Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Bolsas Estrangeiras e Futuros (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=3)
-   -   Sobre o fórum "Bolsas Estrangeiras" (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=3)

BolsaPT 13-07-2007 19:27

Sobre o fórum "Bolsas Estrangeiras"
 
Aqui poderão falar de tudo o que seja relacionado com investimentos feitos nas bolsas estrangeiras, Nasdaq, NYSE, S&P500, DAX, tudo o que se encontre fora do país será discutido aqui.

Bons negócios,

BolsaPT

andreazevedo 08-11-2007 22:19

alianz
 
comprei muitas acçoes da alianz a 143,30 mas esta baixou e esta a 141,20 e o minimo nas ultimas 52 semanas. gostava de saber se acham se vai subir ou continuar a descer agradeço!!!

Crashh 09-11-2007 08:06

Citar:

Criado Inicialmente por andreazevedo (Mensagem 147)
comprei muitas acçoes da alianz a 143,30 mas esta baixou e esta a 141,20 e o minimo nas ultimas 52 semanas. gostava de saber se acham se vai subir ou continuar a descer agradeço!!!

Eu acho que é preciso alguma Análise Técnica a gráficos e histórico da empresa para se decidir algo. Neste momento acho que não devem existir users suficientes a investir em Allianz neste fórum para poder dar uma opinião, mas uma boa Análise ao gráfico poderá ajudar muito.

monizzzi 03-05-2008 00:06

alguem sabe o que e ter um financiamento em sistemas de trading???

Crashh 04-05-2008 00:22

Citar:

Criado Inicialmente por monizzzi (Mensagem 195)
alguem sabe o que e ter um financiamento em sistemas de trading???

Financiamento em sistemas de trading? Essa frase veio de onde? No contexto talvez seja mais fácil ver-se o que quererá dizer. Eu não estou muito a ver o que poderia ser, assim dito dessa forma.

monizzzi 04-05-2008 19:22

existe uma companhia estrangeira que financia projectos com comissoes altas e sem spreed para os clientes com periodos de carencias mais de 4 anos etc
este sistema loan agreement e feito no euroclear e prevendenciado por um broker alguem sabe desta materia???

memenine 04-01-2010 09:03

Investir em Acções Brasileiras
 
Boas!

Alguém me consegue explicar como posso investir em acções brasileiras?
Qual o banco ou correctora que permite transacções deste mercado?

Obrigado

Crashh 08-01-2010 00:53

Citar:

Criado Inicialmente por memenine (Mensagem 2684)
Boas!

Alguém me consegue explicar como posso investir em acções brasileiras?
Qual o banco ou correctora que permite transacções deste mercado?

Obrigado

Bem vindo,

Há várias corretoras que permitem investimentos em acções Brasileiras, mas como ando mais na área do Forex, ando desinformado sobre a área de acções, talvez perguntando no fórum geral. Mas acho que o melhor será a pesquisa em todas as corretoras nacionais para se ver em quais delas existe a possibilidade de investimento nesses mercados, corretoras como BigOnline, OreyITrade, GoBulling, ActivoBank7, etc. Há muitas mesmo, o ideal é verificá-las a todas. Mas a meu ver não é necessário irmos comprar acções Brasileiras pois temos bons mercados por cá.

Bom Ano :)

ricardoni 06-03-2010 00:20

Acções Technicolor
 
Viva

Gostaria de obter algum feedback da vossa parte acerca desta empresa "Technicolor" antes conhecida por Thomson (Paris), que na altura da crise passou por alguns apertos, mas que agora me parece no bom caminho.
Chegou-se a fazer rumor em meados de Julho de 2009 na venda da Grass Valley para Setembro, no entanto nada aconteceu, ao que se diz as negociações falharam, no entanto dizem que há outros interessados. Fala-se também na venda da Screenvision e da PRN...
Nesta altura as acções dispararam... ganhei bom dinheiro, no entanto com o continuar de rumores resolvi arriscar e comprei alto, claro está acabaram por cair um bocado, precipitação... :) Não as vendi, porque penso que podem voltar a subir ainda mais...

Boas notícias, novos contratos como é o caso do contrato de longo termo com a Warner Bros e uma focalização das áreas de negócio onde são lideres de mercado dão cada vez mais certezas que foi uma das minhas escolhas correctas.

alex17 19-10-2011 18:07

boas!!

andava a pesquisar por isto a um bocado!!
pessoal sou novo e ainda nao percebo nada disto, mas ja exprementei simuladores e adorei...
Bom se alguem me pode-se ajudar era bom!xD

queria saber que area seguir no 10ºano e se podia investir de portugal para estados unidos da america?

portem se!!


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:51.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.