Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Fórum Geral (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=2)
-   -   Duvida escala temporal (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=880)

ak25 06-05-2010 20:41

Duvida escala temporal
 
Boa noite a todos:)

Sou novato nestas andanças pelo que gostaria de colocar uma questão que, talvez seja um bocado básica mas que me faz um bocado confusão.

Negoceio na plataforma plus500 e quando estou a ver um gráfico referente ao petróleo, por exemplo, se mudar a escala temporal, os indicadores parece que exprimem tendências contraditórias... Qual é a explicação para isso?

Por exemplo, numa determinada situação, no ADX/DMI se tiver a escala temporal em 1minuto dá a linha verde acima da vermelha(ADX-), se mudar a escala para 4 horas dá a linha vermelha muito acima da verde(ADX+). Porque acontece isto?

E quem diz este indicador diz outros que por vezes ficam muito diferentes quando se muda a escala temporal. Como devemos escolher a escala temporal adequada a nos proporcionar a melhor informação?

Obrigado desde já pelo esclarecimento:)

labre 10-05-2010 23:31

boas
 
Eu nao lhe recomendo essa corretora a pouco tempo tive a oportunidade de testar essa plataforma e eles nao me parecem credíveis recomendo-lhe vivamente a não lá depositar dinheiro abra uma conta na orey ou banco best.cumps

Crashh 21-05-2010 16:47

Citar:

Criado Inicialmente por ak25 (Mensagem 2811)
Boa noite a todos:)

Sou novato nestas andanças pelo que gostaria de colocar uma questão que, talvez seja um bocado básica mas que me faz um bocado confusão.

Negoceio na plataforma plus500 e quando estou a ver um gráfico referente ao petróleo, por exemplo, se mudar a escala temporal, os indicadores parece que exprimem tendências contraditórias... Qual é a explicação para isso?