Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Análise Técnica (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=8)
-   -   BCP opinião!!! (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=1392)

Vitinha 06-08-2014 14:54

BCP opinião!!!
 
Boas , eu sou um novo acionista do BCP, e gostava de uma opinião pois estas últimas quedas do bcp estão a fazer um pouco de confusão. A minha pergunta é:
As accoes vai continuar a cair? Ou será até resolverem a questão do BES?
Devo vender para n perder tudo ou aguardar!?
Desde já o meu mt obrigado ;-)

psychopath 06-08-2014 16:11

bcp nao me parece ser opçao para ter em carteira neste momento..

do meu ponto de vista elas vao para menos de 4 centimos

Vitinha 06-08-2014 16:32

Mas achas que será para mt tempo? Já vi algures pela net que dentro de 1 ano estas são para subir!!!

psychopath 06-08-2014 16:36

O BCP irá levar com um grande reverse split (nao sei quando mas é inevitavel)

só com um grande reverse split é que o bcp poderá voltar a ser uma ação de euros e a ter um numero total de ações aceitavel..

a curto prazo o mais provavel é o bcp afundar para menos de 4 centimos

se para o ano que vem vai subir.. ninguem sabe... depende de como estiver a enonomia em portugal e mundial

Maria Jardim 07-08-2014 17:43

Citar:

Criado Inicialmente por Vitinha (Mensagem 4329)
Boas , eu sou um novo acionista do BCP, e gostava de uma opinião pois estas últimas quedas do bcp estão a fazer um pouco de confusão. A minha pergunta é:
As accoes vai continuar a cair? Ou será até resolverem a questão do BES?
Devo vender para n perder tudo ou aguardar!?
Desde já o meu mt obrigado ;-)

Boa tarde,
mantenha a cabeça fria e não venda por pressão do que se ouve na comunicação social.
Não acredito que cheguem aos 4 céntimos nos próximos dias, pelo que a minha opinião é esperar e vender no curto prazo mas sem muita ambição.... Não é a primeira vez que o BCP tem oscilações violentas.

psychopath 07-08-2014 20:21

eu nao falei que vão para 4 centimos nos proximos dias..

mas sim a curto prazo.. por exemplo ate ao fim do ano.. acredito que o BCP vai estar a cotar abaixo de 4 centimos (preço por açao do ultimo aumento capital)


mas isto é pura especulação.. porque tambem acredito que irá haver uma forte queda em todos os mercados.. europa e EUA pelo menos

bcp nao é titulo para se ter em carteira neste momento.. titulos portugueses nem vejo nenhum que se deva ter em carteira por agora

MMM 07-08-2014 22:03

VAMOS A VER
 
OS BANCOS SÃO ACÇÕES PERIGOSAS INVESTIR NA INDUSTRIA. E QUANDO INDUSTRIA ESTIVER BEM PUDEMOS INVESTIR NOS BANCOS.

Vitinha 11-08-2014 00:17

Tb acho que vou aguardar... Vamos ver se pelo menos chega aos 0,18 que é o meu objectivo!!

Se calhar n devia ter investido nos bancos mas agora está :-/

Vou esperar a ver se tenho sorte :-)

Obrigado por todas as opiniões ;-)

hdscm 28-01-2015 00:48

Boa noite a todos
Tb comprei accoes no BCP e disseram-me que elas iriam descer um pouco mas que iriam posicionar-se na zona dos 0,22€. Alguém sabe se isto é real informação? Será que apostei bem?

Vitinha 28-01-2015 01:11

Boa noite
Para 22 cêntimos não acredito mas penso que apostas t bem!!!

Acredito que chegue às 10/11 cêntimos k para quem entrou agora é uma boa aposta!!
Mas é uma opinião tens sempre o travão de mão :-)


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:02.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.