Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa

Bolsa PT - Inside Forum & Portal de Bolsa (http://www.bolsapt.com/forum/index.html)
-   Análise Técnica (http://www.bolsapt.com/forum/forumdisplay.html?f=8)
-   -   cofina (http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=1091)

lokd 18-02-2013 20:44

cofina
 
boa noite , pessoal bolsista , sou aqui estou para dizer que hoje passaram na cofina 7 milhoes e 400 mil acçoes , :ybatty: ora bem , isto vem reforçar o que eu dizia atras , VAI SUBIR E MUITO .....:ylol2::ylol2::ylol2::ylol2::ylol2::ylol2::yl ol2::ylol2::ylol2::ylol2::ylol2::ylol2:

RicardoMoreira 18-02-2013 22:14

Boa noite,

Eu acredito que poderá subir mas será pura especulação. Ora vejamos apenas alguns indicadores fundamentais para fugir da confina:
Dívida assustadora:
Total debt/equity 1.083,250
PER: 34,926
BV per share 0,120
Tangible BV per share -0,810
Price to book 5,199
Book value per share growth rate, 5 year -27,912
Net Profit Margin growth rate, 5 year -11,958

Conclusão:
A empresa tem lucros menores de ano para ano, Apresenta uma dívida colossal, tem um PER altíssimo, não possui nada, os seus capitais próprios são escassos, o crescimento do valor líquido da empresa recuou 27,912 em 5 anos.

Não estou a dizer para não comprar mas para ficar com conhecimento de que se subir será pura especulação, todos os indicadores fundamentais são para não comprar.

Espero ter sido útil
Cumprimentos e bons negócios

lokd 19-02-2013 10:35

cofina
 
bom dia , para responder ao ricardo , é o seguinte : a experiencia que tenho de bolsa , normalmente eu faço sempre o contrario do que dizem os analistas ..... sabes que ha muitos interesses por detras dessas recomendaçoes , portanto ...... na bolsa , cada um deve seguir a sua cabeça , e nao seguir os analistas . estes analistas so dizem que ha fogo , quando a casa ja ta toda ardida ... se eles fossem bons tinham previsto a crise em 2007 ......:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

RicardoMoreira 19-02-2013 18:10

Citar:

Criado Inicialmente por lokd (Mensagem 3862)
bom dia , para responder ao ricardo , é o seguinte : a experiencia que tenho de bolsa , normalmente eu faço sempre o contrario do que dizem os analistas ..... sabes que ha muitos interesses por detras dessas recomendaçoes , portanto ...... na bolsa , cada um deve seguir a sua cabeça , e nao seguir os analistas . estes analistas so dizem que ha fogo , quando a casa ja ta toda ardida ... se eles fossem bons tinham previsto a crise em 2007 ......:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Boa tarde,

Em relação aos analistas estou plenamente de acordo, simplesmente ignoro todas as dezenas de recomendações que recebo que quase nunca chego a ler.
Quanto aos dados da empresa que coloquei no tópico acima, apesar de poucos, são mais do que suficientes para não investir. Existem empresas bastante baratas por aí, neste momento a cofina não é uma delas. É um tiro dado no escuro sem uma base de segurança no retorno do investimento.

Conclusão: Eu não compraria

Bons negócios :ywink:

lokd 26-03-2013 00:23

cofina
 
ola pessoal , so venho aqui para sinalizar qua a - MAC - da cofina esta a dar sinal de compra .... bons negocios.:ysmile::ysmile::ysmile::ysmile::ysmile:: ysmile::ysmile::ysmile::ysmile::ysmile::ysmile::ys mile:

lokd 08-04-2013 10:18

cofina
 
bom dia , pessoal da bolsa , ora bem , aqui esta a cofina a começar aquecer , 1 700 000 , a comprar , vamos ver ate onde chega ......:ylol::ylol::ylol::ylol::ylol::ylol::ylol:

lokd 23-07-2013 20:51

cofina
 
ola , boa noite pessoal , vejam o grafico da cofina ...... aí vai ela __-----:ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin: :ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin: :ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin:

lokd 14-10-2013 17:10

cofina
 
boa tarde . vejam o grafico da cofina e as compras efectuadas, !!!!! vai dar um SALTO ......:ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybi ggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybi ggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybi ggrin::ybiggrin:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:43.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.