Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Fórum Geral (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=2)
-   -   Medina Carreira (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=367)

Lion_Heart 20-10-2008 00:00

Medina Carreira
 
Digam o que disserem sobre este Sr. , mas para mim ele é que tem razão.
Claro que exagera em algumas coisas mas no esencial esta correcto .

Vejam alguns videos dele!










Lion_Heart 20-10-2008 02:47










Crashh 20-10-2008 05:15

Estão aí umas boas verdades... :voodoo:

fig 20-10-2008 14:15

O problorema é que esse senhor esteve onde devia para mudar as coisas e fez como os outros alias ajudou a piorar....por isso pouco moral ou nenhum tem para falar.
Encheu-se como todos o que por la passam e agora bem numa de bom samaritano a dizer que está tudo mal mas diz por acaso o que se deve fazer para melhorar? não ..., só diz o que todos sabem ha muito e isso qualquer um dia só que os outros não vão a TV, e agora com as audencias sobem sempre que se fala em crise todos os cromos que dizem mal de tudo são chamados ....sempre a porcaria dos media ao mais alto nível mas do baixismo....lamentável e mete mais nojo este país e esta gente.

Abraço,
fig

Crashh 20-10-2008 17:08

Citar:

Criado Inicialmente por fig (Mensagem 1117)
O problorema é que esse senhor esteve onde devia para mudar as coisas e fez como os outros alias ajudou a piorar....por isso pouco moral ou nenhum tem para falar.
Encheu-se como todos o que por la passam e agora bem numa de bom samaritano a dizer que está tudo mal mas diz por acaso o que se deve fazer para melhorar? não ..., só diz o que todos sabem ha muito e isso qualquer um dia só que os outros não vão a TV, e agora com as audencias sobem sempre que se fala em crise todos os cromos que dizem mal de tudo são chamados ....sempre a porcaria dos media ao mais alto nível mas do baixismo....lamentável e mete mais nojo este país e esta gente.

Abraço,
fig

Também acho que as coisas acontecem de uma forma parecida. Há sempre x a falar bem e x a falar mal, e quando por acaso algo acontece, os x que falam mal acabam por estar certos, e vão à tv falar quando possivelmente poderiam não saber o que falavam.

Neste caso não tenho acompanhado o passado da pessoa em questão por isso não me posso pronunciar, mas sim é verdade que as pessoas além de falarem mal devem agir para corrigir as situações. Se a pessoa em questão não o fez, já não concordo que fale mal quando nunca fez algo para corrigir a situação.

De qualquer das formas é assim que o mundo funciona. Temos de viver com isso infelizmente. :D

Lion_Heart 20-10-2008 17:14

Vamos lá ver uma coisa.

Vou citar a wikipedia: "No plano político, exerceu o cargo de Subsecretário de Estado do Orçamento, durante o VI Governo Provisório (1975-1976), o qual deixou de exercer para assumir, logo de seguida, as funções de Ministro das Finanças do I Governo Constitucional (1976-1978). Foi nessa condição que negoceou com o FMI, um empréstimo no valor de 750 milhões de dólares. Em 1978 abandona o PS, por divergências quanto à política económica adoptada pelo partido no poder, vindo a aproximar-se do PSD. Em 2006 apoiou publicamente a candidatura de Aníbal Cavaco Silva à Presidência da República."

[url]http://pt.wikipedia.org/wiki/Henrique_Medina_Carreira[/url]

Portanto o homem andou lá de 1975 a 1978 e saiu com divergências , portanto ja na altura o homem estava contra estes "politicos" . Logo, acho que ele tem toda a razão nas criticas que faz. Se era ele sozinho contra a corrente já se sabe,...

Crashh 20-10-2008 18:13

Citar:

Criado Inicialmente por Lion_Heart (Mensagem 1120)
Vamos lá ver uma coisa.

Vou citar a wikipedia: "No plano político, exerceu o cargo de Subsecretário de Estado do Orçamento, durante o VI Governo Provisório (1975-1976), o qual deixou de exercer para assumir, logo de seguida, as funções de Ministro das Finanças do I Governo Constitucional (1976-1978). Foi nessa condição que negoceou com o FMI, um empréstimo no valor de 750 milhões de dólares. Em 1978 abandona o PS, por divergências quanto à política económica adoptada pelo partido no poder, vindo a aproximar-se do PSD. Em 2006 apoiou publicamente a candidatura de Aníbal Cavaco Silva à Presidência da República."

[url]http://pt.wikipedia.org/wiki/Henrique_Medina_Carreira[/url]

Portanto o homem andou lá de 1975 a 1978 e saiu com divergências , portanto ja na altura o homem estava contra estes "politicos" . Logo, acho que ele tem toda a razão nas criticas que faz. Se era ele sozinho contra a corrente já se sabe,...

Pelo resumo que fizeste, gostei. Acho que é melhor do que pensava, talvez seja daqueles que realmente tentaram fazer algo. Por isso acho que é possível que seja daqueles que fazem falta. :)

fig 20-10-2008 19:09

O que a wikipedia é tudo muito lindo, mas a wikipedia não trabalhou com a pessoa em questão logo do que escrevem para a realidade vai uma grande distancia.

Quando esse senhor disser é preciso fazer isto e para isso fazer o seguinte talbvez passe a ter alguma credibilidade senão é só uma forma de protagonismo e de show off.

Se o estado esta tão pesado como ele diz e todos dependem dele, incluindo ele que recebe uma reforma choruda, ele poderia dizer que renuncia a metade da reforma para dar aos que mais precisam sem esquecer os outros tachos que tem.

Mas claro o zezito que nada percebe gosta de ouvir estes iluminados da desgraça:ycool:

mpcgomes 20-10-2008 20:03

Faz-me lembrar O Velho do Restelo...
 
é mais um albatroz amaldiçoado, este é como o PCP , diz mal de tudo e todos mas não apresenta um plano alternativo para dar uma ajuda a resolver a questão...é mais um cromo que se encheu e continua a encher-se, pois não dá entrevistas de borla....:voodoo:

Crashh 20-10-2008 20:51

Citar:

Criado Inicialmente por mpcgomes (Mensagem 1128)
é mais um albatroz amaldiçoado, este é como o PCP , diz mal de tudo e todos mas não apresenta um plano alternativo para dar uma ajuda a resolver a questão...é mais um cromo que se encheu e continua a encher-se, pois não dá entrevistas de borla....:voodoo:

:lol: Curti essa do "albatroz amaldiçoado". Mas aí está uma grande verdade, eles não dão entrevistas de borla, deve ter ganho bastante já com estas. ;)


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:04.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.