Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Fórum Geral (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=2)
-   -   Bull Market (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=1215)

la_marca 11-02-2013 10:35

Bull Market
 
Bom dia,

Sou um investidor novato e estou a dar os meus primeiros passos nos investimentos em bolsa. Estou há vários dias a seguir o psi20 e noto que as acções são bastante valorizadas, ou seja não parece que seja boa altura para investir. Ou estarei errado?

Será que alguém sabe se estamos perante um Bull Market prestes a entrar em Bear Market?

E a outra questão é: Será que as acções estão altas porque estamos perante um ex-dividend?

Cumprimentos

RicardoMoreira 12-02-2013 00:11

Boa noite,

O PSI geral continua com bons negócios, basta analisa-los. Como em qualquer índice, existem ações muito caras e outras baratas, é sempre boa altura para investir se comprar ações baratas relativamente ao que realmente elas valem.
Os mercados bolsistas não são mercados perfeitos, há que tirar partido dessa lacuna, criando oportunidades. A questão do bear market ou bull market acaba por ser só uma referência, existem oportunidades mesmo em qualquer um dos dois.

la_marca 12-02-2013 09:04

Citar:

Criado Inicialmente por RicardoMoreira (Mensagem 3849)
Boa noite,

O PSI geral continua com bons negócios, basta analisa-los. Como em qualquer índice, existem ações muito caras e outras baratas, é sempre boa altura para investir se comprar ações baratas relativamente ao que realmente elas valem.
Os mercados bolsistas não são mercados perfeitos, há que tirar partido dessa lacuna, criando oportunidades. A questão do bear market ou bull market acaba por ser só uma referência, existem oportunidades mesmo em qualquer um dos dois.

Obrigado pela resposta. E será que estamos perante um Bull Market?

RicardoMoreira 12-02-2013 09:41