Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Fórum Geral (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=2)
-   -   BCP: Bom investimento a longo prazo? (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=1058)

jrramos 07-03-2012 13:24

BCP: Bom investimento a longo prazo?
 
Boas a todos os ,membros deste forum, antes de mais obigado a todos pois ao fazer uma visita geral a este forum já consegui esclarecer algumas duvidas, mas no entanto ha uma que persiste. :confused:
Será que investir no BCP numa altura em que as suas ações estão num valor tão baixo poderá ser um bom investimento para o futuro? Eu sempre ouvi dizer que tudo o que desce um dia volta a subir, (a menos que vá á falência :yrolleyes::yrolleyes:) e tudo o que sobe um dia volta a descer.
Ou seja, eu não acredito que o BCP vá á falençia, quanto muito acredito que um grande grupo financeiro podesse comprar o BCP,e como tal acredito que investir neste momento em que as ações estão tao baixas poderá ser bom como um investimanto para o futuro.
Mas é lógico esta é apenas a opinião de alguem que sabe muito pouco sobre compra e venda de ações , apesar de ter muita vontade de aprender.
Se mais algum membro deste forum tiver algo a dizer sobre este tema será muito bem vinda a sua ajuda.

clobo 09-05-2012 12:27

Logico
 
Citar:

Criado Inicialmente por jrramos (Mensagem 3370)
Boas a todos os ,membros deste forum, antes de mais obigado a todos pois ao fazer uma visita geral a este forum já consegui esclarecer algumas duvidas, mas no entanto ha uma que persiste. :confused:
Será que investir no BCP numa altura em que as suas ações estão num valor tão baixo poderá ser um bom investimento para o futuro? Eu sempre ouvi dizer que tudo o que desce um dia volta a subir, (a menos que vá á falência :yrolleyes::yrolleyes:) e tudo o que sobe um dia volta a descer.
Ou seja, eu não acredito que o BCP vá á falençia, quanto muito acredito que um grande grupo financeiro podesse comprar o BCP,e como tal acredito que investir neste momento em que as ações estão tao baixas poderá ser bom como um investimanto para o futuro.
Mas é lógico esta é apenas a opinião de alguem que sabe muito pouco sobre compra e venda de ações , apesar de ter muita vontade de aprender.
Se mais algum membro deste forum tiver algo a dizer sobre este tema será muito bem vinda a sua ajuda.


clobo 09-05-2012 12:35

Logico
 
Julgo que está a pensar bem.
Há que saber compreender os ciclos, mas na verdade no caso do BCP que é uma instituição com grande potencial, julgo que será sempre um bom investimento , tendo em consideração o valor actual das acções.

Arrisco até afirmar que é um bom investimento a curto prazo, e deverá ser um muito bom investimento, para um médio prazo.

Barvela 02-07-2012 15:17

O que a experiência me ensinou ao longo dos anos é que nunca nada caiu tanto que não possa cair mais nem nunca nada subiu tanto que não possa subir mais.

Se o BCP pode cair mais? À luz desta regra, pode.

Parece que não tem espaço de cotação para cair mas... e se fizer um reverse split?

Tolu 03-07-2012 23:58

Expeculação
 
Sim, devemos comprar acções do BCP e de grande parte do PSI 20.
O famoso W está acontecer e vamos acreditar que elas estão na fase de subida.
Comprem porque eu comprei e se todos comprarem sobe.
Boas apostas

miguelmais 14-09-2012 08:01

BCP um título a ter em carteira
 
Hoje é um bom dia para comprar BCP, porque esta já tem descontados o aumento de capital e como está a um valor baixo vai concerteza ser muito especulada esta é a muita visão!!!

20ver 19-09-2012 00:48

Citar:

Criado Inicialmente por miguelmais (Mensagem 3631)
Hoje é um bom dia para comprar BCP, porque esta já tem descontados o aumento de capital e como está a um valor baixo vai concerteza ser muito especulada esta é a muita visão!!!

