Estou espantado.... Eu acho que tu é que nos vais ensinar a nós.
Parabéns. :ywink: Citar:
|
Sonae sgps
Gostaria de saber a analise sobre a sonae, comprei umas acçoezitas a 0,624, qual a vossa opiniao?
|
Boa tarde,
Seria possível facultarem-me uma análise técnica da Sonae SGPS (penso que neste momento a cotação andará nos 0,63€). Muito obrigado |
analises Tecnicas
Viva malta,
sou o tipo mais novato que se posso imaginar por estes meios e já vi que vocês aqui fazem analises técnicas à malta, mas eu gostava de as saber fazer... Será que existe algum livro que me ajude ou algo que deva de fazer que me possa ajudar? Abraços |
acções do BPI e da Brisa
Citar:
Por outro lado quais as acções que aconselham a comprar Cumprimentos |
Duas ajudinhas
Citar:
Boas :ywink: Tal como o Gonçalo, sou novato nestas coisas e procuro evoluir. Por isso a dúvida dele é também minha. P.f. recomendem bibliografia porque já procurei no fórum dos livros e perdi-me um bocado. A segunda ajudinha que peço é uma análise às acções da Portugal Telecom. Entrei a 5,5 e queria saber se é expectável que eles cheguem à resistência dos 6,5 ( e se quebrarão essa resistência) ou se voltarão a cair nas próximas semanas. Thanks |
Muito boa tarde
Gostaria que me fizessem uma analise á FORTIS, estou a analisar esta empresa á já algum tempo já me deu alguns lucros, mas neste momento estou num impasse. Não sei se deva entrar a este preço se espere que caia mais. Sou novato nestas andanças e toda a informação que obtiver é bem vinda. Muito obrigado desde já. |
Análise BCP, SONAE SGPS, EDP E PORTUCEL
Boa tarde,
Comprei acções do BCP a 0,843 e da SONAE SGPS a 0,77, se tal for possivel qual a previsão de tendencia destas acções. Qual a análise técnica da EDP e PORTUCEL para uma futura compra a curto-prazo? Cumprimentos, Obrigado:ywink: |
Analise Técnica das minhas acções
Boa Noite
Aproveitando a vossa sugestão agradeço que me possam fornecer as análises técnicas das acções que tenho em carteira: ALTRI BCP BES COFINA MOTA ENGIL PORTUCEL SONAE SGPS SONAE:COM SEMAPA ZON MULTIMEDIA Obrigado;) |
ajuda
Ola Bom dia.
Gostaria imenso que me ajudassem. tenho accoes do BCP da PT da Sonae da Jeroimo martins da Pt multimedia e gostaria de saber a vossa opiniao se e o momento de vender pois estou a perder bastante e nao queria perder mais... Obrigado pela vossa participacao. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:06. |