Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Sistemas de Trading Mecânicos (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=9)
-   -   plataformas de trading (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=1241)

rclm 28-06-2013 20:59

plataformas de trading
 
Boa noite,

Alguém me sabe dizer uma plataforma de trading que não seja necessário muito investimento inicial e seja segura e certificada, para início de investimento em forex e cfd? Tenho visto muitas mas têm valores igual ou superior a 1000€. Alguém recomenda alguma abaixo destes valores?

Goncalo 29-06-2013 03:47

Oanda, é a maior, a mais fiável, já existe desde 1995, e não tem mínimos para investir (podemos investir 1 cêntimo se quisermos), com spreads muito baixos. :)

rclm 29-06-2013 12:49

Citar:

Criado Inicialmente por Goncalo (Mensagem 3944)
Oanda, é a maior, a mais fiável, já existe desde 1995, e não tem mínimos para investir (podemos investir 1 cêntimo se quisermos), com spreads muito baixos. :)

E este broker cumpre a regulamentação exigida?

Tenho visto muitas, BestPRO, Gobulling, XTB, e queria uma plataforma que não exigisse inicialmente muito capital.

Goncalo 30-06-2013 03:57

Citar:

Criado Inicialmente por rclm (Mensagem 3945)
E este broker cumpre a regulamentação exigida?

Tenho visto muitas, BestPRO, Gobulling, XTB, e queria uma plataforma que não exigisse inicialmente muito capital.

É difícil encontrarmos uma mais legal que essa, visto que é a maior do mundo já existe há uns 20 anos, é a que move mais capital, e por isso tem spreads super baixos chega a ser abaixo de 1 pip.

Além disso o sistema deles é brutal, até podemos investir 1€ se quisermos. Para levantar há um custo por levantamento como é óbvio para evitarem que as pessoas façam levantar 1€ de cada vez, mas algo igual em todas, mas é muito boa aconselho.

rclm 30-06-2013 22:03

Citar:

Criado Inicialmente por Goncalo (Mensagem 3946)
É difícil encontrarmos uma mais legal que essa, visto que é a maior do mundo já existe há uns 20 anos, é a que move mais capital, e por isso tem spreads super baixos chega a ser abaixo de 1 pip.

Além disso o sistema deles é brutal, até podemos investir 1€ se quisermos. Para levantar há um custo por levantamento como é óbvio para evitarem que as pessoas façam levantar 1€ de cada vez, mas algo igual em todas, mas é muito boa aconselho.


Obrigado pela disponibilidade.
Qual é o montante que é necessário para abrir conta no Oanda? Valor mínimo de deposito?

traderpt23 04-10-2013 23:23

Citar:

Criado Inicialmente por rclm (Mensagem 3947)
Obrigado pela disponibilidade.
Qual é o montante que é necessário para abrir conta no Oanda? Valor mínimo de deposito?

Boas,

Eu conheço um broker, regulado e registado na CMVM, com escritório físico em Portugal, mais propriamente em Lisboa, que oferece mais de 200 ativos para poder-mos investir em Forex, CFDs sobre acções, commodities, Futuros, etc e que apresenta uns dos melhores spreads que já encontrei até hoje, onde é possível negociar a partir dos 0 pips de spread. Eu negoceio neste broker à já 3 anos e tem sido excelente, mesmo em termos de plataforma de negociação (MT4, mobile,etc), suporte de apoio ao cliente, etc. E tem outra vantagem, não apresenta a necessidade de depósito mínimo.

Também tem a possibilidade de abertura de Conta Demo por tempo ilimitado.

Não vou mencionar aqui nesta resposta o nome do broker, pois considero não ser o mais adequado fazer publicidade aos vários brokers através dos fóruns. O que posso fazer, caso pretenda, é enviar-lhe uma mensagem privada com o nome do broker de forma a que possa analisar.

andres 11-11-2013 06:57

Bom Dia,
Agora eu comercio numa empresa que oferece a escolha de duas plataformas de negociação...
MetaTrader 4 e NetTradeX. De acordo com suas funções principais as plataformas são parecidas, mas a NetTradeX tem uma série de funções e diálogos que não existem na MetaTrader 4. Os clientes podem abrir contas simultaneamente nas plataformas MetaTrader 4 e NetTradeX.
A plataforma NetTradex tem as seguintes importantes opções:

Negociações em qualquer tamanho, indicados na moeda base (com precisão de até uma moeda base).
Negociações de balanço, onde as posições opostas são somadas algebricamente.
Ordens complexas ОСО (“uma cancela a outra”) e ordens de ativação (a ordem inicia quando o nível do preço indicado é atingido).

E muito interessante, aconselho a tentar.


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:23.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.