Citar:
Neste caso, pareciam baratas, mas há o tal factor que tenho referido, as consequências desta crise nas acções. Agora eu não prevejo o futuro, por isso prefiro nunca dizer o que eu próprio faria pois depende de cada um, mas acho que é preciso as pessoas estarem alertas nos próximos tempos olhando para o futuro que se aproxima para se tentar saber se será bom ou mau manter posições a longo prazo ou mesmo curto prazo. Algo pensado com calma. Agora que as coisas não estão muito bem, não estão. |
sonae, portugal telecom e edp
Viva!
gostaria de ter uma análise técnica da sonae, portugal telecom e edp, pois são os titulos em que estou desejoso de entrar. mas muito honestamente ainda acho que podem cair mais dai o meu receio, é que já estou farto de perder dinheiro. obrigado para quem me poder dar uma ajuda. bons negocios |
que fazer?
sou novato nestas coisas das acções...comprei acções da edp renovaveis na ops com desconto de funcionário(-5%) , o k ficou a 7.6 € /acção num total de 700 acções que comprei.Após todos estes desenvolvimentos nos mercados tenho estado muito confuso pois parece que só a muito longo prazo recuperarei o meu investimento(se recuperar!!)...Agora até ja pensei em vender a curto prazo pois já me apercebi que não tenho muito perfil para lidar com estas situações...Admito a perda mas pelo menos deixo de andar preocupado com isso!!!enfim...que deverei esperar até fim do ano principio de 2009??
|
re
Tecninicista se me pudesses fazer uma análise à
General Electric Co agradecia muito abraço |
Citar:
Aquilo que lhe vou dizer é apenas a minha humilde opinião, quem aguentou até aqui acho que não deve vender nada porque penso que o pior ja penso, embora ouça milhares de coisas. Mais abaixo poderá ver que a Edp Renováveis [EDPR.LS] está neste momento no fundo de uma canal o que limita o potencial de queda, logo caso pense em vender seria melhor esperar por uma ida ao topo do mesmo canal. Espero tê-lo ajudado. Tecnicista |
Citar:
Já irei tratar da mesma. Tecnicista |
Vou almoçar e da parte da tarde trato das outras analises que faltam.
Já agora agradecia quem solicitar analise a determinados gráficos que o faça neste post. Obrigado pela compreensão. Tecnicista |
Análise técnica a acções
Será possível obter análise às Acções da GLINT?
|
Citar:
Tecnicista |
Análise Técnica hoje em dia faz sentido?
Boa Tarde
Fará sentido fazer a análise técnica hoje em dia com esta voltabilidade? Cumpts |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:40. |