Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Fórum Geral (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=2)
-   -   Bem Vindos! E assim renasce um portal... (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=1)

Crashh 07-10-2008 22:43

Citar:

Criado Inicialmente por mpcgomes (Mensagem 869)
Boa noite a todos,
sou um rookie nestas andanças, acabei por me registar àa uns momentos atrás, felicidades para o portal e para os seus mentores.Saúde para todos e bons negócios,

Mpcgomes:ywink:

Viva,

Em nome da equipa (já que pareço ser o único deles logado), dou as boas vindas e agradeço.

Apesar de já termos muita coisa feita, ainda tencionamos fazer mais no futuro, em breve estará mais completo e esperemos que seja do agrado de todos.

Saúde e bons negócios também para todos. :)

keijas 08-11-2008 16:11

Meu início nesta comunidade
 
Boa tarde

Venho em primeiro saudar todos.

Por curiosidade comecei nesta onda de investir em acções e tenho levado :ybatty:.

Procuro aprender para, pelo menos, não ficar com nódoas negras.

Venho essencialmente.....tentar aprender.

Os meus cumprimentos

keijas

Crashh 09-11-2008 12:40

Citar:

Criado Inicialmente por keijas (Mensagem 1416)
Boa tarde

Venho em primeiro saudar todos.

Por curiosidade comecei nesta onda de investir em acções e tenho levado :ybatty:.

Procuro aprender para, pelo menos, não ficar com nódoas negras.

Venho essencialmente.....tentar aprender.

Os meus cumprimentos

keijas

Bem vindo!

Quem entrou nesta altura é normal levar com prejuízos em cima, pois estamos em tempos muito conturbados.

De qualquer das formas, a melhor forma de aprender, a meu ver, é troca constante de conhecimentos e opiniões com outros, e para isso nada melhor do que um fórum complementado por outras ferramentas.

E estamos sempre em aprendizagem constante de qualquer das formas, há sempre algo de novo para aprender, por mais que saibamos... É um processo sem fim para todos. :ycool:

E qualquer dúvida estamos cá todos nós para ajudar ou trocar opiniões. ;)

internauta 31-01-2009 20:13

Registei a poucos dias mas gostei muito,estou sempre por perto sempre consultando principalmente os graficos ! Susseso vcs merecem:D:D:D:D:D

Crashh 01-02-2009 05:22

Citar:

Criado Inicialmente por internauta (Mensagem 2058)
Registei a poucos dias mas gostei muito,estou sempre por perto sempre consultando principalmente os graficos ! Susseso vcs merecem:D:D:D:D:D

Em nome da equipa agradeço, ainda estamos em plena construção, queremos desenvolver sistemas de alertas, jogo de bolsa, e outras coisas que com o tempo iremos estar melhor esperamos. Mas até lá espero que o que tenhamos já seja útil à maioria dos que nos visitam.

E sucesso nos negócios também a todos é o nosso desejo. ;)

the business 04-10-2011 08:25

Que tal reavivarmos isto pessoal?

Crashh 04-10-2011 22:45

Citar:

Criado Inicialmente por the business (Mensagem 3256)
Que tal reavivarmos isto pessoal?

Viva,

Eu em tempos andava mais por cá mas agora tenho tido muito poucos momentos livres para andar pela net em geral, mas quando tenha mais tempo volto cá. :D

Mas as comunidades começam assim com poucas pessoas que vão falando aos poucos até que alguns vão ficando e falando no dia a dia.

Um dia destes eu passo por cá também. :D

Bons negócios a todos e cuidado com os Gregos hehe.

Crashh 04-10-2011 22:53

Já agora a quem me tenha enviado mensagens privadas ou talvez perguntado algo em posts meus que eu não tenha respondido, desculpem-me mas eu ando fora da Internet, um dia que volte posso tentar ajudar dentro do possível alguém que necessite.

Bons negócios a todos. :)

the business 05-10-2011 08:52

Olha um jogo de bolsa virtual era porreiro.

Por acaso houve um quando fiz o mestrado mas acabei por nao participar, se fizerem e nao ocupar muito tempo sou capaz de alinhar nisso

afectados 12-05-2012 18:40

emporio capital fraude
 
[url]www.emporiocapitalestafa.com[/url]


tirar dinheiro de lá rápido:yfaint:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:58.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.