lei), apenas contratos de 2anos. qual o impacto que isso tera?


Obrigado

ACosta
Responder com Quote
  #4  
Velho 15-10-2014, 06:23
camilajerry camilajerry encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2014
Mensagens: 1
Por Defeito

mas parece-me que o crédito hipotecário ou o reforço do crédito habitação se tiveres plafond seriam as melhores sugestões esta última ainda melhor que a primeira.
__________________
camila
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Crédito Habitação - Aumento do montante em dívida Linduxita Banca e Créditos 6 24-04-2015 06:18
procuro credito habitação Alex Banca e Créditos 6 12-02-2015 06:00
Duvidas sobre credito habitação Forreta Banca e Créditos 10 28-12-2009 15:35
Credito a habitação Duvidas Sabre 30 Banca e Créditos 0 26-11-2009 14:05
Credito habitação SHK Banca e Créditos 3 25-08-2009 07:30


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:06.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters