Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Banca e Créditos (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=23)
-   -   procuro credito habitação (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=931)

Alex 10-10-2010 11:45

procuro credito habitação
 
Bons dias!!
pretendo contratar credito habitação e gostava que me aconselhassem sobre a Caixa Geral de depósitos e a Caixa Galicia.

na caixa galicia tem um protocolo com a Deco em que me financia ate 90% do valor da avaliaçao com um spred de 0,95%.

na caixa geral de depósitos fazem-me o spred de 2% para um financiamento de 115000 euros sendo o valor da compra 125000 euros também só emprestam 90%. isto na simulação depois tudo depende da avaliação que o banco faça.

agora a avaliação e feita por organismos do banco logo a avaliação vai ser a que eles quiserem.

a casa tem o valor de 125000€.

que experiências tem destes dois bancos??

qual será o que trabalha melhor??

se alguém me puder dar informações acerca deles agradecia.

obrigado

Mónica Carvalhido 01-11-2010 16:54

Olá Alex

A avaliação hoje em dia é um ponto crucial para as operações de crédito habitação - o mercado está claramente em baixa e por vezes as simulações que nos são feitas deixam de ser tão atractivas porque afinal a casa valia menos...
Não sei se seleccionaste estes dois bancos por algum motivo em especial, mas aconselho-te a não fechares a porta a nenhum até teres os valores sobre a mesa.

Se quiseres uma ajudinha preciso apenas que me digas:

valor que vais pagar pela casa -
valor que precisas de pedir no empréstimo -
idade de quem vai comprar a casa -
valor declarado de IRS em 2009 de quem vai comprar a casa -

Cumprimentos,
Mónica Carvalhido

Alex 03-11-2010 13:36

Boa tarde ,

venho por este meio requerer uma simulação credito habitaçao

Produto Crédito Habitação pretendido: credito habitação
Montante Avaliação Imóvel: 135000€
Montante Financiamento pretendido: 115000€ /120000€
Prazo Empréstimo: 40 anos
Data Nas. 1º proponente: 31/10/1982
Data Nas. 2º proponente: 13/11/1983
montante declarado em IRS 2009 : 25000€
Os melhores cumprimentos,

Alexandre Lopes

Mónica Carvalhido 10-11-2010 09:17

Olá Alexandre

Espero que tenhas recebido o e-mail que enviei com os dados solicitados.

Se precisares de mais alguma "dica" não hesites.

Mónica

DS Consultores 06-01-2011 14:27

Boa Tarde Alexandre,

Os Bancos estão mais cautelosos a conceder Crédito mas por outro lado estão muito mais competitivos, já que a concorrência é muito grande e a necessidade de obter clientes também.

Para poder-mos dar um parecer mais cuidado, necessitamos de ter dados mais concretos, mas os spreads que te apresentaram são bastantes elevados para a realidade do mercado.

JuniorCPE 19-11-2012 14:28

Oi Alex, bom post pois sempre ajuda a perceber ajuda com algumas duvidas lendo as respostas. Mas a verdade é que neste momento os créditos são muito idênticos entre bancos pois com a forte concorrência e a alta cautelencia dos bancos este já não têm muito por onde se mexer.

maria14 12-02-2015 06:00

Não sei se seleccionaste estes dois bancos por algum motivo em especial, mas aconselho-te a não fechares a porta a nenhum até teres os valores sobre a mesa.


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:25.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.