Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Análise Técnica (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=8)
-   -   Peçam uma Análise Técnica às vossas acções (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=95)

keijas 21-12-2008 19:59

Pedido de ANÁLISE TÉCNICA -AEGON --- ING
 
Boa tarde meus caros analitas

Venho solicitar a vossa preciosa colaboração sendo possível uma análise técnica a
dois titulos da AEX 25:
..............AEGON NV e
..............ING GREP NV-CVA

AEGON depois de andar a lateralizar 7,5/9 teve uma queda até aos 3€, estando a querer erguer-se daquela queda.

ING depois do tambulhão até aos 5 parece também querer rumar a norte.

Estes indícios de viragem notam-se com a entrada no mês de Dezembro,será?

A vossa avalizada análise será importante para uma clarificação destas minhas duvidas.

Um abraço
keijas

LPM 04-01-2009 15:28

Olá a todos,

Gostaria de obter uma análise técnica dos títulos da GALP, EDP e PT. Já agora gostaria de ter uma opinião acerca de qual, ou qais, os títulos do PSI que pelo menos a médio prazo apresentam maior potencial de valorização.

Obrigado e cumprimentos,

Mastergest 05-01-2009 10:30

Citar:

Criado Inicialmente por LPM (Mensagem 1893)
Olá a todos,

Gostaria de obter uma análise técnica dos títulos da GALP, EDP e PT. Já agora gostaria de ter uma opinião acerca de qual, ou qais, os títulos do PSI que pelo menos a médio prazo apresentam maior potencial de valorização.

Obrigado e cumprimentos,

Bom dia LPM,

Em breve actualizarei as AT da Galp, EDP e PT. No entanto, adianto o seguinte:

GALP (ver último gráfico) - Um título muito volátil e dependente do mercado externo, por isso, elevado risco. Por outro lado detem um forte suporte nos ~7€ e uma resistência de referência ~ 8,89€, neste momento encontra-se dentro deste canal horizontal, na minha opinião, com tendência ascendente num curto prazo.

EDP - Mais complexo... título menos volátil, menor risco, melhor para médio longo prazo.

PT (ver último gráfico) - Finalmente passou com força a resistência dos ~6,20€ e a próxima anda nos ~ 6,44€, no entanto poderá fechar bem próximo dos ~6,20€.

Portanto, títulos do PSI20:

Neste momento existem vários títulos com potêncial de valorização, mas o Bear Market, ainda, está presente e uma recaída é sempre possível.

Na minha opinião é de estar atento a:

BCP; BPI; JMT; Mota Engil; Galp; EDP Ren; PT; Sonae SGPS; Zon... Atenção, alguns destes títulos são de elevado risco e para participações curtas.

O mercado é temporal!

Abraço e Bons negócios :ywink:

MG

Mastergest 05-01-2009 10:33

AT
 
Citar:

Criado Inicialmente por keijas (Mensagem 1809)
Boa tarde meus caros analitas

Venho solicitar a vossa preciosa colaboração sendo possível uma análise técnica a
dois titulos da AEX 25:
..............AEGON NV e
..............ING GREP NV-CVA

AEGON depois de andar a lateralizar 7,5/9 teve uma queda até aos 3€, estando a querer erguer-se daquela queda.

ING depois do tambulhão até aos 5 parece também querer rumar a norte.

Estes indícios de viragem notam-se com a entrada no mês de Dezembro,será?

A vossa avalizada análise será importante para uma clarificação destas minhas duvidas.

Um abraço
keijas

Bom dia Keijas,

Desculpa, mas não acompanho este mercado.

Abraço

MG

filipe_Oliveira 07-01-2009 09:54

SONAE SGPS
 
Bom dia,
será possivel fazerem uma analise tecnica á SONAE SGPS?
parece-me que esta empresa tem potencial para subir até 1€, mas gostava de saber qual a vossa opinião.

desde já, obrigado por todas as respostas que me teem dado.

Filfangio 07-01-2009 15:16

Jerómino Martins
 
Boa tarde,

Peço uma análise a este magnífico título- JM - que teve o seu auge bem à pouco tempo, sendo das últimas a cair, depois de tantas outras do psi-20 terem caído abruptamente ela agentou-se até SET 2008. Para já não é das que tem recuperado antes pelo contrário...:ywow:

A nível fundamental esta acção tem sofrido alguma coisa, mas será que é motivo para não acompanhar as suas congéneres do Psi-20?

A nível de AT parece-me que irá visitar um grande suporte nos 3,68 e depois será agora das últimas a recuperar?

Peço ao Tecnicista entre outros uma análise a esta acção. Será que é uma boa entrada nestes valores de suporte a curto, médio-prazo?

Abraço,

Filifanggio

Mastergest 07-01-2009 16:30

Sonae SGPS
 
Citar:

Criado Inicialmente por filipe_Oliveira (Mensagem 1924)
Bom dia,
será possivel fazerem uma analise tecnica á SONAE SGPS?
parece-me que esta empresa tem potencial para subir até 1€, mas gostava de saber qual a vossa opinião.

desde já, obrigado por todas as respostas que me teem dado.


Boa tarde Filipe Oliveira,

É um prazer trocar opiniões. :ywink:

Penso que potêncial têm a grande maioria dos títulos do PSI20. Embora, ainda, não tenha colocado nenhuma AT sobre este título, acompanho-o à algum tempo e concordo plenamente com esse potêncial altista, agora, 1€ parece-me demasiado.(tudo é possível!!!) Estando o PSI20 com sinais de recuperação as empresas mais favorecidas nesse sentido, são, sem dúvidas, as empresas da Sonae, assim como, foram altamente penalizadas no inverso. No entanto, existêm factores externo e internos muito pertinentes, ou seja, é preciso aumentar a confiança e estabilidade económico-financeira global, só depois veremos resultados concretos.

AT Sonae SGPS - Um factor importante para este título "crescer" era o PSI20 passar a barreira dos 7000pts. Para além disso existe uma resistênia "chata" nos 0,55€ e outra com alguma consistência nos 0,65€. Para já quebrou a Ltd de meses que se vinha a consolidar.

Em breve coloco gáfico.

Abraço e bons negócios :ywink:

MG

Mastergest 07-01-2009 16:47

Citar:

Criado Inicialmente por Filfangio (Mensagem 1925)
Boa tarde,

Peço uma análise a este magnífico título- JM - que teve o seu auge bem à pouco tempo, sendo das últimas a cair, depois de tantas outras do psi-20 terem caído abruptamente ela agentou-se até SET 2008. Para já não é das que tem recuperado antes pelo contrário...:ywow:

A nível fundamental esta acção tem sofrido alguma coisa, mas será que é motivo para não acompanhar as suas congéneres do Psi-20?

A nível de AT parece-me que irá visitar um grande suporte nos 3,68 e depois será agora das últimas a recuperar?

Peço ao Tecnicista entre outros uma análise a esta acção. Será que é uma boa entrada nestes valores de suporte a curto, médio-prazo?

Abraço,

Filifanggio

Boa tarde, :ywink:

Vou tentar ajudar.

A JMT e Brisa foram dos títulos mais consistentes durante este Bear Market, mesmo assim, quebraram como os outros. E normalmente andam ao contrário do mercado!!!

Na minha opinião e técnicamente está dentro do canal horizontal de várias semanas [~3,75:~4,30], embora tenha quebrado o S/R dos 4€ poderá muito bem tocar no próximo suporte 3,75€ e voltar a recuperar aos ~4,2...€. (este canal tem sido testado com sucesso, para já, à cerca de 2 meses)

É sempre arriscado entrar próximo de suportes ou resistências e normalmente quem segue análise técnica não o faz mas o risco faz parte deste mercado e muitas vezes são bem sucedidos, ou não! Na minha opinião num curto/médio prazo, tirando o que já foi dito estou neutral.

Abraço e bons negócios :ywink:

MG

Filfangio 07-01-2009 19:06

Obrigado pela ajuda Mastergest,

Concordo com essa maneira de ver, mas também há quem diga que se o valor de suporte for muitas vezes visitado poderá batido baixando mais..ou esta regra é normalmente aplicada relativamente às resistências?

...agora poderei estar a confundir, já agora a preciosa ajuda..