Quando as novas acções poderem ser negociadas vamos ver qual vai ser a reacção dos investidores.

Cumprimentos

MARTINGAIL 04-10-2012 21:33

Boa noite,quanto ao bcp,tenho muitos titulos a 0.67 e claro está,tive que ir ao aumento de capital a 0.04,baixei a minha média para cerca de 0.26,mas é melhor esquecer esta guita aqui enterrada,na minha opinião,este título vai sofrer um reverse split,foi mais uma jogada destes artistas e como tal,no meu caso é perdido por um perdido por mil,mas não tenho fé nenhuma no título,assim me engane.....bons negócios pra todos.

20ver 04-10-2012 23:55

Citar:

Criado Inicialmente por MARTINGAIL (Mensagem 3701)
Boa noite,quanto ao bcp,tenho muitos titulos a 0.67 e claro está,tive que ir ao aumento de capital a 0.04,baixei a minha média para cerca de 0.26,mas é melhor esquecer esta guita aqui enterrada,na minha opinião,este título vai sofrer um reverse split,foi mais uma jogada destes artistas e como tal,no meu caso é perdido por um perdido por mil,mas não tenho fé nenhuma no título,assim me engane.....bons negócios pra todos.

Saudações!

Se não tens fé no titulo porque o tens em carteira!?

Cumprimentos

MARTINGAIL 06-10-2012 10:43

Boas,mantenho em carteira,porque quando o devia ter despachado,nao o fiz,agora tenho que aguentar e fui ao aumento de capital para baixar a minha média,sempre na esperança que algo acontece,mas quanto a minha fezada,sinceramente como já disse atrás,não tenho nenhuma,agora,há que aguentar.....

Granada 03-12-2013 20:58

BCP
 
Citar:

Criado Inicialmente por jrramos (Mensagem 3370)
Boas a todos os ,membros deste forum, antes de mais obigado a todos pois ao fazer uma visita geral a este forum já consegui esclarecer algumas duvidas, mas no entanto ha uma que persiste. :confused:
Será que investir no BCP numa altura em que as suas ações estão num valor tão baixo poderá ser um bom investimento para o futuro? Eu sempre ouvi dizer que tudo o que desce um dia volta a subir, (a menos que vá á falência :yrolleyes::yrolleyes:) e tudo o que sobe um dia volta a descer.
Ou seja, eu não acredito que o BCP vá á falençia, quanto muito acredito que um grande grupo financeiro podesse comprar o BCP,e como tal acredito que investir neste momento em que as ações estão tao baixas poderá ser bom como um investimanto para o futuro.
Mas é lógico esta é apenas a opinião de alguem que sabe muito pouco sobre compra e venda de ações , apesar de ter muita vontade de aprender.
Se mais algum membro deste forum tiver algo a dizer sobre este tema será muito bem vinda a sua ajuda.

jrramos; O BCP , se for verdade o que se diz, que irá haver uma opa do banco central da china , só irá parar nos 3.50€, mas iremos ver
:lol:

Granada 25-12-2013 20:52

BCP
 
Citar:

Criado Inicialmente por jrramos (Mensagem 3370)
Boas a todos os ,membros deste forum, antes de mais obigado a todos pois ao fazer uma visita geral a este forum já consegui esclarecer algumas duvidas, mas no entanto ha uma que persiste. :confused:
Será que investir no BCP numa altura em que as suas ações estão num valor tão baixo poderá ser um bom investimento para o futuro? Eu sempre ouvi dizer que tudo o que desce um dia volta a subir, (a menos que vá á falência :yrolleyes::yrolleyes:) e tudo o que sobe um dia volta a descer.
Ou seja, eu não acredito que o BCP vá á falençia, quanto muito acredito que um grande grupo financeiro podesse comprar o BCP,e como tal acredito que investir neste momento em que as ações estão tao baixas poderá ser bom como um investimanto para o futuro.
Mas é lógico esta é apenas a opinião de alguem que sabe muito pouco sobre compra e venda de ações , apesar de ter muita vontade de aprender.
Se mais algum membro deste forum tiver algo a dizer sobre este tema será muito bem vinda a sua ajuda.

