Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Análise Técnica (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=8)
-   -   Analise à FRE e FNM (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=331)

Tecnicista 12-10-2008 17:16

Analise à FRE e FNM
 
2 Ficheiro(s) em Anexo
Boa tarde,

A pedido do scp86 vamos analisar a FRE [FRE] e a FNM [FNM].
Estas duas empresas estiveram à beira da falência mas foram salva com injecção de de capital por parte do FED e desde então iniciaram uma recuperação.

No curto prazo tanto a FRE como a FNM estão a desenvolver um pequeno canal descendente, neste momento deveremos assistir a uma ida ao topo do canal de forma violenta para depois voltar ao fundo onde penso que deverão encetar uma nova tendência de subida.

Mas atenção porque as coisas podem ser alterar atendendo que ela pode ser influenciada por questões politicas é sempre incógnita, mas tecnicamente está com um bom padrão para iniciar um nova tendência para médio e longo prazo.

Seguem-se os gráficos:


Tecnicista

scp86 13-10-2008 14:02

Obrigado tecnicista.:ysmile:

scp86 29-11-2008 14:06

Tecnicista será que podias fazer uma nova análise a estas duas acções?
O que achas destas subidas malucas dos últimos dias?
Achas que este movimento ascendente pode ser igual ao outro de setembro e levar os titulos a cheirar os 3 dolares?
Por fim achas que estas subidas poderão indicar a continuidade no NYSE, uma vez que a decisão tem de ser tomada até 2 de Dezembro?
Obrigado:)

Tecnicista 14-12-2008 21:47

Boa noite,

Quanto a FRE e FNM espero novos minimos novamente por isso acho que o melhor será estar de fora a espera.

Tecnicista 26-02-2009 22:25

Boa noite,

Desde peço desculpa pela minha ausência, mas o tempo é muito reduzido nos últimos tempos, o dia teria de ter 48H para mim ....

Mas mesmo ausente vou seguindo os mercados todos dias por alto e estamos em numa situação que indica claramente inversão e com a mesma a FRE e a FNM devem já amanhã inverter o swing podendo ter uma valorização muito forte mesmo superior a 100%.

Quando tiver mais um tempo extra tentarei colocar os gráficos actualizados.

Crashh 27-02-2009 20:40

Citar:

Criado Inicialmente por Tecnicista (Mensagem 2134)
Boa noite,

Desde peço desculpa pela minha ausência, mas o tempo é muito reduzido nos últimos tempos, o dia teria de ter 48H para mim ....

Mas mesmo ausente vou seguindo os mercados todos dias por alto e estamos em numa situação que indica claramente inversão e com a mesma a FRE e a FNM devem já amanhã inverter o swing podendo ter uma valorização muito forte mesmo superior a 100%.

Quando tiver mais um tempo extra tentarei colocar os gráficos actualizados.

Bem vindo novamente Tecnicista. Eu pessoalmente também sei como isso é de desejarmos não ter de dormir ou que os dias tivessem 48h. :lol:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:50.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.