Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Comunicados Oficiais (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=5)
-   -   2007-07-14 - Sistemas de Trading grátis para utilizadores do BolsaPT (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=17)

BolsaPT 14-07-2007 10:13

2007-07-14 - Sistemas de Trading grátis para utilizadores do BolsaPT
 
Brevemente, irá ser dada aos utilizadores do BolsaPT.com a possibilidade de usufruirem para sempre de sistemas de trading completamente gratuitos.

Brevemente existirão mais notícias sobre este assunto.

Bons negócios,

BolsaPT

sistematico 01-08-2007 14:10

Citar:

Criado Inicialmente por BolsaPT (Mensagem 21)
Brevemente, irá ser dada aos utilizadores do BolsaPT.com a possibilidade de usufruirem para sempre de sistemas de trading completamente gratuitos.

Brevemente existirão mais notícias sobre este assunto.

Bons negócios,

BolsaPT

ha data prevista?

ingenuo 15-06-2010 17:37

Boa tarde,
Sou novo por aqui, e sei que a ultima mensagem deste tópico foi há muito tempo, mas chamou-me á atenção e queria perguntar se estes sistemas estão disponiveis para os utilizadores do site ou se já cheguei tarde.

Obg. pela atenção dispensada e bons negócios

Crashh 14-10-2010 01:29

Citar:

Criado Inicialmente por ingenuo (Mensagem 2861)
Boa tarde,
Sou novo por aqui, e sei que a ultima mensagem deste tópico foi há muito tempo, mas chamou-me á atenção e queria perguntar se estes sistemas estão disponiveis para os utilizadores do site ou se já cheguei tarde.

Obg. pela atenção dispensada e bons negócios

Viva,

A pessoa que iria fazer isso é a mesma que iria lançar sistemas dele, mas devido à muita falta de tempo ainda não foi feito mas acho que nos próximos meses será. Quando for será enviado um email a todos a alertar, serão sistemas simples inicialmente mas com provas dadas, com o objectivo de se tornarem públicos, basicamente partilhar com todos.

Bons negócios

ccanadas 20-01-2011 20:14

Citar:

Criado Inicialmente por Crashh (Mensagem 2989)
Viva,

A pessoa que iria fazer isso é a mesma que iria lançar sistemas dele, mas devido à muita falta de tempo ainda não foi feito mas acho que nos próximos meses será. Quando for será enviado um email a todos a alertar, serão sistemas simples inicialmente mas com provas dadas, com o objectivo de se tornarem públicos, basicamente partilhar com todos.

Bons negócios

Boa noite,
se não é pedir muito eu gostaria futuramente, quando o sistema estiver completo, poder testar.
Acho interessante o desenvolvimento de tal sistema e gosto de ajudar na procura de melhorar sempre os sistemas.

Obrigado.

ccanadas 22-01-2011 12:45

EAs que testei
 
Caros,
se quiserem posso deixar aqui alguns EAs que tenho testado e que podem ser bons para alguns traders.
Cada EA que colocar aqui posso deixar com um pequeno esclarecimento de como deve de ser configurado e como deve de ser feita a sua gestão...
Se concordarem eu começarei a colocar aqui, isto se for possivel.

artic118 22-01-2011 13:02

penso que era uma boa ideia,..força, companheiro,....

tb tenho alguns que posso partilhar,....nao sao o santo graal,..mas fazem umas moedinhas de lucro.

labre 22-01-2011 17:58

Citar:

Criado Inicialmente por ccanadas (Mensagem 3104)
Caros,
se quiserem posso deixar aqui alguns EAs que tenho testado e que podem ser bons para alguns traders.
Cada EA que colocar aqui posso deixar com um pequeno esclarecimento de como deve de ser configurado e como deve de ser feita a sua gestão...
Se concordarem eu começarei a colocar aqui, isto se for possivel.

Vamos lá a isso, saber nunca é demais e sendo assim também contribuo com uns sistemas assim mais "exóticos".cumps


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:20.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.