Obrigado e bons negócios

Abraço

Filfangio

bolsista09 07-01-2009 22:16

boa noite
pedia uma analise do bes
obrigado

keijas 08-01-2009 00:19

Citar:

Criado Inicialmente por Mastergest (Mensagem 1899)
Bom dia Keijas,

Desculpa, mas não acompanho este mercado.

Abraço

MG

Viva.... "Mastergest"

Agradeço a resposta, embora não sendo a pretendida.

Um abraço
keijas

Mastergest 08-01-2009 15:10

JMT
 
Citar:

Criado Inicialmente por Filfangio (Mensagem 1932)
Obrigado pela ajuda Mastergest,

Concordo com essa maneira de ver, mas também há quem diga que se o valor de suporte for muitas vezes visitado poderá batido baixando mais..ou esta regra é normalmente aplicada relativamente às resistências?

...agora poderei estar a confundir, já agora a preciosa ajuda..

Obrigado e bons negócios

Abraço

Filfangio

Boa tarde Filfangio, :ywink:

De nada! É um prazer trocar opiniões.

Concordo plenamente com esse teu comentário e é verdade e real, por isso, escrevi que quem segue AT não o faz´(é um príncipio ou regra), porque esse risco está eminente.

Por outro lado o suporte pode ser testado e não ser quebrado.

Ponto da situação, ontem estava neutral e hoje continuo, a JMT têm vindo a perder força nas últimas sessões e realmente confirma-se a quebra desse S/r dos ~3,75€.

Resta-nos aguardar o rumo que o mercado lhe vai dar.

Abraço e bons negócios :ywink:

MG

Crashh 18-01-2009 22:43

Citar:

Criado Inicialmente por Filfangio (Mensagem 1925)
Boa tarde,

Peço uma análise a este magnífico título- JM - que teve o seu auge bem à pouco tempo, sendo das últimas a cair, depois de tantas outras do psi-20 terem caído abruptamente ela agentou-se até SET 2008. Para já não é das que tem recuperado antes pelo contrário...:ywow:

A nível fundamental esta acção tem sofrido alguma coisa, mas será que é motivo para não acompanhar as suas congéneres do Psi-20?

A nível de AT parece-me que irá visitar um grande suporte nos 3,68 e depois será agora das últimas a recuperar?

Peço ao Tecnicista entre outros uma análise a esta acção. Será que é uma boa entrada nestes valores de suporte a curto, médio-prazo?

Abraço,

Filifanggio

Viva,

Por acaso apanhei o Tecnicista hoje no msn e perguntei-lhe se ele já andaria por cá, mas ele disse-me que não deve conseguir voltar antes de Março, mas que até lá, não deverão existir boas oportunidades quase nenhumas no ponto de vista dele, mas que há sempre algumas oportunidades pelo meio que servirão para vender pouco depois e recomprar mais abaixo nos muitos dos casos, devido à situação actual.

Ou seja, ele diz que só volta lá para Março e até lá há sempre algumas oportunidades mas não deve haver muitas a médio prazo.

Eu pessoalmente também gostaria de ajudar na A.T. mas raramente tenho andado com algum tempo livre para vir cá de momento, mas o colega Mastergest vai dando uma ajuda preciosa. :)

Abraço

Mastergest 19-01-2009 20:44

AT JM
 
Boa noite a todos,:ywink:

Hoje na área de Análise Técnica vou expor um tópico com um gráfico actualizado da JM.

Relativamente ao mercado em geral a recaída já chegou, pelos vistos as soluções inicias não foram nem são suficientes, poderão ser testados alguns "fundos" de Outubro de 2008.

Na minha opinião, depois de sabermos alguns resultados e indicadores do 1º trimestre de 2009 será mais fácil traçar um possível cenário, no entanto, penso que poderão surgir alguns potências trades de curto prazo mas com um risco muito elevado para esse fim.
Para quem gosta de investir a médio/longo prazo, como alguns Grandes Senhores dos mercados de capitais (Mr Warren Buffet), o melhor será investir agora e olhar em 2010, certamente o resultado será muito positivo.

