Boa tarde,
Vi este tópico e resolvi então solicitar a vossa opinião uma vez que sou novo nestas andanças. Depois de já a algum tempo acompanhar a Sonae SGPS, pela primeira vez resolvi comprar, a 0.955 já a alguns dias , no entanto hoje a cotação já chegou aos 0.88. A minha questão é qual será a tendência prevista para este titulo? Será que o mesmo ainda apresenta uma tendência de descida? Obrigado |
INDEX IBEX E DOW JONES INDUSTRIAL
Investigando os Index IBEX e Dow Jones industrial, hoje 06 Nov, depois de ter investido em cfds, relativamente a estes dois indices, apostei, depois de ter os dados macroeconómicos,aumento do desemprego, em adquirir cfds destes dois indices, na posição de venda, esperando que baixassem o que não aconteceu, mantive com algum prejuizo com a expectativa de 2º feira , 9 Novembro de 2009, neste site vi os graficos que dão uma subida muito identica destes dois indices, creio que em breve pode haver uma corecção, no historico do metastock, verifiquei, que nas últimas cinco 2ºas feiras, o valor da abertura subiu sempre, um nivel elevado em ambos, com posterior queda e regularização média, perante estes indicadores técnicos, e pelos dados fundamentais de análise, do aumento do desemprego, diminuição do crédito, sem desejar alguém que tenha uma bola de cristal, solicito esclarecimetos adicionais a esta minha superficial abordagem, numa perspectiva mais técnica fundamentada sobre este dois indices, perspectivando uma estratégia para 2º feira relativa ao investimento em cfd, entrar com amis uma ordem de compra para posterior venda, vender os existentes com prejuizo, e posteriormente investir de novo na descida, creio que cenários que correspondem pouco à realidade, mas não deixam de ser uma estratégia prévia que no momento adaptarei aos factos. Grato antecipadamente pela colaboração, espero também ter tido uma descrição objectiva dos factos.
|
Pedido analise BCP
Boas, sou novato por estas andanças. Estava a pensar e investir em acçõs do Bcp, pois as mesmas parecem estar a preço de"saldo"???? Agradecia uma análise as mesmas.
Obrigado Carlos |
Sou detentor de Carteira de Acções
2000 Acções da EDP: Preço Médio 2,40€ 6000 Acções da Sonae. SGPS: Preço Médio 0,61€ 1000 Acções da Zon: Preço Médio 4,22€ Pretende analise tecnica da possibilidade de valorização das mesmas. EPP |
Mota Engil
Ola, eu preciso de uma análise tecnica das minhas acções da Mota Engil, comprei um Março de 2010 a 3.29. Que devo fazer ?
Abraço;););) |
Fundos de Investimento
Comprei fundos de Investimento no Millenium BCP em 2007, a minha carteira baseia-se em Millenium Eurocarteira, Millenium Eurifinanceiras e Prestigio Valorização, até à data já perdi 30% do valor investido, será que vou conseguir recuperar o valor perdido, daqui a quanto tempo?
|
mto bom o topico e a analise... parabens
|
Mto bom esse topico. Podia ter mais participação
Mta gente ia gostar Valeu pessoal |
Qual a tendência da EDPR?
Olá,
Adquiri acções da EDPR a 5,37€. Hoje estão a 4,62€ com uma volatilidade impressionante. Gostaria da vossa opinião para quando se prevê que as mesmas subam acima dos 5,50€? Obrigado |
REN e GALP
Olá pessoal,
O que acham da REN para um investimento de curto/médio prazo (cerca de 6 meses a 1 ano). E vale a pena comprar acções da GALP a esta altura do campeonato? Obrigado ;) |
Como já disse á umas semanas a traz a bolsa de Lisboa não me parece de boa saúde para investimentos de longo prazo, só para especular.cumps
|
Soares da Costa
Boa tarde!
Gostaria de saber se era possível fazer uma analise técnica às acções da Soares da Costa? Obtigado. |
galp
olá pessoal que tal pensam de comprar galp agora?
|
como posso pedir
Citar:
|
galp
comprar galp a 1545 será bom? |
analise tecnica
em primeiro lugar parabéns pelo vosso trabalho,e espero que continua com a mesmo entusiasmo por muitos anos,em segundo gostaria de saber se accoes de inapa e altri sao um bom investismento ou devia orientar-me a comprar outras accoes????????cumprimentos
|
Pedido para analise tecnica á Vie.pa
Queria pedir o favor de analizar a VIE:PA
Entrei a 22.55 e não puz STOP para limitar o prejuizo, agora parece-me que ja é tarde para pensar em STOP, por isso dicidi mante-la em carteira ate que suba (vamos ver quanto tempo leva para chegar pelo menos ao meu preço de compra) Desde já o meu muito obrigado e cumnprimentos. |
Acções do BPI
Bem, a modos que estou aflita, comprei 14111 acções do BPI a 1,57, e estão a 0,99, alguém me pode dar conselhos? uma análise técnica que me permita mais ou menos tomar uma decisão? Eu não preciso do dinheiro para viver, mas custa.me horrores esta queda abismal. Eles agora deram mais 10% de acções, em vez de dividendos. Please.