jrramos; Eu estou de acordo consigo, aliáz o BCP anda nas bocas do mundo pela positiva e acreditem que não vai demorar muito uma opa sobre ele, fala-se que a caixa Nova espanhola está a pensar lançar uma opa e também se comenta que o banco central da china, irá entrar no capital do BCP, aguardem que não vai demorar muito este banco estar a ser cotado a 2,00€:ylol::ylol::ylol:

Granada 26-12-2013 14:21

Citar:

Criado Inicialmente por Granada (Mensagem 4120)
jrramos; O BCP , se for verdade o que se diz, que irá haver uma opa do banco central da china , só irá parar nos 3.50€, mas iremos ver
:lol:

Não tenho dúvida o limite de cotação deste título é o Céu, só vai parar nos 3 ou 4 euros por título, mas já veremos, andam por aí muitas notícias camafuladas.:::yfaint::yfaint::yfaint:

Granada 12-01-2014 22:21

subida do BCP
 
Tenham calma; este título ainda vai dar muitas alegrias a muita gente e não vai demorar muito, tenham em atenção que está para breve uma opa sobre ele e não vai ser por menos de 3.30 por ação. Depois me dirão, ele tem muito espaço para subir e até junho vai estar em 1.00€

Granada 12-01-2014 22:22

Citar:

Criado Inicialmente por Granada (Mensagem 4165)
Tenham calma; este título ainda vai dar muitas alegrias a muita gente e não vai demorar muito, tenham em atenção que está para breve uma opa sobre ele e não vai ser por menos de 3.30 por ação. Depois me dirão, ele tem muito espaço para subir e até junho vai estar em 1.00€

:):yfaint:

jec 20-01-2014 21:02

Vejo muito optimismo aqui sobre as acções BCP. Para mim o problema é se o investidor demora o suficiente para tranformar o BCP noutro BPN.

Não obstante, uma das correntes optimistas tem referido a questão do patrimonio do BCP, pois, segundo os mesmos, será mais do que suficiente para cobrir quaisquer perdas do banco. ALguem esta informado sobre esta questão do patrimonio?

Cumprimentos.

jurandirbarros 31-01-2014 10:37

BCP
 
Olá pessoal, sou meio juvenal nessa área, além de ser novo neste forum.
Sem contar que sou quase um intruso, pois sou brasileiro. :D

Vi que este thread começou e 2012 pelo amigo jrramos e até agora não teve subida do BCP. Mas se for mesmo verdade sobre o Banco da China, como encontrado aqui nesta thread, então pode ser um bom investimento. Os chineses dificilmente erram.

jbolsas43 02-03-2014 17:05

Boa tarde

Estou dentro do BCP e lendo isto até poderia ficar eufórico.

Mas antes de passar a esse estado e não pondo em duvida os vossos comentários, gostava se fosse possível de saber as bases que validam estas informações.

Não esquecer que pessoas menos informadas podem entender isto de um modo diferente e qui-sá meter os pés pelas mãos, com hipotéticas perdas. :ymad::confused::ybatty:

maria da conceiçao 07-03-2014 23:07

Citar:

Criado Inicialmente por Granada (Mensagem 4165)
Tenham calma; este título ainda vai dar muitas alegrias a muita gente e não vai demorar muito, tenham em atenção que está para breve uma opa sobre ele e não vai ser por menos de 3.30 por ação. Depois me dirão, ele tem muito espaço para subir e até junho vai estar em 1.00€