Abraço e Bons negócios :ywink:

MG

filipe_Oliveira 21-01-2009 12:47

AT EDP
 
A edp parece-me que está a beneficiar em muito da valorização da EDP Renováveis.

Gostaria de ter uma analise a este titulo.


Obrigado

jmpfcarvalho 13-02-2009 19:57

CITIGROUP
 
Caros Srs
O que prevêm para as acções do CITIGROUP, comprei a $8,35 em meados de Dezembro 2008, e neste momento estão (13-2-2009) estão a $3,63.
Tiveram uma média $45 desde 2000 até 2007, claro que desceram em 2008.
Dentro em breve este Banco vai-se converter em 2 grandes empresas.
Pergunto-vos se haverá um spilt?
Poderá ao menos tendencialmente as acções chegarem a $20 dentro 2 anos?

batistuta 23-03-2009 20:09

analise tecnica
 
Boas noites!


ANALISE TECNICA:


*Commerzbank

*Endesa


*wendel

orlando 04-04-2009 20:55

Boa noite.

Gostaria se for possivel ver uma análise da Altri. Obrigado

kevinkayser 06-04-2009 22:52

Sou novo no fórum!
Tenho apenas 15 anos,mas já opero desde os 14.Fiz o curso "Aprenda a investir na bolsa de valores" e "análise" técnica com a XP Investimentos,minha corretora,li o curso do márcio boronha de análise técnica e sua coleção de livros eu encomendei a chegam quarta..Estudo de manhã e passo a tarde toda na XP olhando gráficos e debatendo análise técnica.Sobre a análise técnica,uso os indicadores IFR,MM21 Exponencial,OBV,Bollinger Bands e volume,em gráfico de candles.São indicadores simples,mas de grande eficiencia.Utilizo o ProfitchartRT.Estou no 2º ano do EM,e já preocupado com um emprego,gostaria de escrever para este fórum e colaborar com o pessoal,além de expandir meu senso e minhas habilidades sobre análise técnica.Não viso formar uma opinião alheia,mas ajudar a forma-la.
Pessoal,aí vai minha dúvida: Na sexta feira entrei vendido em usiminas a 31,86.Hoje ela caiu bastante e fechou perto dos 31,50.Meu objetivo nessa operação era buscar o fechamento do gap,confirmado pelo cai fora cai dentro,doji em topo triplo e divergencia no IFR.Meu stop é o rompimento da máxima de sexta.A questão é se devo segurar este ativo em funçaõ do pull back que o ibov fez em seu gráfico diário,sinalizando alta.
Agradeço e espero aprender muito sobre análise técnica com vocês!:ysmile:

filipe_Oliveira 09-04-2009 11:36

Bom dia, gostaria de uma actualização ao BPI, BES, e EDP.

Obrigado.

filipe_Oliveira 09-04-2009 11:38

Estou espantado.... Eu acho que tu é que nos vais ensinar a nós.
Parabéns.
:ywink:

Citar:

Criado Inicialmente por kevinkayser (Mensagem 2247)
Sou novo no fórum!
Tenho apenas 15 anos,mas já opero desde os 14.Fiz o curso "Aprenda a investir na bolsa de valores" e "análise" técnica com a XP Investimentos,minha corretora,li o curso do márcio boronha de análise técnica e sua coleção de livros eu encomendei a chegam quarta..Estudo de manhã e passo a tarde toda na XP olhando gráficos e debatendo análise técnica.Sobre a análise técnica,uso os indicadores IFR,MM21 Exponencial,OBV,Bollinger Bands e volume,em gráfico de candles.São indicadores simples,mas de grande eficiencia.Utilizo o ProfitchartRT.Estou no 2º ano do EM,e já preocupado com um emprego,gostaria de escrever para este fórum e colaborar com o pessoal,além de expandir meu senso e minhas habilidades sobre análise técnica.Não viso formar uma opinião alheia,mas ajudar a forma-la.
Pessoal,aí vai minha dúvida: Na sexta feira entrei vendido em usiminas a 31,86.Hoje ela caiu bastante e fechou perto dos 31,50.Meu objetivo nessa operação era buscar o fechamento do gap,confirmado pelo cai fora cai dentro,doji em topo triplo e divergencia no IFR.Meu stop é o rompimento da máxima de sexta.A questão é se devo segurar este ativo em funçaõ do pull back que o ibov fez em seu gráfico diário,sinalizando alta.
Agradeço e espero aprender muito sobre análise técnica com vocês!:ysmile:


clima 15-04-2009 13:48

Sonae sgps
 
Gostaria de saber a analise sobre a sonae, comprei umas acçoezitas a 0,624, qual a vossa opiniao?

raacr 29-04-2009 14:50

Boa tarde,

Seria possível facultarem-me uma análise técnica da Sonae SGPS (penso que neste momento a cotação andará nos 0,63€).

