Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login BolsaPT & Canal Forex)


Bem vindo ao Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Relax Zone Fórum destinado a tudo o que não se enquadre nas outras áreas, como sociedade em geral, modelos novos de carros onde gastar as mais valias, etc...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 16-10-2008, 23:57
mpcgomes mpcgomes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 65
Por Defeito É desta é que compro o Porsche...

já repararam pessoal ? com o barril do ouro negro a descer como está a gasolina vai estar ao preço da uva mijona, com as empresas a falirem por falta de liquidez e os novos pseudo ricos a desfazerem-se dos Porsches para pagar as dívidas das respectivas esposas e amantes , é memo desta é que vai !!! Para aqueles que não sabem sou um amante acérrimo da marca, tenho pena é de não ter nenhum mas ainda não perdi a esperança e logo agora que comprei 5.000 acções da PT a € 5.35 à espera do tal Bull Market...tou a reinar...se souberem de um 911 do Ano 87 a 93 baratinho, até € 1.000 estou comprador...até lá bons sonhos e saúde,
thanks pela atenção
Responder com Quote
  #2  
Velho 17-10-2008, 00:10
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por mpcgomes Ver Mensagem
já repararam pessoal ? com o barril do ouro negro a descer como está a gasolina vai estar ao preço da uva mijona, com as empresas a falirem por falta de liquidez e os novos pseudo ricos a desfazerem-se dos Porsches para pagar as dívidas das respectivas esposas e amantes , é memo desta é que vai !!! Para aqueles que não sabem sou um amante acérrimo da marca, tenho pena é de não ter nenhum mas ainda não perdi a esperança e logo agora que comprei 5.000 acções da PT a € 5.35 à espera do tal Bull Market...tou a reinar...se souberem de um 911 do Ano 87 a 93 baratinho, até € 1.000 estou comprador...até lá bons sonhos e saúde,
thanks pela atenção
Eu acho que já tinha visto uns com menos de 10 anos a apenas uns 20.000€, quer dizer que agora esses baixarão para 15.000 ou um dia quem sabe 10.000€ acho que ficam acessíveis a todos. Nem precisam de ser tão antigos como terem 15 a 20 anos.

O mal claro está, é a sua manutenção, aí é que vêm os gastos. Mas em breve qualquer pessoa terá um Porsche dos actuais barato (qualquer pessoa que sobreviva à crise).
Responder com Quote
  #3  
Velho 22-10-2008, 14:16
Lisbonn Lisbonn encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Axo k consegues facilmente comprar o Porche por €1000

o pior é comprar a gasolina a menos de 1€ axo k o orcamento do proche para gasolina ronda os €1000 por mes.


[URL]http://www.autoscout24.com[/URL]

E já agora fica aqui algumas amostras

[URL]http://www.autoscout24.es/Details.aspx?id=143745134[/URL]

[URL]http://www.autoscout24.es/Details.aspx?id=143747758[/URL]


Este sai a mil euros por mes

[URL]http://www.autoscout24.es/Details.aspx?id=145533079[/URL]
[URL]http://www.autoscout24.es/Details.aspx?id=145534914[/URL]
Responder com Quote
  #4  
Velho 22-10-2008, 19:41
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Não abriram. Mas o que digo é que vai estar tão barato que qualquer pessoa quase, poderá ter um, o que por um lado é pena pois tira a sua rareza que já é tão pouca (há muito mais que Ferraris e Aston Martins especialmente estes últimos), etc.

Continuo a preferir Porsche mas está-se a tornar um bocado popular demais.

Mas nada melhor que um carro pequeno para andar na cidade.
Responder com Quote
  #5  
Velho 22-10-2008, 21:13
mpcgomes mpcgomes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 65
Por Defeito Os Porsche não é parra quem quer , é para quem

pode...
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 23-10-2008, 20:33
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por mpcgomes Ver Mensagem
pode...
Acho que já não é bem assim, já estão muito mais baratos que antes, e bons.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:28.

Largura do Site:


Copyright@1998-2024 - BolsaPT.com, todos os direitos reservados.
Fórum de Bolsa Cotações de Bolsa Notícias de Bolsa Chat de Bolsa Disclaimer Recursos para Webmasters