espero que tenha razao :) pela 1ªvez na minha vida decidi comprar açoes com umas pequenas economias e gastei 6000 € em acoes do bcp a ...0,56 como todos sabem cairam para os 0.07,entao fiz-me de morta e estou á espera que subam para ver se ainda ganho algum :) mas tenho uma boa noticia ,quando o banco vendeu acoes a 0.04 o meu gestor perguntou-me se queria comprar algumas e entao ,decidi investir 900 € +ou- e comprei 21000 acoes a 0.04 ,agora tenho 33 000 açoes ,as que comprei a 0.56 e as que comprei a 0.04, se as acoes subirem como voçe prevê,com um investimento total ( e sacrificado :) ) de 6 900 € terei 33000 açoes a mais de 3 € cada,muito bom nâo é? Espero que tenha razao meu amigo, porque essas economias que investi estão agora a fazer-me falta pois tenho o marido desempregado .Esperemos :)

pcosta84 10-03-2014 13:02

Citar:

Criado Inicialmente por Granada (Mensagem 4165)
Tenham calma; este título ainda vai dar muitas alegrias a muita gente e não vai demorar muito, tenham em atenção que está para breve uma opa sobre ele e não vai ser por menos de 3.30 por ação. Depois me dirão, ele tem muito espaço para subir e até junho vai estar em 1.00€

Eu cá nao acredito na OPA ao BCP, mas sim numa do BCP ao Banif. aí sim ou o BES ao BPI!!!

mihamu 07-04-2014 23:05

Vale a pena sim
 
Boa noite,

Penso que estas acções ainda vão subir muito.
Aproveitem, comprem agora senão depois vão arrepender-se.

Esta é a altura certa.

M.

paulosa07 18-06-2014 15:47

BCP
 
Eu também acredito que as açoes do BCP subam contudo há que impedir uma euforia generalizada. Quem comprou açoes a 3 ou 4 euros, não creio que jamais voltam a estes valores. O segredo a quem investe na bolsa é a paciência porque, como já foi dito, o que desce também sobe porém a uns anos atrás os bancos camuflaram muito, apresentando resultados fora da realidade. Agora, com as novas regras, mais apertadas, implementadas pela união europeia, não há margens para "esconder" resultados.
Investir na bolsa deve ser considerado com um investimento a longo prazo e como tal, creio que o BCP será um rentável investimento na próxima década.
A ver vamos!

paulosa07 18-06-2014 15:49

Citar:

Criado Inicialmente por paulosa07 (Mensagem 4283)
Eu também acredito que as açoes do BCP subam contudo há que impedir uma euforia generalizada. Quem comprou açoes a 3 ou 4 euros, não creio que jamais voltam a estes valores. O segredo a quem investe na bolsa é a paciência porque, como já foi dito, o que desce também sobe porém a uns anos atrás os bancos camuflaram muito, apresentando resultados fora da realidade. Agora, com as novas regras, mais apertadas, implementadas pela união europeia, não há margens para "esconder" resultados.
Investir na bolsa deve ser considerado com um investimento a longo prazo e como tal, creio que o BCP será um rentável investimento na próxima década.
A ver vamos!


mihamu 09-09-2015 00:29

Da forma como isto vai, é mais fácil chegar a 1 cêntimo ou menos, do que subir..... Hoje já está quase a 5 cêntimos e não para de cair. Penso que no próximo mês já deverá andar abaixo de 1 cêntimo.....
M.

hdias 07-09-2016 08:37

Boas

pois que comprei accoes do BCP ha un ano a 10 centimos +/-
agora estao 0.018 lolololololol
tou a pensar comprar mais 200 euros delas so pra quando os perder depois nao me custar tanto.
nao acredito sequer que elas subam ate 15 centimos quanto mais até um euro.
no entanto se o banco nao falir ou fechar daqui a 10 anos talvez valham kk .

contudo há que ter em atenção que enterrar dinheiro agora à espera dos proximos 10 anos pode nao ser boa opção para quem gastar bastante.

cumps

mihamu 23-06-2017 00:21

Vai rebentar novamente a bolha
 
Sim concordo perfeitamente. Há que ter muito cuidado porque os chineses são perigosos. Está quase a rebentar a bolha. melhor é retirar já o dinheiro investido.
O valor agora está a 0,236 cêntimos. mais vale isto do que nada.
M.


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:32.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.