Muito obrigado

Goncalo_89 01-05-2009 20:58

analises Tecnicas
 
Viva malta,

sou o tipo mais novato que se posso imaginar por estes meios e já vi que vocês aqui fazem analises técnicas à malta, mas eu gostava de as saber fazer...

Será que existe algum livro que me ajude ou algo que deva de fazer que me possa ajudar?

Abraços

malves 04-05-2009 10:39

acções do BPI e da Brisa
 
Citar:

Criado Inicialmente por BolsaPT (Mensagem 221)
Viva,

Peçam neste tópico, dado que os não-moderadores não conseguem postar novos tópicos neste fórum, uma análise técnica (ou mais) às vossas acções.

Imaginem que têm uma acção da EDP, PT, BCP, etc, e queiram saber se o mais certo é subir ou cair no futuro. Peçam-nos uma Análise Técnica, e tentaremos fazer algo que vos faça visualizar melhor o estado da acção e os seus possíveis caminhos no futuro.

É claro que ninguém pode prever com certezas se uma acção vai cair ou subir, mas as nossas análises deixar-vos-ão mais elucidados sobre o futuro das acções nas vossas carteiras, e ajudar-vos-ão a decidir o que fazer com elas.

Lembrem-se que as nossas Análises Técnicas são apenas análises feitas por nós para vos ajudar a ver melhor o estado da acção e o seu possível futuro, e não devem ser interpretadas como recomendações ou conselhos.

Se tiverem dúvidas avisem, e se quiserem alguma análise façam reply a este tópico com o pedido dos activos às quais elas se referem.

Bons negócios,

A Equipa BolsaPT

Gostaria de ter uma analise sobre se entendem que será de comprar neste momento acções do BPI e da Brisa.
Por outro lado quais as acções que aconselham a comprar
Cumprimentos

luismisilva 08-05-2009 13:53

Duas ajudinhas
 
Citar:

Criado Inicialmente por Goncalo_89 (Mensagem 2286)
Viva malta,

sou o tipo mais novato que se posso imaginar por estes meios e já vi que vocês aqui fazem analises técnicas à malta, mas eu gostava de as saber fazer...

Será que existe algum livro que me ajude ou algo que deva de fazer que me possa ajudar?

Abraços


Boas :ywink:

Tal como o Gonçalo, sou novato nestas coisas e procuro evoluir. Por isso a dúvida dele é também minha. P.f. recomendem bibliografia porque já procurei no fórum dos livros e perdi-me um bocado.
A segunda ajudinha que peço é uma análise às acções da Portugal Telecom. Entrei a 5,5 e queria saber se é expectável que eles cheguem à resistência dos 6,5 ( e se quebrarão essa resistência) ou se voltarão a cair nas próximas semanas.

Thanks

Perocha2003 08-06-2009 14:20

Muito boa tarde
Gostaria que me fizessem uma analise á FORTIS, estou a analisar esta empresa á já algum tempo já me deu alguns lucros, mas neste momento estou num impasse.
Não sei se deva entrar a este preço se espere que caia mais.
Sou novato nestas andanças e toda a informação que obtiver é bem vinda.

Muito obrigado desde já.

Davidgroque 23-06-2009 17:48

Análise BCP, SONAE SGPS, EDP E PORTUCEL
 
Boa tarde,

Comprei acções do BCP a 0,843 e da SONAE SGPS a 0,77, se tal for possivel qual a previsão de tendencia destas acções.

Qual a análise técnica da EDP e PORTUCEL para uma futura compra a curto-prazo?