Mil obrigados:( |
EDP e PT
Pessoal, há 2 semanas comprei algumas acções da EDP e da PT. Primeira semana tudo bem, esta semana é o caos graças aos sacanas da Moodys.
Pergunta simples: livro-me do stock ou deixo ir a baixo e espero por tempos melhores? O que sugerem? |
Pandora
E já agora, o que acham do movimento das acções do Pandora? Sinceramente pensava que iam subir mais com a entrada da Zynga em Bolsa mas pelos vistos enganei-me. O LinkedIn é que continua em força.
|
bolsa
Epa eu tambem tenho algumas accoes neste momento, (e nao sao so benfica).
Eu acho que vender accoes ou patrimonio por esta altura e algo que esta posto de parte, porque nesta altura o mercado nao absorve nada de jeito. http://diarioeconomico .com/ Ta tudo nas lonas |
Citar:
|
Análise Técnica
Boa Tarde,
Sou novo neste site, mas acho de grande interesse este assunto da análise técnica. Assim, se possivel agradeço V/ análise às acções do BCP, BPI, BES, Lisgrafica e INAPA. Grato pela atenção Távora |
Analise tecnica ao BCP
Carissimos,
Analise tecnica do BCP...dava-me um jeitão, principalmente se incluisse Medias Moveis, RSI´s, oscilador Estocastico, Momemtum, Suportes e resistencias (sou novo nisto e estes são os indicadores que ando a tentar usar/ perceber) Um Abraço, José |
como e que eu compro uma cena kualker nao se i como se faz e ajudarme
|
cofina
boa noite , alguem me sabe dar uma analise da cofina ???? valerá a pena comprar a 0.36 ???
|
Citar:
ela vai disparar , penso que dentro de 15 dias andara nestes valores |
Citar:
Era útil para todos que justificasses as tuas opiniões. Podemos aprender contigo ou ajudar-te a compreender se algo da tua justificação tem falhas |
analise tecnica
Será possível me fazer aqui a analise técnica da EDP.
Fico muito grato pela vossa ajuda obrigado e bons negócios. |
EDP, PT e BES, pois estou interessado em investir nessas empressas tou mais inclinado para o BES.
Pelo k sei o BES tem investimentos nas PPP's, Obrigações do Tesouro nacionais tipo a 8% de juros,.... agora a EDP e a PT nao sei bem se valerá bem a pena... sei k a pt tem a MEO e a TMN a Sapo.... será k é um bom investimento? Sem mais, cumprimentos, Pedro Costa |
Estou muito interessado e pesquisando sobre análise técnica. Obrigado pelas informações! Me serão de grande valia :ysmile:
|
PT
Comprei PT hoje o que acham, foi um bom negócio, ou a pt ainda vai descer mais.
|
Comercializar e dar um retorno, então não é grande alarmista, esta informação é muito útil para mim, obrigado por!
|
[Boa tarde e um Bom Ano de 2014 para todos.
Se for possivel gostava que fizessem uma análise técnica ao BCP. Obrigado |
Banif
Boas, comprei banif ontem e ja estou a perder 10%... aguento ou desfaço-me antes que seja tarde..??
|
Citar:
Senão tiveres a precisar do Dinheiro, fica quieto. Pois o Banif assim como o BCP têem ambos potencial de Valorização... |
alguém arranja uma AT sobre BES, BANIF... e COFINA?
|
Pedido de Analise Tecnica
Olá a todos.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre as acções do BCP e do BPI. Algumas opinioes referem uma tendencia previsivel de subida, mas não sei o que pensar, quando, por exemplo, o credito mal parado continua a subir. Obrigado e cumprimentos. |
Teixeira Duarte
Análise Gráfica à Teixeira Duarte
Sem ser a do MBCP existe alguma tabela com data pagamento dividendos PSI20? Qual a % de dividendo da TD ? obg LS |
Acções com mairo potencial de ganho?
Ola bom dia,
quais as acções do PSI 20 que apresentam maior potencial de ganho? Jerónimo Martins CTT EDP renovaveis Mota & ENGIL ZON PT Obrigado |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:32. |