Cumprimentos,

Obrigado:ywink:

antonioperry51 24-06-2009 22:53

Analise Técnica das minhas acções
 
Boa Noite

Aproveitando a vossa sugestão agradeço que me possam fornecer as análises técnicas das acções que tenho em carteira:

ALTRI
BCP
BES
COFINA
MOTA ENGIL
PORTUCEL
SONAE SGPS
SONAE:COM
SEMAPA
ZON MULTIMEDIA

Obrigado;)

zmfs 03-07-2009 10:40

ajuda
 
Ola Bom dia.
Gostaria imenso que me ajudassem.
tenho accoes do BCP da PT da Sonae da Jeroimo martins da Pt multimedia e gostaria de saber a vossa opiniao se e o momento de vender pois estou a perder bastante e nao queria perder mais...
Obrigado pela vossa participacao.

pepe1 27-07-2009 00:06

SAY E PDS
 
Boa Noite queria vos pedir a analise tecnica da SAY e PDS penso que seja bons negocios gostava de saber se vai ter alguma linha de suporte ou de resistencia ou qual é a proxima linha de suporte penso que o mercado vai em posiçao altista
Obrigado

psychopath 25-08-2009 11:58

Bom dia a todos, sou novo por cá!
Estou a pensar em breve investir o meu dinheiro na bolsa com a espectativa de conseguir ganhar algum dinheiro se possivel..

Contudo eu estou completamente a ZERO, não sei o que tenho que fazer para poder ter acesso online às ações, (atravez do site online do meu banco, quando tento aceder às ações recebo a mensagem que nao tenho conta)

Depois também não sei como funciona a bolsa..
é 24h sobre 24h? 7 dias por semana?

ha sempre ações disponiveis de qualquer empresa? ou podem estar esgotadas algumas?

posso comprar ou vender ações a qualquer hora e minuto presiso? ou quando dou a ordem de compra e venda ainda demora algum tempo?

comprar ou vender ações pago alguma taxa? se sim é fixa? ou conforme a quantidade ou valor investido?

quando ganho alguma coisa o banco fica com alguma percentagem?

as compras e vendas são feitas atravez do banco? ou outra entidade?

quando faço uma compra posso vender no dia seguinte? caso suba muito por ex?


tenho uma conta a prazo 6 meses que recebo juros daqui a um mês, e depois tenho cerca de 15000€ para investir

como sei que ações devo comprar?

posso tratar de tudo pela net? ou em alguns casos tenho que me deslocar ao banco?


se alguem me poder ajudar a "integrar" ficaria agradecido

cumprimentos

Crashh 25-08-2009 18:24

Citar:

Criado Inicialmente por psychopath (Mensagem 2454)
Bom dia a todos, sou novo por cá!
Estou a pensar em breve investir o meu dinheiro na bolsa com a espectativa de conseguir ganhar algum dinheiro se possivel..

Contudo eu estou completamente a ZERO, não sei o que tenho que fazer para poder ter acesso online às ações, (atravez do site online do meu banco, quando tento aceder às ações recebo a mensagem que nao tenho conta)

Depois também não sei como funciona a bolsa..
é 24h sobre 24h? 7 dias por semana?

ha sempre ações disponiveis de qualquer empresa? ou podem estar esgotadas algumas?

posso comprar ou vender ações a qualquer hora e minuto presiso? ou quando dou a ordem de compra e venda ainda demora algum tempo?

comprar ou vender ações pago alguma taxa? se sim é fixa? ou conforme a quantidade ou valor investido?

quando ganho alguma coisa o banco fica com alguma percentagem?

as compras e vendas são feitas atravez do banco? ou outra entidade?

quando faço uma compra posso vender no dia seguinte? caso suba muito por ex?


tenho uma conta a prazo 6 meses que recebo juros daqui a um mês, e depois tenho cerca de 15000€ para investir

como sei que ações devo comprar?

posso tratar de tudo pela net? ou em alguns casos tenho que me deslocar ao banco?


se alguem me poder ajudar a "integrar" ficaria agradecido

cumprimentos

Bem vindo, a questão foi respondida aqui:

[url=http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?p=2456&posted=1#post2456]Dúvidas em começo de trading [/url]

:cool:

sunstorm 11-09-2009 16:43

Analise tecnica da GALP
 
Boas a todos.
Sou novo ainda nestas andanças e novissimo por aqui e gostaria de solicitar uma analise tecnica para a Galp, pois sou possuidor de algumas ações e ate estou a ganhar algum dinheiro mas gostaria de saber a vossa opinião sobre se será o momento certo para vender ou se devo esperar mais algum tempo.
Obrigado a todos desde ja.

ruiberna 13-09-2009 11:52

análise garmin
 
Bom dia


Caso alguém me possa informar da análise técnica desta acção , seria excelente , visto que sexta feira comprei acções da Garmin.

Melhores cumprimentos, Ruiberna

neigarvao 22-09-2009 11:53

MINHA CARTEIRA
 
MINHA CARTEIRA É ESSA:

HOTEIS OTHON HOOT4
MARFRIG MRFG3
LIGT3 LIGT3
CAMARGO CORREIA CCIM3
GLOBEX GLOB3
TENDA TEND3

POR FAVOR, ANALISE ESSA CARTEIRA PARA MIM

Citar:

Criado Inicialmente por BolsaPT (Mensagem 221)
Viva,

Peçam neste tópico, dado que os não-moderadores não conseguem postar novos tópicos neste fórum, uma análise técnica (ou mais) às vossas acções.

Imaginem que têm uma acção da EDP, PT, BCP, etc, e queiram saber se o mais certo é subir ou cair no futuro. Peçam-nos uma Análise Técnica, e tentaremos fazer algo que vos faça visualizar melhor o estado da acção e os seus possíveis caminhos no futuro.

É claro que ninguém pode prever com certezas se uma acção vai cair ou subir, mas as nossas análises deixar-vos-ão mais elucidados sobre o futuro das acções nas vossas carteiras, e ajudar-vos-ão a decidir o que fazer com elas.

Lembrem-se que as nossas Análises Técnicas são apenas análises feitas por nós para vos ajudar a ver melhor o estado da acção e o seu possível futuro, e não devem ser interpretadas como recomendações ou conselhos.

Se tiverem dúvidas avisem, e se quiserem alguma análise façam reply a este tópico com o pedido dos activos às quais elas se referem.

Bons negócios,

A Equipa BolsaPT


psychopath 22-09-2009 18:37

ola boa tarde
eu preciso de uma analise à sonae.com

cumps

f8f 23-09-2009 17:53

boa tarde a todos,

tenho algumas acçoes da sonae e estou a ver se vendo a 1€, sendo que acho que passando a barreira de 1€ elas atingem os 1,10€ rapidamente.

Gostaria que fizessem uma analise ao citigroup e a sirius.



abraços

RcrdPrnt 19-10-2009 21:53

Boa noite..

Tenho acções no BCP; BPI; Altri; Sonae SGPS

Gostaria de saber o k acham k devia fazer.. aguentar até k tempo e até onde elas podem ir.. penso k BPI ira chegar a 3.5€ o BCP a 1.2€ a Sonae SGPS na duvida entre 1.23 a 1.5 € e a Altri a 4.11€.

Digam as vossas opiniões

Obrigado

luigibambino 23-10-2009 17:57

Possibilidades destas acções
 
Boa tarde a todos
descobri á pouco tempo o vosso site e para já tou a gostar bastante da informação disponivel, no entanto estou com algumas duvidas em relação a algumas açções e as suas possibilidade e gostava que me pudessem esclarecer essencialmente atravás das vossas análises técnicas campo onde ainda não me sinto muito á vontade
Assim tenho perspectivas de comprar:
-ALTRI
-EDP RENOVAVEIS
-EDP-ENERGIAS N
-GALP ENERGIA
-GLINTT-GLOBAL
-NOVABASE

mas estou á espera que o mês de outubro acabe, pois ainda espero que estas dessçam mais um pouco, no entanto gostaria que me dessem algumas indicações pois não sei se é o momento adequado para invistir e quais as suas reais possibilidades quanto a uma valorização????

Se me puderem ajudar, agradecia imenso, abraço e bons negócios acima de tudo


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 07:46.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.